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  • #505



    Citação Postado originalmente por braco Ver Post
    Pois é, na 1ª foto tem o braoço pitman original de s10, com pivô, mas a segunda foto o braço tem olhal onde entra o pivô do terminal da barra.
    Esse terminal é do opala, da bandeirante? entrou justo ou forçado?

    Essa foto da dh da s10, na cor verde, voce poderia enviar (em mp mesmo) da frente do jeep? na parte por onde as mangueiras passam para dentro? valeu

  • #506
    Usuário Avatar de tstapazzoli
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    Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    Essa foto da dh da s10, na cor verde, voce poderia enviar (em mp mesmo) da frente do jeep? na parte por onde as mangueiras passam para dentro? valeu
    Boa noite!

    Na terceira foto (foto sem o guincho), elas aparecem ao lado do coxim.

    Abraços,

    Thiago

  • #507
    Usuário Avatar de tstapazzoli
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    Citação Postado originalmente por braco Ver Post
    Pois é, na 1ª foto tem o braoço pitman original de s10, com pivô, mas a segunda foto o braço tem olhal onde entra o pivô do terminal da barra.
    Esse terminal é do opala, da bandeirante? entrou justo ou forçado?
    Boa noite!

    Tem coisas que prefiro não saber... rsrsrs

    Mas vou perguntar para o mecânico de qual carro foi o meio pitman utilizado.

    Os terminais são originais do jeep.

    Abraços,

    Thiago

  • #508
    Usuário Avatar de Jackson Castro
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    detalhe da mangueira

    Bom nesse setor de S10 alem do reservatório coloquei um radiador do óleo hidraulico na frente do radiador de água bem no canto. Para isso furei aquela caixa por baixo a mangueira entra e sai por lá.
    Na fixação do setor usei uma cantoneira umas 4 vezes mais grossa que o chassis, parafusada por dentro nem aparece.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -passagem-mangueira.jpg   -detalhe-rad-fluid.jpg   -detalhe-da-fixacao.jpg   -fixacao-por-baixo.jpg  

  • #509
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por Marcelo Ciscato Ver Post
    Thiago, quanto vc teve q subir a base do guincho?
    E como fez? colocou calços?
    Subi o suficiente para a base não encostar nas mangueiras... Aí depende de cada carro, é complicado tirar como base o meu... e tentar fazer identico no outro...
    Coloquei calços de aço entre o chassi e a base, para dar a altura... Pode mandar fazer calços quadrados e furar...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #510

    A dh endoidou!! Preciso de auxilio

    Citação Postado originalmente por rodrigo baratti Ver Post
    como já citaram a cx de santana não aguenta os 35", ela até vira e bem leve, mas deve quebrar no corpo rapidamente.

    A cx da zf que fica dentro do cofre é a do jpx (mosca branca) que é a mesma do opala só que vira invertida e com isso o pitman fica ao contrario.

    Coloca da s10 lá na frente (= opala) que ela fica semi escondida atras do parachoque e o corte na grade é mais baixo, fica com um acabamento muito melhor que a do opala.

    []'s
    olá pessoal, sem querer voltar ao tema denovo...instalei a dh do gol, após pesquisar muito e pra minha necessidade ela atende tranquilo. Mandei revisar a caixa, fiz as mangueiras numa empresa de hidraluica enfim, tudo certinho, inclusive na mangueira de pressão que sai da bomba pra caixa pedi pros caras porem o tal do redutor, eles tiraram da mangueira original do gol e a puseram na mangueira feita sob medida pro meu jeep.
    Depois de montado deixei o carro suspenso para sangrar, conforme me foi orientado, pra direita e pra esquerda com motor ligado...beleza até ai, fiz repeti umas 5 vezes.
    Ao por o carro no chão, liguei o motor novamente e pasme!! Aconteceu a bizarrice, mal toquei no volante e ele bateu de um lado pro outro, esterçando comletamente pra direita, sozinho. Tentei mexer no voltane e ele continuava batendo (igual ao shimmi quando vc tá na estrada entende?) e ficou todo virado pra direita e meio travado, não consegui puxar ele pra esquerda. Bom desligeui o motor e suspendi o carro novamente, tentei virar a direção pra esquerda e percebi (com otor desligado) que ela mexia aos poucos, tipo por etapas..não sei explicar isso mas não consegui esterçar ela duma vez só. Se alguem passou por isso dá um alo. Valeu

    AH, O OLEO QUE USEI FOI DA LUBRAX O OH 50 TA
    4X4 Brasil Razão: FALTOU INFORMAÇÃO

  • #511
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    Olá, coloquei em um CJ3-B, cara de cavalo, direçao do opala, dentro do cofre do motor. Ficou ótimo, o que eu fiz foi o seguinte, fiz a barre de direçao correr por traz do eixo dianteiro, ou seja, o higth steer ( acho q é assim ) esta virado pra traz e nao pra frente como é o comoum, assim a barra de direçao nunca recebe pedradas e pancadas, e a DH fica escondida.

    abraços
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  • #512
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    Olá Camilo!
    Tens umas fotos? Manda aqui pra gente! Abs.

  • #513
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    Dir.Hidr do santana

    Caros amigos
    como é o reforço da dir.hidr do santana?
    obrigado

  • #514
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    -p1000801.jpg-p1000797.jpg-p1000802.jpg-p1000800.jpg-p1000799.jpg
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ciscato Ver Post
    Olá Camilo!
    Tens umas fotos? Manda aqui pra gente! Abs.
    Segue fotos. Da dh, a barra sai por traz, indo ate a outra roda, de onde sai uma barra roda a roda por traz do eixo dianteiro. o higt steer ta virado pra traz.
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  • #515
    Usuário Avatar de Bergantin
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    Problemas com a direção
    Acho que esta pesada à direção, fazendo barulho na bomba hidráulica e pouca esterce, a configuração do meu cj5 é Motor opala 4 cilindros, direção hidráulica sendo bomba do opala e caixa do Santana, pneus 33, freio a disco nas quatro rodas.
    Gostaria de saber se alguém usa essa configuração de direção hidráulica, e se tem como ligar as mangueiras para ver se foi ligado certo.

  • #516
    Usuário Avatar de GBarros
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    Citação Postado originalmente por Bergantin Ver Post
    Problemas com a direção
    Acho que esta pesada à direção, fazendo barulho na bomba hidráulica e pouca esterce, a configuração do meu cj5 é Motor opala 4 cilindros, direção hidráulica sendo bomba do opala e caixa do Santana, pneus 33, freio a disco nas quatro rodas.
    Gostaria de saber se alguém usa essa configuração de direção hidráulica, e se tem como ligar as mangueiras para ver se foi ligado certo.

    Coloca uma foto aí do seu motor ra gente analisar sua instalaçao. Aí a galera te ajuda melhor.

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