x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 72
    Usuário
    Entrada
    01/06/2005
    Agradecimentos: 0

E aí, beleza? Comprei na semana passada uma Jeeponga 73, 6cc. Só tem um detalhe:não sei PN de mecânica !
    Mesmo assim foi de Teresópolis (cidade no Rio de Janeiro- terra da minha mulé) e fui para Itaipava (Petrópolis). Dá uma serrinha em asfalto de 25KM + ou -... O bichão se comportou muito bem, mas a velocidade ideal dele se mostrou algo em torno de 70KM/h, sem o motor gritar. Gritando bem chega a uns 80KM/H. É um motor BF original e não sei se tem adaptações. O que acham??
    Outra coisa que tem ocorrido é que as vezes o Jeep entra em um esquema de rotação (motor e pneus) que o carro começa a balançar todo, às vezes independente da velocidade na qual o mesmo se encontra. . Alguém tem alguma idéia do que isto pode ser??

Abraços fraternais, Daniel.

Outra coisa que tem ocorrido é que as vezes o Jeep entra em um esquema de rotação (motor e pneus) que o carro começa a balançar todo, às vezes independente da velocidade na qual o mesmo se encontra. . Alguém tem alguma idéia do que isto pode ser??
    chama-se shimmy ... , tem solução normalment facil , seguinte le esses topicos ...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2259
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1729
    []'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    (pq o jeep ta parado mas deixa andar com o 4.1 )
    []'s

Beto, cala a boca que esse teu jeep não vai andar nunca, já virou lenda urbana

Usuário
    Entrada
    28/04/2005
    O meu com motor de opala chega aos 130 fácil fácil

Usuário
    Entrada
    28/04/2005
    só ainda não aprendi a colocar a minha foto aqui para vcs verem

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    (pq o jeep ta parado mas deixa andar com o 4.1 )
    []'s

Beto, cala a boca que esse teu jeep não vai andar nunca, já virou lenda urbana
    e tu catarina amrelão deveria mudar essa assinatura para minha turma esta cada dia maior ...
    []'s

Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Agradecimentos: 2
    Em linha reta e plana, com pista vazia.... testei a veloc. final: fui a 90-95 km/h, mas minha velocidade de cruzeiro é 60 - 70 km/h.

Vejam que meu jeep é todo original (motor hurricane 4cl., pneus militar, relação, etc).

[]'s

e tu catarina amrelão deveria mudar essa assinatura para minha turma esta cada dia maior ...
    []'s

Vou fazer como tu.......

Meu jipe ainda não ta pronto pra correr o trial...... mas quando ficar...

hahaha....

Usuário
    Entrada
    22/06/2005
    Fala Nação 4x4...

A minha viatura - 100 % original - relaçao 5x38, quando chega aos 80 km, tenho a sensção que estou a 120 km.
    É muito louco, ha, ha, ha.

Adoro meu CJ5

Abraços
    Magrão

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Sérgio,

Experiência própria com meu Velho Barreiro (motor BF, 3 marchas, direção VW, 8/43):

A 70 km/h na estrada, é o que costumo andar sem problemas

A 80 km/h, ainda dá pra ir se acelerar mais um pouquinho e tiver tanque maior

A 90 km/h já com o motor esgoelando, não é aconselhável fazer curvas pois a suspensão e a direção não colaboram

A 100km/h não sei, pois nunca alcancei essa velocidade imaginária!

Agora falando sério, 120 de máxima no CJ?? Então tem algo errado com o meu , se acelerar muito chego nos 90 e poucos, mas na descida e olhe lá.. o "normal" que consigo andar é a 70, 80 sem a rotação ir pro espaço

[ ]´s

Quase Idem...

BF161
    Pneus argentinos de 15
    3 marchas
    Direção original

Entre 70 e 80 é que costumo andar... Tranquilo, sem problemas
    Acima de 80 só nos baxadão...
    Perto dos 100, ehehe Nem em sonho. Acho que daria ate pra ouvir a gasolina saindo do tanque...

E vou seguido ate o litoral com ele... 170Km ida serra abaixo, 170Km volta, serra acima...

Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Testei a minha viatura qto a velocidade final e o resultado foram espantosos 143KMp/H na Imigrantes (no GPS), pedi para o zéquinha tirar foto mais ele não largava o PQP...HAHAHAHA, ele se manteve estavél, o que mais incomodava era a capota que parecia uma lona de circo com 250.000 pessoas dentro!!!
    Não tenho certeza da rotação, mais acho que era em torno de 4.500 giros, o que ajudou foi a relação 12x47, os pneus 33 e o câmbio Clark da A20 4 marchas, se tivesse 5ª, não sei o que aconteceria.... e para parar... 4 freios a disco com pinças de Kombi, os bichos funcionam que é uma maravilha!!!

A minha viatura esta com Bf-161 rodando no alcool !!! lembrando que ela é uma rural esta com pneus argentinos 700x16 diferencial 44/9 minha velocidade de cruzeiro é de 60, 70 mas um dia pisei pra ver ate qt dava chegou a uns 95 teve uma hora q deu 100 mas parecia q o motor ia explodir !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem