Nooooooooooooooossa que mancada, isso que dá começar a acompanhar o tópico do meio pra frente.
Foi maaaaals aí galera, desculpa aí a engrossada da minha parte!
Versão Imprimível
Nooooooooooooooossa que mancada, isso que dá começar a acompanhar o tópico do meio pra frente.
Foi maaaaals aí galera, desculpa aí a engrossada da minha parte!
Fala Peleje, tudo certo? Valeu por prestigiar o tópico. Cotei na RA Capotas. O Roberto respondeu que não sai por menos de R$ 4.500,00. Ou seja, mais caro que trazer qualquer modelo da Bestop. Meu único problema é que agora, após o aumento em 40cm (que jeba!!) o Jeep tá fora de padrão. Por enquanto a melhor solução que encontrei foi mandar o Mauro (meu mecânico, sim, o da SBD) copiar as ferragens da Bestop, que são muito poucas e to correndo atrás de material e de um bom capoteiro. Vamos ver no que dá. Tendo novidades, principalmente se eu desenvolver algo decente, posto aqui pra galera.
Abs,
Paulo.
Pow, mas tem uns modelos na RA Capotas em torno de R$2.000.
Eu tb tô afim de fazer uma capota, mas pra mim tem que ser algo em cima da gaiola:concordo:. Fazer algo sem nada de ferragem, usar a estrutura da gaiola.
Já achei orçamentos de 500 reais a 2.000. Ainda não sei o que fazer.
Estou aguardando mais um pouco, pois talvez eu mexa na carroceria.
Acho que tô ficando véio:sad:, cansei de tomar chuva e vento.....:-D
abs
:-D não vou chegar a tanto...:-D
Então, ainda não recomendo nenhum :|pois ainda continuo com minha pesquisa:pensativo:
Como é mesmo o desenho dela? o meu problema é que tenho a gaiola, talvez pegue na gaiola, ai vou ter que modificar a gaiola. Mas nenhuma idéia está descartada ainda.
Abs
Cara,
Se tu vai alongar o bicho, deixe do mesmo tamanho do Wrangler (uns 37 a mais eu acho, do tamanho das carrocerias do Frederico da Fiber) e compra a capota da própria bestop, sai mais ou menos uns U$600,00 na quadratec e com TODOS os acrécimos deve sair por uns R$2.200,00, contando com um Dólar de 1,8.
Já comprei várias coisas por lá e sai mais barato do que muitos preços daqui, mesmo com os custos de importação e taxas.
Boa sorte:concordo:
Fala Peleje, to no msn... paraujo98@yahoo.com
Comprar na quadratec é mole. O problema com as do CJ7 é que as portas não batem e meu jeep vai ficar com a cabine maior do que a de um CJ7 pois os 40cms foram alongados no entreeixos
PS: Bestop sai por uns R$ 3.500,00 com frete e 60% de imposto
Amigão,
Dá uma ligada pro Carlos da Coverland
F: 11 4192 1690 / www.coverland.com.br
A capota que o cara faz é artesanal e no mesmo padrão da Bestop.
Já fiz uma capota em um CJ5 70 com ele que era perfeita e estou fazendo outra em um CJ5 78 no mesmo padrão.
Os preços cobrados pelo Carlos não deve ser maior do que a compra da capota americana e já vem instalado né véião! Ele faz tudo personalizado, do jeito que o cliente manda.
Abraço