x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64
    Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Aproveitando esse esquema que você desenhou, acho que dá para usar outro fecho, mais prático, para dias de "passeio".

Mantenha o projeto original de prender com parafuso.

Acescente um grampo, igual aquele que prende a capota conversível no para-brisa.

Quando for para trilha, aperte os parafussos. Quando usar a viatura apenas para movimentá-la, ou um simples passio na cidade, prenda apenas esse grampo, que é mais fácil,rápido e prático.
    Acho que vou de borboletas, como o rubensx sugeriu, um pouco mais prático que os parafusos (nem tanto como os fechos) mas com boa resistência tb. Ademais, passeio pela cidade só se for no caminho da trilha... Putcha desconforto no asfalto com esses pneus

[S]

Realmente acho que esta é a melhor idéia!
    Não sei se murchar o pneu ia ser uma boa, pq não ia encher novamente só na hora que vc saisse da garagem. Pra entrar ia murchar, entrar e encher, pra sair, murchar, sair, encher. Jeep guardado com pneu murcho estraga.
    Agora... vc pde ter um utro jogo de rodas+pneus, menores para vc usar todos os dias e tbm para entrar e sair da garagem dai quando fosse fazer trilha é só colocar os 3K de volta... eu estava pensndo em fazer isso caso o massinha não etrasse na garagem de casa depois do spoa.
    Abraços

[ ]'s pensando na economia de pneus de trilha...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Pelo que eu saiba existe uma lei que obriga os imoveis (predios) terem uma edificação de garagem com altura mínima para área de circulação e estacionamento de carros leves e utilitários com 2,30m,se vc mora em predio meça a altura do seu jeep e da edificação,se isso for menor que essa altura vc tem o direito de reclamar e eles serão obrogados a totam uma decisão,agora se o seu jeep passar dessa altura aí fica complicado de reclamar,em ultimo caso compra um jogo de roda aro 13 de palio e troca todas as vezes que for sair...

Espero ter contribuido...Abraços...

Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    Realmente acho que esta é a melhor idéia!
    Não sei se murchar o pneu ia ser uma boa, pq não ia encher novamente só na hora que vc saisse da garagem. Pra entrar ia murchar, entrar e encher, pra sair, murchar, sair, encher. Jeep guardado com pneu murcho estraga.
    Agora... vc pde ter um utro jogo de rodas+pneus, menores para vc usar todos os dias e tbm para entrar e sair da garagem dai quando fosse fazer trilha é só colocar os 3K de volta... eu estava pensndo em fazer isso caso o massinha não etrasse na garagem de casa depois do spoa.
    Abraços

[ ]'s pensando na economia de pneus de trilha...
    Descartei a ideia de murchar os pneus. Essa de trocar as rodas tb não me agrada. Muito trabalho.

Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Pelo que eu saiba existe uma lei que obriga os imoveis (predios) terem uma edificação de garagem com altura mínima para área de circulação e estacionamento de carros leves e utilitários com 2,30m,se vc mora em predio meça a altura do seu jeep e da edificação,se isso for menor que essa altura vc tem o direito de reclamar e eles serão obrogados a totam uma decisão,agora se o seu jeep passar dessa altura aí fica complicado de reclamar,em ultimo caso compra um jogo de roda aro 13 de palio e troca todas as vezes que for sair...

Espero ter contribuido...Abraços...
    Não sabia dessa lei. O problema é que acabei de mudar pro prédio e não queria "chegar chegando" já. Ontem já foi o maior fuzuê com o Rolha entalado, os vizinhos todos na janela vendo o cara aqui suar pra cacete pra tirar ele de lá. Essa solução da gaiola vai resolver o problema, sem gastar muito e ainda mantendo a paz no condomínio

[S], na paz com os vizinhos...

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Na lei (SP)diz que 5% das vagas devem ter altura minima de 2,30 ,o restante ...altura minima de 2,10.Por isso que os supermercados e shopping sempre tem umas vagas em local aberto quando o pé direito é menor que 2,30.
    Mas como moro na Grande Vitória e trabalho na área de construção civil,conheço garagens de prédios que não entrão nem S10,Ranger,etc.Se o prédio é um pouco antigo então.....
    Mas acho que a idéia de fazer a gaiola desmontavel é a mais viavel,ainda mais que não usa o jeep para o dia a dia,não vai gastar mais que 15 min. para montar ou desmontar.Baixar o jeep

Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Na lei (SP)diz que 5% das vagas devem ter altura minima de 2,30 ,o restante ...altura minima de 2,10.Por isso que os supermercados e shopping sempre tem umas vagas em local aberto quando o pé direito é menor que 2,30.
    Mas como moro na Grande Vitória e trabalho na área de construção civil,conheço garagens de prédios que não entrão nem S10,Ranger,etc.Se o prédio é um pouco antigo então.....
    Mas acho que a idéia de fazer a gaiola desmontavel é a mais viavel,ainda mais que não usa o jeep para o dia a dia,não vai gastar mais que 15 min. para montar ou desmontar.Baixar o jeep
    Vc precisa ver a garagem aqui do prédio, uma M...!!!

Devagarinho vou achando o pessoal do ES... daqui a pouco dá pra fazer uma trilha só com os forumzeiros.

[S]

Usuário Avatar de jwillis
    Entrada
    20/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

complexo de altura !!

fala chefia que ''pobremao '' ein !!! vc pode se der ''uiii'' e for $$$ e tecnicamente viavel rebaixar um pedaço do solo ai o jeep passa no rebaixado da entrada !!!! que tal ?? melhor que mexer nesse belo jeep !!

abraços .

Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por jwillis Ver Post
    fala chefia que ''pobremao '' ein !!! vc pode se der ''uiii'' e for $$$ e tecnicamente viavel rebaixar um pedaço do solo ai o jeep passa no rebaixado da entrada !!!! que tal ?? melhor que mexer nesse belo jeep !!

abraços .
    Não rola mexer na entrada. O jeep não vai ser modificado em nada. Somente a gaiola vai ser transformada em removível. De resto, tudo igual.

[S]

Murcha os pneu ....

só é meio imcoveniente ter o empenho de toda vez de tirar da garagem.. ehjaehaeja

Abraço....

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Certo que minhas idéias sobre colocar quatro pesos pesados ou um tambor de água foram meio absurdas.

Mas você chegou a analisar como ele se comporta carregando 04 adultos "normais" (+-320kg)?
    A altura máxima diminui quantos cm?

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    È Eduardo, acho que vc já viu que a melhor ideia é a sua(cortar a gaiola).
    Quanto as trilhas,por enquanto meu jeep não está totalmente "funcional".Anda ,funciona tudo,mas já tenho para colocar,...tanque 60l, bancos concha, fárois 90/100w , capota(tenho uma filha com 1 aninho e quero poder dar uns passeios com ela(leves é claro).Mas assim que estiver pronto ,tamos aí.Mas continuo achando a ideia de cortar a gaiola é a melhor.Abraços.

Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Certo que minhas idéias sobre colocar quatro pesos pesados ou um tambor de água foram meio absurdas.

Mas você chegou a analisar como ele se comporta carregando 04 adultos "normais" (+-320kg)?
    A altura máxima diminui quantos cm?
    Não fiz esse teste, mas não acredito que chegue a baixar os 10 cm que eu preciso.

Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    È Eduardo, acho que vc já viu que a melhor ideia é a sua(cortar a gaiola).
    Quanto as trilhas,por enquanto meu jeep não está totalmente "funcional".Anda ,funciona tudo,mas já tenho para colocar,...tanque 60l, bancos concha, fárois 90/100w , capota(tenho uma filha com 1 aninho e quero poder dar uns passeios com ela(leves é claro).Mas assim que estiver pronto ,tamos aí.Mas continuo achando a ideia de cortar a gaiola é a melhor.Abraços.
    Tava vendo um post seu que dizia que vc não tava achando oficina especializada pela região. Eu achei a WE 4x4, em cobilândia VV e por enquanto to gostando. Entra no site jeepclubedevilavelha.com.br que tem uma propaganda dele lá.

[S]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem