x
Convex Datacenter
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 150

Olá Jairjr, parabéns pela iniciativa de salvar o Jeep. Vai ser uma experíência única em sua vida.
    Gostaria de saber se vc achou a peça que procurava (válvula de PVC) ou usou a do Corcel?
    É que meu Jeep tem o motor OHC e não tem essa peça também, mas só uma tampa normal.

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Ver Post
    Olá Jairjr, parabéns pela iniciativa de salvar o Jeep. Vai ser uma experíência única em sua vida.
    Gostaria de saber se vc achou a peça que procurava (válvula de PVC) ou usou a do Corcel?
    É que meu Jeep tem o motor OHC e não tem essa peça também, mas só uma tampa normal.
    carlos,
    valeu cara... isso vai esta comigo pra sempre.
    amigo, eu ainda não fiz nada a respeito disso... mas eu comprei uma tampa de borracha nesse site ( Tratorgama e Gama 4x4 - Tel: (11) 5062 - 9000 - Trator, 4x4, jeep, jipe, rodas, pneu, roda, pneus, embreagem, willys, off-road, trilha, acessorios 4x4, Gama 4x4, off road, trilhas, fora de estrada ) no gama4x4... essa tampa é dele mesmo, original, é a que fica em baixo dessa válvula... o meu nem isso tinha. mas quando fizer eu te digo se ficar bom, não vai demorar... acho que proximo mes minha viatura ja sai da oficina e ai vou arrumar tudo... mas se você fizer antes me diz como e onde você arranjou tudo.
    abraço e estamo ai para as duvidas

Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jairjr Ver Post
    bercan,
    iae... tudo em paz.
    é complicado... sei que os tubos em cobre não existem mais.
    a bomba eu ja dei uma olhada, vou ter mesmo que comprar outra... meu mecanico diz que o carburado ta bom, mas vou comprar o reparo(ja tinha esquecido) rsrsrs

bercan, pode ser qualquer tubo de cobre? eu sei que esse tubo de cobre vai por baixo do assoalho ne isso?
    vou procurar um esquemazinho na net... ver se tem ne..
    kkkkkkkkkkkkkk

valeu pela ajuda. abraço

Na área de download ate tem uns manuais com vista explodida q da pra ver......

se não quiser usar os caninhos de cobre pode usar mangueira mesmo, destas lonadas, eu uso as recomendadas para carros injetados...... so a parte da tubulação que passa dentro do chassis (lado motorista) esquerdo e perto do coletor que eu fiz de cobre, .... comprei no metro nestas casas que consertam geladeiras.... rsrsrsrs

abraço!!!!
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Bercan. Boa tarde.

Vc usou cano de cobre para fazer a ligação do tanque para a bomba. Tem uma mangueira usada em caminhões no sistema de ar. as que usam para o controle do ar dos pneus (RODOAR). É muito fácil de usar esta mangueira (tecalon). Basta fazer uma rosca no lugar do cano (de cobre) e rosquear as porcas usadas no Rodoar. Fica muito bom. Ok.

Um abraço.

Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Agradecimentos: 2
    Fala parceiro....

conheço o tecalon sim..... inclusive usei para levantar o suspiro da caixa e dos diferenciais.....
    mas preferi o cano de cobre pq devido a algumas modificações feitas pela santa ignorância do antigo proprietário a tubulação passa muito perto do coletor e da descarga..... aiiiii certa vez eu troquei o filtro e não reparei q tinha deixado a mangueira encostando na descarga...... Quase pegou fogo em tudooooo!!!!!! então eu fiz uma parte mais sensível da linha com os canos de cobre!!

mas valew pela dica..... a vantagem do tecalon para as mangueiras lonadas deve ser q com o tempo não resseca e solta pedaços entupindo a linha!!!!!
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    ae amigos,
    valeu pelas dicas... tudo copiada.. vou ver com mecânico qual fica melhor...
    talvez coloque a de cobre pois é mais fácil de achar la no interior.

um grande abraço

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    amigos,
    procurei um despachante bom... pra regularizar meu jeep.
    a divida de licenciamento e seguro obrigatorio chega a 700 e poucos reais.
    e o despachante me pedio 2.000 + os 700 e pouco.
    achei bastante caro e pergunto... é isso mesmo ou ele quer meter a faca em mim?
    outra duvida, é verdade que a cada 5 anos a divida de licenciamento e seguro obrigatorio prescreve?
    quem sabe um bom despachante aqui em salvador?
    obrigado desde ja

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Se o problema de doc resume-se a apenas "atrazados" você nem precisa de despachante. Deixe o Jeep em ordem para a vistoria de transferência e vá direto no Detran. Más se houverem outras pendências a coisa muda de figura. Mesmo assim este despachante está a fim de ganhar o mês nas tuas costas.
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    edemar,
    não é so atraso n... se não tava bom. hoje o despachante me ligou e ofereceu tudo por 2.100 reais.
    acho que esse preço ta bom. porque 700 é so a divida.
    vou ver se arrumo a grana.
    abraço

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Quero deixar o meu com doc ok, mas se for pra pagar isso tudo vou rodar irregular e ainda vou mudar a cor verde pra vermelha.
    Jair explica aí o que ele terá que fazer pra legalizar o seu jeep?

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Quero deixar o meu com doc ok, mas se for pra pagar isso tudo vou rodar irregular e ainda vou mudar a cor verde pra vermelha.
    Jair explica aí o que ele terá que fazer pra legalizar o seu jeep?
    iae meu caro...
    seguinte vavarusso, esse despachante foi pra la pra recuperar documentaçã perdida, as que n tem jeito mesmo, o cara é muito bom.
    so que meu jeep ele tem jeito se eu entra na forma legal( pela burocracia) mas vai demorar muito...
    meu jeep ta com divida de 700 reais e todos os documento ate 1994 + o DUT... o negocio que o dono do meu jeep ja morreu. e um despachante seria a forma mais rápida de obter a documentação.

pensa direito... que um jeep documentado vale muito mais.
    abraço

*eu mudei a cor tbm... é besteira so tem que guardar a nota fiscal dos materiais e oficina. hehehehe

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Se o dono morreu o carro deverá entrar em "INVENTÁRIO" e pode ser vendido pela familia. O que ocorre é que você deve se habilitar como comprador neste processo de inventário. que nada tem a ver com dívidas de trânsito que só terão importância depois de definida a"legalidade da venda". à qual a familia pode alegar a nescesidade da venda para cobrir custas.
    Se eu estivesse nesta situção me aconselharia antes com um advogado com boa experiência em processos de inventário antes de largar toda esta "GRANA" na mão do despachante.
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem