Calma! Calma! Não quero fazer nenhum sacrilégio com o "Seu Jota"

Explico:
O Jeep e a garagem nova não estão se entendendo. Ele não entra na garagem pois é uns 10 cm mais alto que a porta no sub-solo

O jeep tá spoado, eixos de F75, pneus 33" New Frederico, jumelo revólver e calços de carroceria de 2,5".
Vou trocar os calços pelos menores que eu encontrar, talvez até uns pedaços de correia transportadora (bem cortadinhos) e com isso pretendo baixar uns 5 cm, mas ainda vão faltar outros 5 cm, pelo olhômetro.
Uma opção pouco prática seria murchar os pneus antes de entrar, mas tirando a mão de obra de ter que ir no posto toda vez que sair com ele, será que ganho (ou perco) esses 5 cm somente com isso?
Outra opção mais radical seria rebaixar a gaiola (cortar uma fatia dos tubos, próximo aos pés, e re-soldar) mas aí teria tb que rebaixar os bancos, acertar posição do volante, etc.
Não estou perto do Rolha (acabou de ser re-batizado) pra tirar as medidas.
Será que alguém já passou por isso e encontrou uma outra solução?

Valeu
Eduardo