O meu está com um motor diesel 2.0 8 valvulas Thermo King, já comprei assim!
Alguém aqui no forum tem um igual ao meu?
Versão Imprimível
O meu está com um motor diesel 2.0 8 valvulas Thermo King, já comprei assim!
Alguém aqui no forum tem um igual ao meu?
Motor "Thermo King" ???
Nunca ouvi falar... Tira uma foto pra gente ver isso melhor!
Também nunca vi motor "thermo king", interessante...
Thermo King = motor de refrigeração de baú frigorífico ou de ônibus frescão (RJ). Colega aqui de Resende tinha um mas não aprovou muito. Andava no máximo 50 km/h, era muito fraco nas retomadas, fazia mais de 20 km/l e o dono só andava com ele pelas estradas de barro de Visconde de Mauá e interior de Minas Gerais. A viatura acabou-se em um eucalipto ao rolar uma ribanceira, com o dono com mais de três litros de pinga nas idéias. Ele nem sabe onde, como foi, quem o acudiu nem de onde vinha. Os outros colegas é que contam a história para ele, na gozação. O motor foi vendido e virou moto-bomba para irrigar plantação.
Gilvan, diga como é o desempenho de sua viatura, a comparação com outra que tenha o motor original, o consumo, arrancada, manutenção, pontos pró e contra, dificuldades na manutenção e etc.. informações para os colegas aquí do forum;
Quanto seria o custo de aquisição de um motor desse ? Vc saberia informar mali9ski ?
Lendo este tópico fico aliviado de não ter comprado a semana retrasada o motor da HR
Ufa!!!!
Nunca fiz essas medições sobre arrancadas, ou retomadas, ando nas rodovias ele chega facilmente aos 80Km/h, tenho a 8 meses e nunca deu manutenção alguma.
Por eu ter uma L 200 triton 3.2 Diesel, eu acho o Peepinho fraco mas dá pra fazer umas trilhas leve, estou arrumando ele e penso no futuro colocar um motor mais forte nele.
Caro Gilvan.BA!
Seu jeep está muito bonito, meus parabéns!!!
Sobre o motor, faço algumas considerações, para melhorar.
A hélice do radiador está com as pás col uma inclinação muito elevada, para um motor que está trabalhando em um veículo, reconsidere. Como?
Observe a pá de outro qualquer, verá a diferença que estou citando.
Também observe o cano de retorno dos bicos, está obstruido por torção.
Observe a relação no quesito xôxo.
Do mais, meus parabéns, está muito bonito!
Abraços.
Kim.
tenho um motor igual a esse aqui só que a bomba injetora acelera com um sistema a vacuo, e até então não sabia que motor era este, agora sei né rsrs