x
Convex Datacenter
Página 74 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1116

Citação Postado originalmente por anselmorabello Ver Post
    Boa noite meu nobre Charles

Ainda estou na area com o Bufallo, melhor ficar com ele do que vender barato. já tive muitas proposta, só que indecentes.
    Um grande abraço
    O sumidão, achei que ja tinha vendido pos vc sumiu ...fala a verdade, ganhou na Mega né...Anselmo vc já concluiu sua instalação da hidraulica né? posta as fotos ai pra dar uma bizolhada

abração meu caro

Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    O sumidão, achei que ja tinha vendido pos vc sumiu ...fala a verdade, ganhou na Mega né...Anselmo vc já concluiu sua instalação da hidraulica né? posta as fotos ai pra dar uma bizolhada

abração meu caro
    ikkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda não ganhei na Sena e quem dera ter a sorte da Grizelda da novela Fina Estampa. Viu ai até noveleiro estou sendo kkkkkkkkkkkkk a direção continua na montagem anterior, estou pretendendo colocar uma bomba igual a que vc colocou no possante seu, atualmente só estou dando uns passeios com minha netinha que é apaixonada pelo Bufallo.
    Aqui já fiz uma varredura nos ferro velhos e não achei a eletro bomba, vou deixar para janeiro.
    Um grande abraço pra vc e família
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Amigo Charles sua caixa fica paralela ao solo ou meio inclinada, pois a minha quero deixá-la paralela mas fico pensando se há alguma indicaçao em deixá-la inclinada, pois muitas vejo que sao.
    Vou tira fotos dos moldes que fiz e postá-los aqui. POste uma foto da sua adaptaçao bem de frente se possivel.
    Um abraço.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    deixa eu dar minha contribuição...usei 2 barras, de tamanho semelhante as do sistema original e fiz uma peça para uni-las com a caixa justamente para não usar ela fixada no munhão.
    Chales achei fotos de sua adaptação vista de frente(pag 71), e ela tb é inclinada. Porque será?? Qual a razao? Se for para forçar menos o setor vou usar um "L" onde a barra pega no setor, assim a força fica mais axial.
    Se alguém puder dizer algo...

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Fala ET, devem ter reaberto o furo do alojamento sim, aqui na minha oficina agente adapta as ponteiras da D20 e reabrimos um furo cônico montando as ponteiras por cima do bracinho do munhão.
    Elmer boa tarde. Cara penso que as ponteiras da d20 devem ser melhor que as originais(paralelas) do jeep. E colocadas por cima acaba com aquela proximidade barra/feixe. Nas adaptações que vc e seu pai fazem tem algum ponto negativo? Poste como é feita.
    Valeu!!!

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    [QUOTE=Giovani;142445] Um pouquinho mais à fente. Aquela "orelha" no centro, é que fica pra trás da travessa. O resto fica embaixo. Não tinha lembrado disso, mas realmente, se ficar para trás, o eixo vai bater nela.
    Continua tentado... Uma hora vc chega no ideal!

Mestre Giovani, me diga uma se deixar sobrar tanto essa parte do setor que sobre sai à longarina esquerda a roda nao pegar ali quando do seu giro total? O melhor nao seria ela sobrar ai apenas uns 2cm?

Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Elmer boa tarde. Cara penso que as ponteiras da d20 devem ser melhor que as originais(paralelas) do jeep. E colocadas por cima acaba com aquela proximidade barra/feixe. Nas adaptações que vc e seu pai fazem tem algum ponto negativo? Poste como é feita.
    Valeu!!!
    então vava, ela esta inclinada apenas por 1 erro na convecção do suporte, só não troquei ainda por falta de tempo mas considere ela paralela ao solo sim, meus suportes estão errados.

Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    [QUOTE=vavarusso;1573935]
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Um pouquinho mais à fente. Aquela "orelha" no centro, é que fica pra trás da travessa. O resto fica embaixo. Não tinha lembrado disso, mas realmente, se ficar para trás, o eixo vai bater nela.
    Continua tentado... Uma hora vc chega no ideal!

Mestre Giovani, me diga uma se deixar sobrar tanto essa parte do setor que sobre sai à longarina esquerda a roda nao pegar ali quando do seu giro total? O melhor nao seria ela sobrar ai apenas uns 2cm?
    Boa noite
    Quando fui fazer a adaptação da caixa hidraulica do Santana no Bufallo, eu andei salvando varias fotos relacionadas a esta adaptação das viaturas de alguns usuarios aqui do forum.
    Segue algumas para vc ter uma ideia de como ela é fixada sem inclinação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -97cc1ed521e3c520c33e9cd43fe85474.jpg   -cf7a8628cfa7b35bc5048b3a6568895b.jpg   -pa140003_418.jpg   -6eeddce59274915343b207ed2a23b4dc.jpg  
    Quem ama não maltrata.

Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    [QUOTE=anselmorabello;1574364]
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post

Boa noite
    Quando fui fazer a adaptação da caixa hidraulica do Santana no Bufallo, eu andei salvando varias fotos relacionadas a esta adaptação das viaturas de alguns usuarios aqui do forum.
    Segue algumas para vc ter uma ideia de como ela é fixada sem inclinação.
    Vi algumas que estão inclinadas igual a estas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem_014_107.jpg   -jeepcaco_013_225.jpg  
    Quem ama não maltrata.

Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    -dsc07209.jpgbaseado no forum o meu ficou assim

Fala pessoal blza??

Aproveitando o tópico..

É o seguinte, no Tranquera eu tenho a caixa de direção mecânica do Santana e estou querendo mudar para direção hidráulica, a fixação da caixa é a mesma, tira uma e coloca a outra, ou teria q alterar alguma coisa???

Valeu...

Abraços...
    Rafael Guazzelli da Silva
    Tranquera - CJ5 65
    Santo André - SP

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por rguazzel Ver Post
    Fala pessoal blza??

Aproveitando o tópico..

É o seguinte, no Tranquera eu tenho a caixa de direção mecânica do Santana e estou querendo mudar para direção hidráulica, a fixação da caixa é a mesma, tira uma e coloca a outra, ou teria q alterar alguma coisa???

Valeu...

Abraços...
    Nada. Mas, terá que fazer outra adaptação para a bomba hidráulica.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem