x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 64 de 64
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

Citação Postado originalmente por LeGauer Ver Post
    Faz SPUA que resolve... e ainda ganha um monte em estabilidade.
    O meu é SPUA e passa por todos os lugares que os SPOA passam... não vejo vantagem nenhuma em levantar a carroceria, se os cardãs continuam na mesma altura... ou seja, tanto faz ser alto ou baixo... o que faz encalhar são os cardãs enterrados na lama ou calçados nas pedras... então SPOA ou SPUA não muda nada.

Amigo num faz assim não, tem muito gente lendo esse fórum, muita gente que precisa das informações aqui postadas para aprender, ensinar errado num vale
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0

Unhappy tá louco...

Citação Postado originalmente por Eduardo_Coton Ver Post
    Calma! Calma! Não quero fazer nenhum sacrilégio com o "Seu Jota"

Explico:

O Jeep e a garagem nova não estão se entendendo. Ele não entra na garagem pois é uns 10 cm mais alto que a porta no sub-solo. Já tentei baixar o vidro e a capota, mas o que está pegando agora é a barra longitudinal da gaiola. Hoje fiquei entalado com ele e pra subir de ré de novo foi só na 4x4 reduzida. O quadro dianteiro da gaiola (que fica próximo do para-brisa) passou raspando, só que com o ângulo que o Jeep faz quando começa a entrar (ui!) o batente de cima da porta (que na verdade é uma viga) pegou no meio dessa barra longitudinal, mais ou menos no meio dela, entre esse quadro dianteiro e o santo antônio.

O jeep tá spoado, eixos de F75, pneus 33" New Frederico, jumelo revólver e calços de carroceria de 2,5".

Vou trocar os calços pelos menores que eu encontrar, talvez até uns pedaços de correia transportadora (bem cortadinhos) e com isso pretendo baixar uns 5 cm, mas ainda vão faltar outros 5 cm, pelo olhômetro.

Uma opção pouco prática seria murchar os pneus antes de entrar, mas tirando a mão de obra de ter que ir no posto toda vez que sair com ele, será que ganho (ou perco) esses 5 cm somente com isso?

Outra opção mais radical seria rebaixar a gaiola (cortar uma fatia dos tubos, próximo aos pés, e re-soldar) mas aí teria tb que rebaixar os bancos, acertar posição do volante, etc.

Não estou perto do Rolha (acabou de ser re-batizado) pra tirar as medidas.

Será que alguém já passou por isso e encontrou uma outra solução?

Valeu

Eduardo
    Tá louco cara????? Muda de garagem...de casa..qualquer coisa menos rebaixar o jeep...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Pitaco de quem mexe com construção civil.

Não dá pra rebaixar o piso? Tipo tirar o revestimento, rebaixar a terra e aí sim entrar com o Jeep?

Tem o detalhe de nem precisar arrumar, pode deixar na terra mesmo, assim a trilha ja começa na saída da garagem.

O ultimo paragrafo é brincadeirinha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem