Porra sobre o regime é verdade... tow até de "pochete" já ahuahaha
ah sim o 2.8 dá pra mexer claro, (e fica bom pra kct, se for o 3.0 eletornico melhor ainda) agora pra comparar um motor turbo só outro turbo e como gasolina original turbo ou é do AUDI A3 ou é de gol 1.0 ai teve de "preparar um pokito)
agora não ferra muito não, principalmente o diesel o maior problema são os bicos injetores, eles COZINHAM quanto a resistencia de bloco e etc pode mandar pau! aguenta firme, se tiver verba pra torcar injetores (que essa será a manutenção corriqueira) e se posssivel redimensionar (e superdimensionar) o sistema de arrefecimento do motor
ai sim
SAMUKA vc é gay com essa cherocka albina ai, dá ela rpa mim que eu vou fazer melhor uso, e esse moon buggy toscoloide ai quero ver andar heim?? é nóis na reta pra ver quem morre primeiro auahhuahau
GIOVANI
V8 é modinha... vai namorar o samuka!
TGV = TUDO GAY VIADO tô fora
(brincadeira a parte pusta turbina)
e 20 mil vc faz o O SENHOR MOTOR 4 cilindro, 6 ou 8....
com o mesmos 20 vc compra um mwm na caixa auhahuahuauh
Sobre perda de peso na viatura é que o pessoal não se liga nisso, mas quanto mais leve, mais economia de combustivel e mais potencia de sobra... pensem que no Rally nego se mata pra diminuir peso... (se bem que a maioria é pra levar mais peças ponta de eixo e etc.. estou vendo até nego levar motor reserva eheheheh).
o futuro é de carbono!
ah antes que me esqueça
ceis são tudo gay, e tenho dito