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  • #889
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    Citação Postado originalmente por NIL Ver Post
    Anexo 321749baseado no forum o meu ficou assim
    Nil, acho que essa linguenta longa força ainda mais a DH radialmente.

  • #890
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Nada. Mas, terá que fazer outra adaptação para a bomba hidráulica.
    Muito obrigado Vavarusso,

    A parte de ter q adaptar a bomba hidráulica eu sabia q eu teria q fazer, a minha dúvida era mesmo em relação à fixação da caixa, se teria q mexer em algum suporte ou não...

    Obrigado pela resposta, agora vou dar uma olhada aqui no forum pra ver como o pessoal costuma fazer a adaptação da bomba hidráulica...

    []s
    Rafael Guazzelli da Silva
    Tranquera - CJ5 65
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  • #891
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    Que motor é o seu amigo? Eu tb to nessa empreitada de bomba da dh no velho bf. O que tá pegando é a polia dupla. Qualquer ideia passa aí!

  • #892
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Que motor é o seu amigo? Eu tb to nessa empreitada de bomba da dh no velho bf. O que tá pegando é a polia dupla. Qualquer ideia passa aí!
    O meu é motor de Opala 4cil, vou dar uma procurada aqui no forum pra ver se eu acho algo, se alguém puder me ajudar eu agradeço...

    E se eu conseguir informações sobre como adaptar no BF eu falo...

    []s
    Rafael Guazzelli da Silva
    Tranquera - CJ5 65
    Santo André - SP

  • #893
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    Citação Postado originalmente por rguazzel Ver Post
    O meu é motor de Opala 4cil, vou dar uma procurada aqui no forum pra ver se eu acho algo, se alguém puder me ajudar eu agradeço...

    E se eu conseguir informações sobre como adaptar no BF eu falo...

    []s
    Pra vc é fácil, é só usar a bomba do opala.

  • #894
    Usuário Avatar de anselmorabello
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    Boa noite
    Referente à bomba, eu decidi em tirar a que esta sendo usada no Búfalo com a polia e correia e usar a eletro bomba do CLIO, igual a da viatura do Charles, é muito mais pratica de colocá-la.
    Abraços a todos
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #895
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Bom dia
    A barra que vem da caixa é ligada no terminal central que esta na barra roda a roda.
    ola amigo! gostaria de saber se os terminais aqui no post sao originais do jeep ?

  • #896
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    fotos dos testes da adaptação
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -barras-orig-emendadas.jpg   -molde-em-gesso.jpg   -paralela-solo.jpg   -passando-1cm.jpg   -2011-11-24-11.37.02.jpg  

  • #897
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    Vou colocar o suporte fixado sob a longarina (foto 2)para diminuir a saliencia externa esquerda (foto 4)do setor, evitando que a roda pegue qd toda girada para direita. Essa emenda tem segurança(foto 1)?? Foto 3 dh paralela ao solo.

  • #898
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Vou colocar o suporte fixado sob a longarina (foto 2)para diminuir a saliencia externa esquerda (foto 4)do setor, evitando que a roda pegue qd toda girada para direita. Essa emenda tem segurança(foto 1)?? Foto 3 dh paralela ao solo.
    em fez de emendar, não é melhor fazer uma barra nova inteira?

    vc já tem a bomba hidraulica? eu tenho 1 bomba revisada do gol, que eu tirei da minha instalação pra por a do clio eletrica, vai junto com reservatorio e suporte original da bomba e do reservatorio. Se interessar ou outra pessoa do forum estou pedindo R$ 200,00 + frete

    abraços

  • #899
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    Mais fotos para apreciação e críticas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2011-11-24-11.31.22.jpg   -2011-11-24-11.32.26.jpg   -2011-11-05-17.08.14.jpg   -2011-11-24-11.37.02.jpg   -2011-11-05-17.08.54.jpg  

  • #900
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    Sim Charles, é ainda nao encontrei inteira, entao unir as 2 originais com parte rosqueada de um pivô. A bomba já tenho,acho que da besta, difícil tá é adaptar uma polia dupla no "vira"
    abraços[/QUOTE]

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