aproveitando este tema gostaria de pedir ajuda também, tenho um Cj que ficou 14 anos parado, o motor é um geórgia 2.3 4 cilindros
O jeep foi totalmente reformado inclusive a parte elétrica que foi feita nova, porém já estou rodadando a uns 5 meses e até o momento não consegui resolver os seguintes problemas:
1) luz da pressão de óleo não acende quando se liga a ignição
2) Indicadores de temp. da água não funcionam tanto no painel central original, quanto no relógio cronomac do console central
3) O relógio cronomac que marca temperatura do óleo também não funciona
Estou andando as escuras correndo sérios riscos de perder o motor, o eletricista que fez a instalação não tem a mínima noção do que possa estar ocorrendo, ele defende a tese de que os relógios não são compatíveis com as cebolinhas
No manual do Jeep informa que a cebolinha superior é da pressão do óleo, esta eu coloquei nova, a inferior próxima a caixa seca é a temp. da água, a outra inferior próxima do suporte do coxim acredito ser da pressão do óleo (não há informação no manual).
Estas duas inferioires não foram trocadas e acredito que sejam originais
Gostaria de saber como e quem pode fazer este testes para verificar se as cebolinhas e os relógios estão funcionando