x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de ruaneres
    Entrada
    31/10/2009
    Local
    Carapicuiba/SP
    Agradecimentos: 0

Desempenho do CJ !!!

Olá senhores !

Gostaria de saber quais o melhores motores para colocar no Jeep

Qual mais eficiênte, a gasolina ou um Diesel ??

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ruaneres Ver Post
    Olá senhores !

Gostaria de saber quais o melhores motores para colocar no Jeep

Qual mais eficiênte, a gasolina ou um Diesel ??

Boa noite prezado ! meu amigo . . . existem topicos e mais topicos sobre isso, e discussoes sem fim . . . de uma pesquisada, mas vou dar minha opiniao : parece que seu Jeep tah sem motor nenhum, certo ? caixa original certo ? Opala 4 cilindros ! quer mais potencia e torque ? Opala 6 cilindros, o que ? mais potencia e torque ainda ? Silverado 6 cilindros! tudo a gasolina . . . quer gastar 20 mil para ter a falsa economia do diesel ? sprint 2.8 ! e podem jogar pedra . . . um abraco !

Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Boa noite prezado ! meu amigo . . . existem topicos e mais topicos sobre isso, e discussoes sem fim . . . de uma pesquisada, mas vou dar minha opiniao : parece que seu Jeep tah sem motor nenhum, certo ? caixa original certo ? Opala 4 cilindros ! quer mais potencia e torque ? Opala 6 cilindros, o que ? mais potencia e torque ainda ? Silverado 6 cilindros! tudo a gasolina . . . quer gastar 20 mil para ter a falsa economia do diesel ? sprint 2.8 ! e podem jogar pedra . . . um abraco !

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Jacimar. A resposta é mais ou menos como te perguntarem o que é o amor? O sexo dos anjos etc. Kkkkk.
    Ao "enduvidado", humildemente, acho que o motor mais adequado é aquele que cabe no teu orçamento, aquele que vc poderá fazer todas as adaptações NECESSÁRIAS. Não adianta vc colocar um motor de 160hp e se pelar de grana e não poder colocar freio a disco nas 4 rodas, caixa nova etc. Não adianta ter motor diesel se vc não tem como bancar os consertos altíssimos que ele te dará e poder adaptá-lo perfeitamente. O AP tem sido adotado por muito jipeiro que quer baixo custo, manutenção fácil e barata. O meu tem Opala 4cc, não pretendo trocar ainda, pois sei que depois de comprar um motor novo vem uma série de gastos que podem ser bem maiores do que o custo do novo "coração", os quais ainda não pretendo bancar. Boa sorte e pense no custo de tudo o que acompanha um motor...flanges, caixa...
    Abs

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Custo x benefício, sem dúvida os motores GM, em especial o 6 cilindros 4.1/250S.

Em termos gerais, eu não trocaria um bom motor diesel por um bom motor a gasolina, este teria que ser melhor que o motor diesel em desempenho x durabilidade.

E os únicos motores que PRA MIM se encaixam nesse perfil são GM Vortec 4.3 e Ford 4.0 V6 da Ranger. Ambos tem tanto torque quanto um motor diesel e são bastante duráveis se tiverem manutenção adequada.

Mas como falaram, gosto é gosto, e cada um sabe até onde vai sua coragem ( e bolso! $$$ )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Consumo e Desempenho: Pajero Sport 2.5 Diesel Automatica
      Por danilobelmonte no fórum Mitsubishi
      Respostas: 19
      Última resposta: 15/07/2017, 10:41
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem