x
Convex Datacenter
Resultados 373 a 383 de 383

Visão do Encadeamento

  • #1

    Motor AP + caixa chevette 4m + tcase




    All, não querendo ser repititivo mas já sendo, ainda estou atrás de alguém que possa me ajudar com a adaptação do motor AP + câmbio chevette 4m + tcase. Apesar do carro ser usado 99,9% do tempo como 4x2 (cidade, estrada, trabalho), não quero perder o 4x4 para poder fazer umas trilhinhas nos fds.
    Alguns amigos do fórum disseram ter esse cjto nos seus CJ3´s e que fica muito bom, que a adaptação fica perfeita do câmbio com a tcase (kbritto, feliperods), que um pessoal de Recife e de Ribeirão Preto usa e fica show de bola, mas está parecendo coisa de gnomo, ninguém nunca viu mas que existe, ah, existe. Estou vasculhando a internet atrás de algo a respeito e não estou encontrando nada a respeito.
    Com relação a ligar o câmbio no motor, sem prob, pois existem no mercado diversas flanges para isso, o prob está sendo acoplar o câmbio na tcase.
    Comprei um câmbio de chevette 4m (fotos 01 e 02), limpei, desmontei a parte de trás do câmbio, onde será colocada a flange para adaptar na tcase. O problema é que o eixo entalhado é de estria fina (foto 03) e, além da engrenagem da tcase ser estria grossa (foto 04), não tem a rosca na ponta, onde originalmente, tem uma porca para prender a mesma. Vi num outro tópico, que um colega está ou estava enfrentando o mesmo problema, com um câmbio de blazer (foto 05). Achei na net no RS uma firma (www.metalurgicaenfer.com.br) que faz uma ponteira (foto 06) com a estria grossa e com a rosca na ponta. Como se adapta essa ponteira no eixo entalhado ??
    Outra coisa, devo estar enganado, mas pelas fotos que vi no fórum, o câmbio clark 2205 tem quase a mesma furação desse câmbio, então tirei duas fotos onde pode ser visto o formato e a furação (fotos 07 e 08) da parte de trás da caixa. Será que a flange da deeptec serve nesse câmbio ??
    Alguém pode ajudar ?? Conhece alguém, tem telefone, e-mail, site, ou algum meio de comunicação para passar ?? Daí podemos deixar esse tópico como fonte de informação para outros companheiros do fórum para essa adaptação.

    [ ]´s esperançosos
    Dias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-c_mbio01_123.jpg   Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-c_mbio02_922.jpg   Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-c_mbio03_714.jpg   Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-c_mbio04_553.jpg   Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-eixo_c_mbio_203.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade