x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
  • #37



    Citação Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Olá !

    Recebi o kit da ignição recomendada pelo amigo Jacimar e veio tudo certo, agora vou instalar e ver o resultado.
    Com relação a trocar um BF-161 por um AP não sou a favor se for para utilizar o CJ em trilhas, para cidade acho que vale a pena devido ao consumo.
    Não acho essa troca ideal para trilhas, caso se tenha relações originais, pois o AP atinge seu torque máximo em rotações muito elevadas ~3500rpm contra ~2000rpm do BF, o que para trilhas não é adequado. Por isso sempre vejo CJs com motores AP em trilhas pegando embalo ou com pé no fundo para atingir o torque necessário.

    []s
    O amigo tem todo razao, os motores para automoveis vao fazer patinar muito e até tornar as trilhas mais perigosas devido ao excesso de velocidade e de rotação necessarios para enfrentar trilhas dificeis
    abraços

  • #38
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    64
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Jacimar, pensa que eu me esqueci ? heheheh... como ficou o Jeep da sua esposa após a instalação do sistema ? Consegui uma ignição eletronica Bosch de um cliente de meu mecanico que o está retirando da viatura. Pretendo instalar tb uma bobina Accel super coil que estava guardada a algum tempo...
    abç
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #39
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,321
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Jacimar, pensa que eu me esqueci ? heheheh... como ficou o Jeep da sua esposa após a instalação do sistema ? Consegui uma ignição eletronica Bosch de um cliente de meu mecanico que o está retirando da viatura. Pretendo instalar tb uma bobina Accel super coil que estava guardada a algum tempo...
    abç
    Olá prezado ! ficou tão bom que nem lembramos mais que existe distribuidor e bobina , como eu comentei antes ainda proporcionou uma redução de consumo de cerca de 10%, levando em conta o tanto que ela anda com o CJ58 a ignição se pagará em 15 meses ou menos, no meu CJ64 estou utilizando uma ignição de Opala que já veio nele, não é uma Brastemp como a dela, mas . . . e está ainda com bobina para platinado ! pretendo colocar uma bobina para ignição eletrônica com pré-resitor em breve . . . ou uma mais potente ! conte seus resultados depois ! um abraço e boa sorte !

  • #40
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    64
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Fala Jacimar...
    Quando eu usava Ignição eletrônica com essa bobina da Accel num passatão ( faz tempo ), nao havia necessidade do resistor pois a IE cumpria essa função tb... Lembro até q tinha q abrir mais as velas pq devido 'a intensidade da corrente.
    abç.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 09/08/2009, 18:11
    2. Ignição Eletronica
      Por mdarui no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/07/2009, 21:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade