x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Olá, Jacimar...
    E o Consumo ? Como ficou ? Melhorou ?
    Abçs.

Bom dia prezado ! infelizmente o meu CJ64 está com o velocímetro estragado, comprei com a junta do cabeçote queimada, radiador ruim e agora a embreagem pifou . . . um dia troco o velocímetro por instrumentos da Guster , voltando a sua pergunta : vou perguntar à minha exposa como ficou o consumo do CJ58, por que o desempenho melhora bastante, e aí você já sabe né ? acabamos pisando mais, ainda mais ela, que tem o pé pesado depois te falo
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Já usei estes modulos de 60 reau que vendem por ai pra ignição a platinado assistida. Funciona, mas num melhora quase nada, acho que a vantagem é parar de gastar platinado, fora isso num vi lá muta diferença no funcionamento/rendimento/consumo, etc. Ah, os dois modulos que udei duraram pouco, o primeiro 2 semanas e o segundo 6 meses.

Quanto a estes kits feitos com distribuidores de outros carros, tem as gambiarras(maioria absoluta) e tem os bem feito que mantem os avenços e pode usar sem susto, o que eu conheço e sei que é bem feito é dum camarada de Belo Horizonte que anuncia no Mercado Livre.

Agora, se quer melhorar mesmo o rendimento do motor, vai no DIS da Motorspice, custa quase a mesma coisa destes kits. Com este. além de eliminar tampa, condensador e rotor, ele dá uma centelha realmente muito superior a com platinado, sem comparação mesmo! E o pulo do gato tbém tá na possibilidade de "remapear" o ponto e avanço, nestes motores mais antigos o ganho é bem perceptível. Tenho um OHC aqui com DIS da motorspice, pelo que já testei, melhorou o consumo de 5 para 7Km/l, e o desempenho não tenho como medir exatamente, mas creio que deva ter ficado nuns 20% melhor tbém pq tive inclusive que acertar os gigles do carburador devido a melhor queima de combustivel.

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Já usei estes modulos de 60 reau que vendem por ai pra ignição a platinado assistida. Funciona, mas num melhora quase nada, acho que a vantagem é parar de gastar platinado, fora isso num vi lá muta diferença no funcionamento/rendimento/consumo, etc. Ah, os dois modulos que udei duraram pouco, o primeiro 2 semanas e o segundo 6 meses.

Quanto a estes kits feitos com distribuidores de outros carros, tem as gambiarras(maioria absoluta) e tem os bem feito que mantem os avenços e pode usar sem susto, o que eu conheço e sei que é bem feito é dum camarada de Belo Horizonte que anuncia no Mercado Livre.

Agora, se quer melhorar mesmo o rendimento do motor, vai no DIS da Motorspice, custa quase a mesma coisa destes kits. Com este. além de eliminar tampa, condensador e rotor, ele dá uma centelha realmente muito superior a com platinado, sem comparação mesmo! E o pulo do gato tbém tá na possibilidade de "remapear" o ponto e avanço, nestes motores mais antigos o ganho é bem perceptível. Tenho um OHC aqui com DIS da motorspice, pelo que já testei, melhorou o consumo de 5 para 7Km/l, e o desempenho não tenho como medir exatamente, mas creio que deva ter ficado nuns 20% melhor tbém pq tive inclusive que acertar os gigles do carburador devido a melhor queima de combustivel.
    X2
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG

Olá ! é esse que eu comentei, do CJ58 : #129167276 no ML por R$430,00 não sei quanto custa o DIS para o BF, quando alguém souber conte para nós ! um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Olá ! é esse que eu comentei, do CJ58 : #129167276 no ML por R$430,00 não sei quanto custa o DIS para o BF, quando alguém souber conte para nós ! um abraço !
    procura o Sérgio da Motorspice ele participa do forum e tem alguns tópicos aqui, só procurar. O preço do DIS pra 4 cil era de 400 e alguma coisa a pouco tempo, do 6 cil é pouco mais caro. Só que no caso do BF são 3 bobinas que vc vai precisar comprar a parte, mas são baratas.

Ignição Eletrônica

procura o Sérgio da Motorspice ele participa do forum e tem alguns tópicos aqui, só procurar. O preço do DIS pra 4 cil era de 400 e alguma coisa a pouco tempo, do 6 cil é pouco mais caro. Só que no caso do BF são 3 bobinas que vc vai precisar comprar a parte, mas são baratas.
    Boa tarde !

Pois é liguei para ele hoje de manhã (gente finíssima por sinal e com mta paciência RECOMENDO!!!) porém o DIS ainda mantém o platinado oq ue não me agrada muito, mesmo sabendo que não é ele quem vai fazer o trabalho de potência. Já o que não precisa de mais nada do distribuidor é o DD, porém o custo sai do meu orçamento. Ambos são imune à água.

Mas tenho certeza que é um ótimo produto. Quem sabe mais pra frente ....

[]s a todos

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Boa tarde !

Pois é liguei para ele hoje de manhã (gente finíssima por sinal e com mta paciência RECOMENDO!!!) ......

[]s a todos
    Guto, deixando o DIS de lado (que é muito bom, por sinal), quero dizer que troquei o platinado pela ignição eletrônica.
    Vc tem duas vantagens significativas: faísca na temperatura ideal para queimar o combustível e ele não sai do ponto. Acho que somente essas duas vantagens já são suficientes para justificar a troca pela Ignição Eletrônica. Comprei a minha em Sampa, pelo correio, numa loja chamada Horizonte Auto Peças, tem site na internet. Foi plug and play. Colocar e funcionar. Melhorou muito o rendimento e nunca mais saiu do ponto.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Pessoal me interessei por este do ML (o mesmo que o Jacimar falou)
    # 129167276
    Posso comprar que o kra é de confiança??
    Será q eu mesmo consigo instalar?

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Pessoal me interessei por este do ML (o mesmo que o Jacimar falou)
    # 129167276
    Posso comprar que o kra é de confiança??
    Será q eu mesmo consigo instalar?
    Olá prezado ! no CJ58 da minha exposa eu mesmo instalei . . . a única coisa que tive que fazer foi colocar uma borracha no pé do distribuidor para vedar e não sair óleo ou entrar água, eu usei uma borracha velha da tampa do radiador do Jeep ( MF14 ), ele também deve ficar bem centrado para não ficar oscilando . . . a encomenda chegou sem problemas ! um abraço e boa sorte ! qualquer coisa é só perguntar.

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Citação Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Boa tarde !

Pois é liguei para ele hoje de manhã (gente finíssima por sinal e com mta paciência RECOMENDO!!!) porém o DIS ainda mantém o platinado oq ue não me agrada muito, mesmo sabendo que não é ele quem vai fazer o trabalho de potência. Já o que não precisa de mais nada do distribuidor é o DD, porém o custo sai do meu orçamento. Ambos são imune à água.

Mas tenho certeza que é um ótimo produto. Quem sabe mais pra frente ....

[]s a todos

Olá prezado ! respondi sua MP, você recebeu ? um abraço !

Ignição Eletrônica

Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Olá prezado ! respondi sua MP, você recebeu ? um abraço !
    Olá Jacimar !

Acabei de ver e já respondi por MP também !

Abraços

Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Olá, Jacimar...
    E o Consumo ? Como ficou ? Melhorou ?
    Abçs.

Bom dia prezado ! conversei com minha exposa ontem e ela normalmente só faz a média de consumo quando vai à chácara, isso porque no trânsito do dia a dia ( o CJ58 dela roda de 2ª a Domingo ) fica difícil obter repetibilidade, para a chácara são, pelo caminho que ela faz, 10km de trânsito urbano + 25km de rodovia + 15Km de estrada de chão = 50Km, e tudo com muitos morros - sabe como é Minas ! - com o platinado ele fazia a média de 6,2 Km/l e com a ignição eletrônica está fazendo 6,8Km/l, lembrando que o Jeep dela é BF161 com câmbio 4 marchas e pneus 255X75X15, desculpe mas não sei a relação do diferencial , mas o melhor de tudo é a segurança de não ter um elemento eletromecânico a mais para dar problema, partidas mais rápidas e fáceis, melhor desempenho e resposta do acelerador, segundo ela foi um ótimo investimento ! um abraço !
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
      Última resposta: 09/08/2009, 18:11
    2. Ignição Eletronica
      Por mdarui no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/07/2009, 21:46

Permissões de Postagem