Fala Peleje, tudo certo? Valeu por prestigiar o tópico. Cotei na RA Capotas. O Roberto respondeu que não sai por menos de R$ 4.500,00. Ou seja, mais caro que trazer qualquer modelo da Bestop. Meu único problema é que agora, após o aumento em 40cm (que jeba!!) o Jeep tá fora de padrão. Por enquanto a melhor solução que encontrei foi mandar o Mauro (meu mecânico, sim, o da SBD) copiar as ferragens da Bestop, que são muito poucas e to correndo atrás de material e de um bom capoteiro. Vamos ver no que dá. Tendo novidades, principalmente se eu desenvolver algo decente, posto aqui pra galera.
Abs,
Paulo.
Postado originalmente por p.peleje
O Paulo Já fez isso, incusive tá no inicio do tópico
Mais um pouquinho e você instala ar no Jeep tb.. hehehehe
não vou chegar a tanto...
Postado originalmente por paraujo98
Mas esses orçamentos? Algum capoteiro/tapeceiro que você recomende?
Então, ainda não recomendo nenhum pois ainda continuo com minha pesquisa
Postado originalmente por paraujo98
Vamos marcar de vc olhar a minha Bestop, quase nada de ferragem apenas o suficiente para deixar a capota bem esticada.
Como é mesmo o desenho dela? o meu problema é que tenho a gaiola, talvez pegue na gaiola, ai vou ter que modificar a gaiola. Mas nenhuma idéia está descartada ainda.
Como é mesmo o desenho dela? o meu problema é que tenho a gaiola, talvez pegue na gaiola, ai vou ter que modificar a gaiola. Mas nenhuma idéia está descartada ainda.
Abs
Dá uma olhada nessa foto... Tem a armação da porta e dois arcos... na foto estão juntos, mas um deles sustenta a parte de trás da capota fazendo como um "V"... acho mais fácil ver ao vivo... heeheh
Se tu vai alongar o bicho, deixe do mesmo tamanho do Wrangler (uns 37 a mais eu acho, do tamanho das carrocerias do Frederico da Fiber) e compra a capota da própria bestop, sai mais ou menos uns U$600,00 na quadratec e com TODOS os acrécimos deve sair por uns R$2.200,00, contando com um Dólar de 1,8.
Já comprei várias coisas por lá e sai mais barato do que muitos preços daqui, mesmo com os custos de importação e taxas.
Dá uma olhada nessa foto... Tem a armação da porta e dois arcos... na foto estão juntos, mas um deles sustenta a parte de trás da capota fazendo como um "V"... acho mais fácil ver ao vivo... heeheh
Se tu vai alongar o bicho, deixe do mesmo tamanho do Wrangler (uns 37 a mais eu acho, do tamanho das carrocerias do Frederico da Fiber) e compra a capota da própria bestop, sai mais ou menos uns U$600,00 na quadratec e com TODOS os acrécimos deve sair por uns R$2.200,00, contando com um Dólar de 1,8.
Já comprei várias coisas por lá e sai mais barato do que muitos preços daqui, mesmo com os custos de importação e taxas.
Comprar na quadratec é mole. O problema com as do CJ7 é que as portas não batem e meu jeep vai ficar com a cabine maior do que a de um CJ7 pois os 40cms foram alongados no entreeixos
PS: Bestop sai por uns R$ 3.500,00 com frete e 60% de imposto
Dá uma ligada pro Carlos da Coverland
F: 11 4192 1690 / www.coverland.com.br
A capota que o cara faz é artesanal e no mesmo padrão da Bestop.
Já fiz uma capota em um CJ5 70 com ele que era perfeita e estou fazendo outra em um CJ5 78 no mesmo padrão.
Os preços cobrados pelo Carlos não deve ser maior do que a compra da capota americana e já vem instalado né véião! Ele faz tudo personalizado, do jeito que o cliente manda.
Dá uma ligada pro Carlos da Coverland
F: 11 4192 1690 / www.coverland.com.br
A capota que o cara faz é artesanal e no mesmo padrão da Bestop.
Já fiz uma capota em um CJ5 70 com ele que era perfeita e estou fazendo outra em um CJ5 78 no mesmo padrão.
Os preços cobrados pelo Carlos não deve ser maior do que a compra da capota americana e já vem instalado né véião! Ele faz tudo personalizado, do jeito que o cliente manda.
Abraço
Obrigado!! Vou ligar para ele. Posso falar em seu nome?