x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64

Claro que pode!

Meu Jeep está com ele inclusive. É este Jeep branco da foto!
    Tenho certeza de que vc vai ter umá saida muito boa com ele.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Cara,

Se tu vai alongar o bicho, deixe do mesmo tamanho do Wrangler (uns 37 a mais eu acho, do tamanho das carrocerias do Frederico da Fiber) e compra a capota da própria bestop, sai mais ou menos uns U$600,00 na quadratec e com TODOS os acrécimos deve sair por uns R$2.200,00, contando com um Dólar de 1,8.

Já comprei várias coisas por lá e sai mais barato do que muitos preços daqui, mesmo com os custos de importação e taxas.

Boa sorte
    Fala Cesãaoooo e eu nem fui medir as portas :-s

Então o 37cm a mais do frederico ou exatamente no meio muda completamente o tamanho de capota que seria de um wrangler ou cj7, muda tudo

Na real os 37cm a mais são divididos entre capô/cofre do motor e o "habitáculo" (no wrangler original ou CJ7 original) e isso deixa o CJ5 + 37cm com "capota" mais longa que o wrangler impossivilitando a adaptação
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Gente Boa!!!

Fala Brunão!! Liguei pro Carlos, gostei muito dele. Atencioso, prestativo, faz sob medida e com preço razoável!! Vou dar um pulo lá no sábado. Acho que tá surgindo uma solução.

Citação Postado originalmente por BRUNO Z/N Ver Post
    Claro que pode!

Meu Jeep está com ele inclusive. É este Jeep branco da foto!
    Tenho certeza de que vc vai ter umá saida muito boa com ele.

Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Já tenho um modelo a ser copiado. Acabei optando por portas de metal também. A diferença é que quero as 5 Janelas com zíper e velcro como nas Bestop, mas acho que o Carlos da Coverland mata isso de letra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Help com Capota Sob Medida-12052010009.jpg   Help com Capota Sob Medida-12052010014.jpg  

Meu, legal cara!

Se der certo, nos encontramos sabadão no Carlão!

Abraço!

Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Visitei o Carlos da Coverland. Trata-se de um senhor muito educado e muito caprichoso. Está decidido, vou fazer minha capota lá.

Fica aí a dica.

Usuário Avatar de Bernardaomodificado69
    Entrada
    23/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por paraujo98 Ver Post
    Fala Peleje, to no msn... paraujo98@yahoo.com

Comprar na quadratec é mole. O problema com as do CJ7 é que as portas não batem e meu jeep vai ficar com a cabine maior do que a de um CJ7 pois os 40cms foram alongados no entreeixos

PS: Bestop sai por uns R$ 3.500,00 com frete e 60% de imposto
    Amigo araujo;

eu tambem estou com este problema e achei um cara perto de casa que eh estofador, ele fez um CJ5 e a capota ficou bem legal, entao levei meu jeep la para ele orçar, e ele vai me cobrar 400pila para fazer a capota que tambem tem que ser sob medida pois meu jeep tambem esta uns 40cm maior(no entre eixo)...soh que eu darei toda a ferragem ele fara apenas a capota e as janelas ele fara com zipper e fara o revestimento da porta tambem, como a ferragem eu mesmo faço gastarei no maximo 450pila, espero que fique boa.....

Amigo curitibano,

Pode passar o contato do estofador? Meu CJ está com a capota detonada, mas agora as L$ estão curtas então pretendo só trocar a capota e manter a ferragem...

Obrigado,

Eduardo
    CJ5 58 - Bola de Neve

Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Tambem quero o contato dele!!!!
    Valeu
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Bernardaomodificado69,

Tem fotos do Jeep com 40cm de entre-eixos? (principalmente fotos laterais)

Um Abraço,

Paulo

Citação Postado originalmente por Bernardaomodificado69 Ver Post
    Amigo araujo;

eu tambem estou com este problema e achei um cara perto de casa que eh estofador, ele fez um CJ5 e a capota ficou bem legal, entao levei meu jeep la para ele orçar, e ele vai me cobrar 400pila para fazer a capota que tambem tem que ser sob medida pois meu jeep tambem esta uns 40cm maior(no entre eixo)...soh que eu darei toda a ferragem ele fara apenas a capota e as janelas ele fara com zipper e fara o revestimento da porta tambem, como a ferragem eu mesmo faço gastarei no maximo 450pila, espero que fique boa.....

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Boa noite pessoal, sei q aqui estao falando de capota sob medida, mas já estava decidido a comprar uma capota preta conversivel (cj5 normal) da atlantida no site de uma loja por 1.250,00 ( 3 janelas) , no mesmo site a gaucha ta 1.385,00, a pissoletro ta 990,00 agora ta todo mundo neste topico falando bem da pissoletro, isso vai facilitar meu bolso , e então gente nem penso 2 vezes? compro a pissoletro mesmo? obrigado pela atenção!

Usuário Avatar de Bernardaomodificado69
    Entrada
    23/04/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por paraujo98 Ver Post
    Bernardaomodificado69,

Tem fotos do Jeep com 40cm de entre-eixos? (principalmente fotos laterais)

Um Abraço,

Paulo

fendrich e André Luiz Rossetim

o Endereço eh Rua Almirante Alexandrino, 2693 Sao jose dos pinhais fica bem na direção do aeroporto o fone do cidadao la eh 3383-6666, meu jeep estara la apartir de segunda-feira.... hoje estou fazendo a ferragem eu estou fazendo algo que seja facil para retirar e colocar, portanto nao ser conversivel, mais quando eu quiser sair sem capota sera bem facil de tira-la....

paraujo98 segue algumas fotos do jeepao...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Help com Capota Sob Medida-jeep.jpg   Help com Capota Sob Medida-jeep-diagonal.jpg   Help com Capota Sob Medida-jeeplado.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem