Claro que pode!
Meu Jeep está com ele inclusive. É este Jeep branco da foto!
Tenho certeza de que vc vai ter umá saida muito boa com ele.
Versão Imprimível
Claro que pode!
Meu Jeep está com ele inclusive. É este Jeep branco da foto!
Tenho certeza de que vc vai ter umá saida muito boa com ele.
Fala Cesãaoooo e eu nem fui medir as portas :-s
Então o 37cm a mais do frederico ou exatamente no meio muda completamente o tamanho de capota que seria de um wrangler ou cj7, muda tudo
Na real os 37cm a mais são divididos entre capô/cofre do motor e o "habitáculo" (no wrangler original ou CJ7 original) e isso deixa o CJ5 + 37cm com "capota" mais longa que o wrangler impossivilitando a adaptação :-(
Já tenho um modelo a ser copiado. Acabei optando por portas de metal também. A diferença é que quero as 5 Janelas com zíper e velcro como nas Bestop, mas acho que o Carlos da Coverland mata isso de letra.
Meu, legal cara!
Se der certo, nos encontramos sabadão no Carlão!
Abraço!
Visitei o Carlos da Coverland. Trata-se de um senhor muito educado e muito caprichoso. Está decidido, vou fazer minha capota lá.
Fica aí a dica.
Amigo araujo;
eu tambem estou com este problema e achei um cara perto de casa que eh estofador, ele fez um CJ5 e a capota ficou bem legal, entao levei meu jeep la para ele orçar, e ele vai me cobrar 400pila para fazer a capota que tambem tem que ser sob medida pois meu jeep tambem esta uns 40cm maior(no entre eixo)...soh que eu darei toda a ferragem ele fara apenas a capota e as janelas ele fara com zipper e fara o revestimento da porta tambem, como a ferragem eu mesmo faço gastarei no maximo 450pila, espero que fique boa.....:dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Amigo curitibano,
Pode passar o contato do estofador? Meu CJ está com a capota detonada, mas agora as L$ estão curtas então pretendo só trocar a capota e manter a ferragem...
Obrigado,
Eduardo
Tambem quero o contato dele!!!!
Valeu
Boa noite pessoal, sei q aqui estao falando de capota sob medida, mas já estava decidido a comprar uma capota preta conversivel (cj5 normal) da atlantida no site de uma loja por 1.250,00 ( 3 janelas) , no mesmo site a gaucha ta 1.385,00, a pissoletro ta 990,00 agora ta todo mundo neste topico falando bem da pissoletro, isso vai facilitar meu bolso :D, e então gente nem penso 2 vezes? compro a pissoletro mesmo? obrigado pela atenção!
fendrich e André Luiz Rossetim
o Endereço eh Rua Almirante Alexandrino, 2693 Sao jose dos pinhais fica bem na direção do aeroporto o fone do cidadao la eh 3383-6666, meu jeep estara la apartir de segunda-feira.... hoje estou fazendo a ferragem eu estou fazendo algo que seja facil para retirar e colocar, portanto nao ser conversivel, mais quando eu quiser sair sem capota sera bem facil de tira-la....
paraujo98 segue algumas fotos do jeepao...