:shock: Os números são grandes... deve ter 1 ou 1,5cm de altura! Pode ser excesso de tinta também. Aí um removedor faz o serviço...Citação:
Postado originalmente por leopoldo
[]'s
Versão Imprimível
:shock: Os números são grandes... deve ter 1 ou 1,5cm de altura! Pode ser excesso de tinta também. Aí um removedor faz o serviço...Citação:
[]'s
cara vou procurar , valeu !!!!!
so uam duvida sobre esse motor : pode-se rebaixar o cabecote sem prblemas uns 2mm ???
valeu
só se for para rodar com alcool etílico hidratado combustível, o AEHC .
Citação:
Postado originalmente por ze do maveco
:D Esse é o Leopoldo... Dizendo "álcool" era suficiente... :lol:Citação:
:o Zé, eu ia transformá-lo pra álcool, por isso que baixei tanto. Depois não consegui acertar o resto e desisti. O motorzinho tá capeta! Não abuso muito dele, costumo andar só de mansinho... Só acelero quando preciso meeesmo, até pq o bichinho bébe... :lol:
:o Até onde vai durar não sei... Mas acho que isso depende muito do pé! Comigo vai longe... :wink:
:D Se quiser fazer, 1mm já dá resultado e não ameaça tanto a durabilidade do motor.
[]'s
vi la o numero do motor , como e que eu sei se ta certo ????
se eu baixar 1mm almenta quanto a taxa de compressao ???
valeu cara
:o Veja se é o mesmo nº que aparece nos documentos. Se não tem no documento, talvez tenha no prontuário. Talvez, pq antigamente não se tirava o nº do motor... Consulte o Detran.Citação:
:o Isso já não lembro mais... Deixo para o Leopoldo responder... :wink:Citação:
se eu baixar 1mm almenta quanto a taxa de compressao ???
[]'s
o numero do dokumento e totalmente diferente , muito maior e cheio de letras !!!!!!
eu queria preparar o meu dessa forma : alemntar a taxa pra 9:1, trocar o gicles por maiores , e adaptar o escape duplo original do itamarati e pronto , sera que da uma melhorada ????
sendo que pretento estar com o cambio do maveco 4 ciindros que eu bem mais curto !!!!!
valeu
:lol: Fala Zé!!! Vc não não está confundindo com o nº do chassi???? O nº do motor aparece no campo das observações, bem embaixo. Se não tiver nada ali, então só consultando o Detran.Citação:
[]'s
ou vei e memso , vou dar uma verificada proximo sabado , valeu cara , foi mal a burrise hehehehehe
valeu ae
Preguiçoso :lol: só porque é um cálculo pentelho de se fazer :roll:Citação:
Postado originalmente por Giovani
Zé........com maverick..........como é que você veio parar aqui ?
você tem algumas opções para aumentar a taxa original que é de 7,5 a 7,8
1- baixar a cota do cabeçote (rebaixar):
baixando 1 mm sua taxa varia de 8,1 a 8,5
baixando 2 mm sua taxa varia de 8,8 a 9,3
2- colocar pistões cabeçudos
não sei se você vai achar para esse motor.
3- mandar alargar as camisas:
alargando para 010, sua taxa varia de 7,6 a 7,9
alargando para 040, sua taxa varia de 7,7 a 8,1
4- colocar blower: a taxa é a mesma do original mas como entra + ar/combustível, é como se tivesse aumentado a cilindrada.
Nesse caso, para um motor original, os fabricantes recomendam um aumento de 6 a 9 psi (1,42 bar a 1,66 bar) de boost sem ter que BAIXAR a taxa do motor, pois a taxa relativa varia de (10,6 a 11,5) a (12,2 a 12,8 )
cara eu vim para aqui porque meu pai tinha um niva original , dai me indicaram esse forum dai ja peguei o gancho pra mim tammbe !!!!!
cara que queria baixar 2mm , da pra rodar com gasosa comum normalmente ????
quanto e o custo pra se fazer um serviso desse????
valeu galera
gasolina comum não dá com essa taxa.
alcool dá acima de 8,5
preço? fale com o (ELMER) jipeiro RR. Ele tem uma retífica.