E então Eduardo, como está o projeto da gaiola escamoteavel?
Aguardando o serralheiro ter uma folga. Mas surgiu um problema: não há tubos verticais onde cortar. Todos têm uma curva que empiçam o projeto, como concebido originalmente.
Se vc cortar os tubos na parte mais baixa ( onde imagino que os tubos sejam retos ) e rebaixar definitivamente (soldar) a gaiola?
Ela ficará baixa demais , a ponto de ficar insegura ou te incomodando?
Se vc cortar os tubos na parte mais baixa ( onde imagino que os tubos sejam retos ) e rebaixar definitivamente (soldar) a gaiola?
Ela ficará baixa demais , a ponto de ficar insegura ou te incomodando?
Os dois. Tenho 1.88m e se não fossem aqueles spaguettis de piscina envolvendo os tubos, a gaiola (ou minha cabeça?) já estariam avariados...
Mede a garagem, se estiver fora de especificação, faz um rateio com o condominio para pagar o estacionamento e ou eles fazem um seguro pra Cj e deixe na porta do predio..
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Faz SPUA que resolve... e ainda ganha um monte em estabilidade.
O meu é SPUA e passa por todos os lugares que os SPOA passam... não vejo vantagem nenhuma em levantar a carroceria, se os cardãs continuam na mesma altura... ou seja, tanto faz ser alto ou baixo... o que faz encalhar são os cardãs enterrados na lama ou calçados nas pedras... então SPOA ou SPUA não muda nada.