x
Convex Datacenter
Página 78 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 1116
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

arranca logo essa abraçadeira!!!qdo voce for ao moleiro manda ele colocar na mola de cima!
    []s

Usuário Avatar de webersmh
    Entrada
    28/11/2011
    Local
    GRAMADO/RS
    Agradecimentos: 0

jumelo na frente

Citação Postado originalmente por netojeeppibit Ver Post
    ola, amigos do forum, sou novo nessa area "trilha" tenho um jeep a mais de cinco anos, mas.... novo ...., to com uma duvida, após ver esse topico, fiz a adaptação direnção vw, a barra grande roda a roda e pequena na roda esquerda, mas uma coisa me deixou curioso, o colega ai no topico # 891 pgina 75, :

o feixo mola, dianteiro com o jumelo, ta na frente, e não atras, ta correto ou é alguma melhoria? geralmente vejo o jumelo no feixo atras e a frente sem!!!

se alguem souber me resposder!!! agradeço
    Esta adaptação do jumelo na frente é para molas da toy no cj
    JEEP CJ5 1960

Usuário Avatar de webersmh
    Entrada
    28/11/2011
    Local
    GRAMADO/RS
    Vi tambem na foto anterior que o jumelo esta inclinado para traz. Isso deixa a suspensão muito dura, alem de forçar o suporte e o chassis para cima.
    JEEP CJ5 1960

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG

Qual a melhor direção hidraulica ? Do gol x santana

Amigos estou com uma duvida, estou pra adaptar a direçAò VW hidraulica no meu CJ5 dai achei completas a do Gol e do Santana, sendo que o rapaz do ferro velho me deu o preço de R$400,00 a do Gol e R$ 350,00 do Santana, esses preços estao bom? qual compensa ??

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    OLA amigos , falam que a direçao do gol sem DH fica bem leve , alias ate ja tenho o setor doi gol sem DH mais estou querendo usar um volante pequeno de 33cm temo pela direçao ficar pesada, o que acham??

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    uso um volante esportivo, deve dar qus uns 35 cm, acho realmente um pouco mais pesado, ainda mais qud ligo o bloqueio diant., pesa mais sim....
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    OLA amigos , falam que a direçao do gol sem DH fica bem leve , alias ate ja tenho o setor doi gol sem DH mais estou querendo usar um volante pequeno de 33cm temo pela direçao ficar pesada, o que acham??
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Mentira, a caixa do gol sem dh não é leve. Coloca a hidráulica que vai ser bem melhor.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Mentira, a caixa do gol sem dh não é leve. Coloca a hidráulica que vai ser bem melhor.

T+

Boa Tarde!
    Concordo com vc, no inicio eu coloquei a do Gol não hidráulica e a dita pesava até que coloquei a do Santana Hidráulica, agora eu posso até colocar um mini volante esportivo que vai continuar a leveza.
    E vou seguir os caminhos do Charles irei tirar a bomba hidráulica e colocar a elétrica, é menos trabalhosa a vai diminuir esforço no motor.
    Abraços
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    No meu Jeep eu tenho a direção original com o volante Walrod modelo West Point que tem 35 cm de diâmetro e posso garantir que é bem mais leve do que a direção do Gol geração 3 que tive, que não era hidráulica.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    valew pelas opinioes , acho que vou por em DH que tenho pra ver , se nao ficar der meu agrado e so trocar , pois as peças da adaptaçao e a mesma, valew abraços pessoal.

Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Boa Tarde!
    Concordo com vc, no inicio eu coloquei a do Gol não hidráulica e a dita pesava até que coloquei a do Santana Hidráulica, agora eu posso até colocar um mini volante esportivo que vai continuar a leveza.
    E vou seguir os caminhos do Charles irei tirar a bomba hidráulica e colocar a elétrica, é menos trabalhosa a vai diminuir esforço no motor.
    Abraços
    cara quando eu botei a minha do gol, era pesado nao me conformei, expliquei as coisas pro meu mecanico visto que as policias a bomba tava perfeitamente instalado, ele pego e deu umas mechidas no setor e alivio a bomba, fico perfeito.
    Cj 3a . parte final da reforma.

Pois olha rapaziada, não posso opinar sobre a caixa mecanica do gol no jeep só sei que, eu tive um gol geração 2 e um geração 3, e eram leves com pneu original quando pus um pneu 205 a coisa ficou outra, pesado que era um cão, o tamanho do pneu influencia no peso da direção e muito pois ve tem mais area de contato com o solo, consequentemente mais esforço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem