Eu estava pensando em ir dar uma olhada no Jeep acima, o das fotos, mas pelo que estão falando é melhor manter distancia, estou correto?
Versão Imprimível
Eu estava pensando em ir dar uma olhada no Jeep acima, o das fotos, mas pelo que estão falando é melhor manter distancia, estou correto?
não necessáriamente.
é que a sua pergunta era se era BF ou 3000.
ai surgiu a discussão se era ou não era.
se for, melhor porque é um motor superior ao BF.
lógico que não é só isso que importa, mas foi o que você perguntou.
leopoldo, nao tinha visto por esse lado, desculpe-me
Ainda sou leigo no assunto, vou levar alguns anos pra começar a manjar legal e estou procurando toda ajuda possivel, acho que o ideal seria eu legal alguem que manja para olhar o bichinho
Até hj motor original eu só vi o Bf e o Go-devil, o cara tava anunciando como 3000 e pra mim era o Bf esse motor, hehehe to vendo que vou ter q aprender muito :D
Brigadao pela força
ou galera to com duvida se tou com o motor certo no meu maveco , posso postar aqui as fotus dele pra vcs verem???
onde fica o numero do motor desse motor ???
valeu
Vamos abrir excessao no teu caso por que o motor tambem foi empregado no jeep! :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por ze do maveco
Posta a foto ai tche!
Sds.
http://rboos.megahospedagem.com.br/g..._motor%201.JPG
http://rboos.megahospedagem.com.br/g..._motor%202.JPG
http://rboos.megahospedagem.com.br/g..._motor%203.JPG
estao ae as fotus , deem uma olhada !!!!
valeu ae
motor 3.000 - maverick 6 canecos
:D Fica no bloco, abaixo do cabeçote, entre as saídas do coletor de escape.Citação:
Postado originalmente por ze do maveco
[]'s
Galera!!!????
Se não me engano o 3000 naum tinha a abertura para óleo na tampa do cabeçote.
Da uma olhada nas fotos que eu postei na resp. anterior.
[]s :wink:
vou escrever de novo:
aquelas fotos do motor pintado de azul é o ford 3.0, 6 cilindros do maverick, montado dentro do cofre do maverick 6 cilindros.
valeu galera , cara nunca vi esse numero nao , ja tirei o escape e nao vi nao , tem certeza que e ali ?????
valeu ae galera!!!!!
o número está impresso no bloco.
não é uma plaqueta.
use uma esponja com scotch-brite e esfregue entre a parte de cima do bloco e a linha do coletor do escape, limpando a sujeira e a corrosão. Use uma lente de aumento e uma lanterna e procure pelo número.