Acredito que esteja caro em todo o pais!Citação:
Postado originalmente por ze do maveco
Sds.
Versão Imprimível
Acredito que esteja caro em todo o pais!Citação:
Postado originalmente por ze do maveco
Sds.
po cara mais 3 conto !!!!! ja havia visto por 2,50 !!!!!!
valeu
Só por curiosidade, acho que o motor 3.000 nunca foi oferecido como opcional para CJ, mas somente para Rural e Pickup.Citação:
Postado originalmente por Alessandro Henrique
:D Grande Zepi!!!Citação:
Postado originalmente por Zepi
:o Taí uma coisa que não faço mais... "Reforma Geral"... :lol: :lol:
:o Se passar mais de 15 dias na oficina eu infarto!!!! Se tiver que mexer, vai ser por partes... :lol:
[]'s
Cara tu tens toda razão!Concordo contigo,mas só cheguei a mesma conclusão depois de ter desmontado 80% da Rural!Cara até já passou um pouco daquela ansiosidade já que agora falta pouco(Vidros,painéis de porta,frisos).Mas nunca mais!E ainda depois tem os freios(Berga);pneus;ignição;setor;pedaleira....e por aí vai!Mas uma coia eu garanto:vai ficar um xodó!Abraços.Citação:
Grande Zepi!!!
Taí uma coisa que não faço mais... "Reforma Geral"...
Se passar mais de 15 dias na oficina eu infarto!!!! Se tiver que mexer, vai ser por partes...
ae galera , tambem porguntei tanto pq quero arrumar uma rural pro meu pai e preparar o motor dela sem trocar ou por um disel !!!
sera que vale a pena preparar esse motor pra rural mesmo ou e melhor colocar um a disel ?
valeu
E ai pessoal!Perguntas?Perguntas? :?: :?: :?:
O papo é sobre os 3000:
Qual sua rotação máxima?Willys/Itamaraty?Ford/Maverik?
Por que essa diferença de potência entre o 3.0 Maverik e o 3.0 Itamaraty,se eles tem praticamente a mesma concepção?
E como afinal proceder para o amaciamento de um motor desses?Já li aki no forun sobre isso,mas o pessoal fala,fala e não diz nada!Por favor me ajudem!!!Abraços!!!! :? :? :? :? :? :? :? :? :?
cara o motor do Itamaraty e mais potente que o do maveco pq ele tem a taxa de compressao maior , coletor de escape duplo , 2 carburadores , e agora nao lembro mais de nada !!!!!
valeu
Então vamos lá:
O grande motivo de minha pergunta é que vi uma diferença nas medidas de diâmetro e curso dos êmbolos do Maverk e do Itamaraty.Achei que fosse essa diferença.O Itamaraty 3000 não tem dois carburadores.Ele tem um de corpo duplo com o coletor parafusado no cabeçote.Tinha uma versão dos 2600/bf que tinha dois -110CV.Persistem as perguntas:
Qual sua rotação máxima?Willys/Itamaraty?Ford/Maverik?
Por que essa diferença de potência entre o 3.0 Maverik e o 3.0 Itamaraty,se eles tem praticamente a mesma concepção?
E como afinal proceder para o amaciamento de um motor desses?Já li aki no forun sobre isso,mas o pessoal fala,fala e não diz nada!Por favor me ajudem!!!Abraços!!!!
ops me congundi !!!!!
a rotacao maxima do maveco e 4400rpm , nao sei a do itamaraty mas achoq ue e a mesma
achoq ue a tiferenca esta no carbura e na taxa de compressao !!!
valeu
Leopoldo, abusando de seus conhecimentos e boa vontade, vi que vc fez um calculo superficial sobre a cavalaria do jeep do Giovani, seria demais se eu pedisse pra vc fazer isso pra mim?
O meu é um ohc, com cabecote rebaixado em 1,0 mm, coletor dimensionado, carburador dois estagios, ignicao eletronica.
Será que passa dos 100 cv?
E com o blower, deve chegar perto dos 120, 130 cv ne?
Abraço,
Vinicius!
nesse site tem boas informações
www.angelfire.com/wi/willysbr/motor.html