Boa Tarde amigos aqui de Curitiba, peguei o jeepao ontem jah com a capota feitinho e o cara fez a capota exatamente como eu queria.... e por 400 Latinhas somente.... segue fotos ai para a galera ver...:lol::lol::lol::lol::lol:
Versão Imprimível
Boa Tarde amigos aqui de Curitiba, peguei o jeepao ontem jah com a capota feitinho e o cara fez a capota exatamente como eu queria.... e por 400 Latinhas somente.... segue fotos ai para a galera ver...:lol::lol::lol::lol::lol:
:shock: .
:shock:!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As janelas eu quiz assim mesmo, pois quis aproveitar o meu santo antonio mesmo, e como se faço a janela maior ficaria aparecendo a ferragem do santo antonio.....
Só vai ser complicado nos cruzamentos pois a visibilidade parece que fica bem comprometida.
Ow meu...
Nada contra, respeito o gosto de cada um e acredito que a necessidade as vezes vem em primeiro lugar.
Mas esta capota acabou com teu Jeep. Tá lindão sem capota, mas com a capota estragou o carro.
Tenta pelo menos abrir mais a janela dele, mesmo mostrando as ferragens do Sto Antonio, nào deve ficar tão estranho.
Lembrando que gosto é gosto, se todo mundo gostasse da mesma coisa os outros 50% dos brasileiros seriam Corinthianos... rsrsrs
Falei com o Wilson da atlántida para alterar apenas a fixação do quadro de pára brisas da capota Mascote do Jeep 1951 para o padrão do quadro de pára brisas do 1947 (quadro tubular, similar ao do 1942), falou que seria uma capota especial e o preço iria para R$ 3.200,00... ou seja, alterar apenas a fixação do quadro, o restante igual por R$ 2.000,00 a mais... vou falar com o Carlos da Coverland ou comprar uma Bestop!
Bom Dia Amigos,
Não li o tópico ateh o final (toh na correria aqui).
É o seguinte, já comentei isto em outro tópico, o primo da minha esposa é um tapeceiro de 1ª. Talvez, um dos melhores do Brasil.
Ele trabalhou 30 anos na Osnir&Osnir (acho que eh este o nome) na R Tabapuã. Lá eles fazem tapeçaria de relíquias.
Eu não vou falar do preço dele se é barato ou caro, realmente não sei. Agora do serviço não há detalhes.
É ele quem vai fazer a capota do Caroço, não fiz ainda pq. toh s/ grana.
Quem quiser ver alguns trabalhos dele entra no site www.albergardi.com
Não estou dizendo que ele vai fazer as capotas não é todo o serviço que ele pega....
Mas vale a pena tentar. Agora se quiserem pode falar que foi o Evandro (Sou EU :lol:) quem indicou.
O Valdir é gente finíssima......
Boa Sorte!!!
Oh peraí que o site não está funcionando aqui no meu PC...vou ligar lah pra ele e ver se posso postar o tel dele....