x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 72
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Com o contagiro em 3.500 RPM, 50 Km; 4.000RPM, 60 Km; 5.000RPM, 80Km; 5.500RPM, 90km e quase explodindo. (Chegando a 90Km/k por alguns estantes somente ou para ultrapassar em emergência).
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    O meu é um quatro marchas, motor ohc 2.3, diferencial 8X43 (ou 9X43, nao lembro direito)e chega nos 100...
    Antigamente tinha um diferencial 11X43 e ele chegava facinho facinho aos 120, mas na trilha era super fraco, tinha que andar so em reduzida... Isso sem falar que as vezes, dependendo da subida tinha que reduzir tb....
    Agora ta forte, mas sem final...
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

galera com o 6cil. ainda não testei mas qdo andava , com ohc (original do jeep , do jeito que saiu da ford ) , cambio 4m original , 9X44 e pneu 33" , 100 km/h era velocidade de cruzeiro , a +/- 3 mil rpm , dava pra chegar a 120 facil em retas mas não aconselho e não faço mais (pq o jeep ta parado mas deixa andar com o 4.1 )
    []'s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy
    Com o contagiro em 3.500 RPM, 50 Km; 4.000RPM, 60 Km; 5.000RPM, 80Km; 5.500RPM, 90km e quase explodindo. (Chegando a 90Km/k por alguns estantes somente ou para ultrapassar em emergência).
    Que motor é esse que atinge 5500 rpm ?? que pneu usa ?? o velocimetro está aferido ??? qual a relação do dif. ??

POr enqto , exceto sua vtr , todos batem com a tabela de velocidade/rel.dif./pneu , sem contar que nossas maq. são caixotes sobre rodas , coef. de atrito só melhor que FNM ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5

..... 120 de máxima no CJ?? Então tem algo errado com o meu , se acelerar muito chego nos 90 e poucos, mas na descida e olhe lá.. o "normal" que consigo andar é a 70, 80 sem a rotação ir pro espaço

[ ]´s

Keko, se vc achar o problema avise-me, o meu CJ teve estar com o mesmo problema

[]'s até 90 km/h 8) 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Uma curiosidade: Meu antigo CJ também rodava com pneus 35" relação 5,38:1 e motor BF 161 e não conseguia passar dos 90 nem em decida.

Resolvi trocar o sistema de pedaleiras no assoalho por uma suspensa e com isso troquei também a vareta do acelerador por um cabo. Nessa descobri que (como o Leopoldo disse) o pedal estava travado e o que limitava minha aceleração era o curso do pedal...

Depois disso ficou fácil chegar aos 100km/h (medidos com gps, claro)

[]´s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Minha pouca experiencia com cj em estrada se resume a um cj5 1983 motor ohc, caixa 4m quase todo original, pneus 31.Viajei 200km a uma media de 90/ 100 km/h sem problema nenhum.Ele chegou a 120km, acompanhado por outro carro, que aferiu a velocidade final.
    E um cj3 com motor opala 4cc, relação original, caixa 4m pneus 33 chega a 125 km/h de vel maxima.Velocimetro não diria aferido, mas sim conferido.

[]'andando a 80 km com tranquilidade
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Bom, o meu (OHC td original, 1978) ando tranquilo a 80, se cutucar um poquinho mais chego a 100 mas já cheguei a 140 na bandeirantes... dá medo mesmo!!!
    agora num ando mais que 90 por causa do penus recauchutados vibram muito, como costumo descer sempre para ilha bela normalmente na estrada é 80 daqui de campinas até lá(claro na tamoios embalado e segurando, pq aí é loucura mesmo correr!!)
    atingí uma vez com pneu liso(um ressolado da bandag na D. Pedro a marca de 9.5 km/l a uma média de 70km/hr.
    uso carburador solex simples. hj depois q troquei o pneu, fiz o motor regulei td direitim, num faço mais q 7 na estrada.
    alguma dica pra melhorar isso!?

[]j á esperando cometário que Jeep não é carro 1000 para ser econômico
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Citação Postado originalmente por tavio_g
    .
    uso carburador solex simples. hj depois q troquei o pneu, fiz o motor regulei td direitim, num faço mais q 7 na estrada.
    alguma dica pra melhorar isso!?

[]j á esperando cometário que Jeep não é carro 1000 para ser econômico

JEEP NÃO É CARRO 1000 PARA SER ECONÔMICO

Brincadeirinha. Com o motor OHC retificado (+/- 4000 rodado), carburador corpo duplo, e pneus MT, tô fazendo a média de 9,5 km/l na estrada ( tipo Bandeirantes). Então acho que uma regulagem melhor no seu motor vc volte a fazer uma média melhor.

[]'s
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

bom , o meu ohc , carburador corpo simples , na estrada , n passando de 80 , faço 9,5 , 10 , se tiver muita descida faço 10,5 , na cidade , ele faz 6 , 6,5

quan do viajei com ele a 1 vez , peguei a dutra e fui quase todo o trajeto a 110 , 100 por hora . mas ele fui um tanto q beberrão , fazendo 4,5 po litro , hj em dia, so viajo a 80 , as vezes noventa e ele faz essa km ai encima .

keko , n sei dos motores de vcs , mas o meu chega facil aos 100 , aos 120 tb , e so pisar q vai .

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Fala Santoro,

O nosso problema na verdade não é o motor 6 cilindros, e sim o câmbio e relação curtas

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Meu bruto está calçado com pneus 670x16 rodorural, cx de 3 marchas e relação curta (diferenciais canela fina). Em trilha, é uma beleza, não refuga por nada, mesmo com GNV, e só preciso reduzir quando preciso de explosão e força em travessias locais travados. Não tive tempo para abrir os diferenciais e contar os dentes da coroa e pinhão e conferir a relação... maz vou tirar uma tarde para isso.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem