MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIII PAUUUUUUUUUUUUU!!! :twisted::twisted::twisted:
Versão Imprimível
[SIZE="4"]
Taae o BIG Bloco d229-6 esperando o restante das peças chegarem da retífica, a turbina é uma 42/63, cambio Eaton Ta677005810...
NUNCA DUVIDE DA LOUCURDA DE UM JEPEIRO... HUAHUA ... PAPAPUMAMA PAPAPUMAMA !!!
EM MAOMENO 2 semanas o cambio e motor estarao acoplados e prontos p/ serem instalados.... MOTORZINHO É PRA DENTISTA!!!
Não deixa de motivar à uma brainstorming!! Quem sabe surge alguma idéia aproveitável no meio disso tudo....
E o chassis de que? Um de caminhão cortado? Pq com o peso desse motor o frágil chassis willys abre o bico na primeira acelerada. E te digo mais uma, tem certeza que vc quer esse motor? Eu ja tive vários e ele não é la grandes coisas não viu... muito peso pra pouco rendimento, existem no mercado coisas mais violentas com peso menor (vide linha mwm sprint)
Tava pensando a msma coisa a respeito desta "ancora"!!!
Será que o jipe vai "guentá"?
E a suspensão dianteira?
E a direção? (com maior peso na dianteira, vai precisar de mais força no setor, bomba, terminais...)
:pensativo:
tenho um maxion hsd 2.5 com a caixa 5 marchas do s10 2.8
não tenho do que reclamar anda muito,economico ,leve.
to felizz!!!
MISTO DE PICK UP E JEEP HAT ROD, é oque pretendo fazer no cj5 1960
Motor revisado e em faze de montagem.
Como sera um hot, estou pensando em apenas fazer um bom reforço entodo o chassi, abandonando a idéia de usar as pontas do chassi do caminhao.
Em breve vem a turbina 42/63 com gravata, tubo escapamento 3"
Sonhei (ou foi pesadelo?) com um bando de gente tentando colocar um motor de MB 1111 no Jeep.
Creio que não tenha dado certo, pois no final, já haviam mudado o motor, já era um de FNM (barriga d'água), tinha até o FNM "doador" estacionado ao lado.
Coisa de sonhos amalucados da parte da manhã.
Tenho no meu CJ o 1.9 Tdi PD, gasoleo, quase um diesel, mas uso diesel mesmo rsrs.
Muito bom motor, anda muito bem no CJ, na pista ando bem a 120 km velocidade real.
O encaixe e o mesmo do motor AP
Tenho o 1.9 Tdi PD no Jeep, otimo motor, encaixe do AP..