x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Falta de espaco para Mesa do guincho no Cj5

Boa tarde a todos,

Comprei uma mesa padrao na Gama para instalar meu Warn novo e percebi que ela nao cabe inteira entre a grade frontal e o incio do parachoque. O que tem que fazer nesses caso? Colocar a mesa pegando sobre o parachoque? Achei estranho isso. Alguem pode ajudar?

Grande abraco.

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por hodrahari Ver Post
    Boa tarde a todos,

Comprei uma mesa padrao na Gama para instalar meu Warn novo e percebi que ela nao cabe inteira entre a grade frontal e o incio do parachoque. O que tem que fazer nesses caso? Colocar a mesa pegando sobre o parachoque? Achei estranho isso. Alguem pode ajudar?

Grande abraco.
    Melhor se tiver fotos, mas deve ser isto mesmo, já vi bases assim... Usa a furação do parachoque para fixar a mesa no chassi...

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário
    Entrada
    27/10/2014
    Local
    Campinas/SP
    Obrigado pela ajuda Thiago! Se alguem tiver fotos da montagem eu agradeco. Vou tentar mandar da minha amanha. Abs

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Olá amigos.

Embora o meu problema não seja o mesmo do amigo autor do tópico, vou pedir licença e pegar carona para não abrir outro tópico novo.
    Pretendo fabricar , mas preciso das dimensões do suporte berço do guincho mecânico Ramsey Winch e do suporte dos roletes guia do cabo.
    Peço e agradeceria a ajuda se algum amigo tenha algum catálogo , manual , gravura ou foto com as dimensões dessas peças.

Falta de espaco para Mesa do guincho no Cj5-r8.jpgFalta de espaco para Mesa do guincho no Cj5-r16.jpgFalta de espaco para Mesa do guincho no Cj5-dscf0018.jpgFalta de espaco para Mesa do guincho no Cj5-winch_frame_in_m38_a1_manual.sized.jpg

Só uma dúvida... se colocar esta mesa de guincho pode dizer adeus para Caixa de Direção Hidraulica do Opala?

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Olá amigo matrakaum.

Não uso direção hidráulica.Meu Jeep CJ5 é original.
    Mas se alguém querer um dia instalar uma direção hidráulica no Jeep,poderá ter dificuldades usando esse guincho e esse berço.
    O espaço ficará todo ocupado e não dá condições para sair a direção hidráulica que sai da grade ,do lado da lanterna do pisca.
    Falta de espaco para Mesa do guincho no Cj5-guincho-cj5.jpgFalta de espaco para Mesa do guincho no Cj5-m38_manual_page_168_detail_drawing.sized.jpgFalta de espaco para Mesa do guincho no Cj5-winch-1.jpgFalta de espaco para Mesa do guincho no Cj5-winch-2.jpg
    4X4 Brasil

A mesa do meu jeep fica em cima do parachoque e com calços nas laterais para apoiar no chassi. A furação para o guincho foi alargada para o lado para acomodar a caixa de direcao do opala.
    Willys CJ5 1965 - GM151 Supercharger, Clark 240f, Sem Limites 35'', BeadLocks, Flutuantes Ensimec, Kit Homocinetica HD4x4, Elocker, Winch 12.000lbs

O meu Berinjela tem a caixa hidráulica do opala. Não comprei a mesa pronta porque ela não caberia.
    Instalei um Work 12.000 do modelo novo (parece um 16.000, achei bem grande!!)
    Meu meca mediu e fez um suporte com uma chapa reta (8 mm se não me engano)que tem um calço para apoiar no chassis direito.
    Do lado esquerdo, como tem a caixa de direção, ele fez um suporte soldado embaixo da chapa que vai parafusado na travessa do chassis. Fora isso ainda tem 4 parafusos prendendo a chapa no parachoque.
    Na última trilha que fiz foi o teste do guincho e do suporte, e ficou muito firme, muito bem preso.
    O guia do cabo é parafusado diretamente no corpo do guincho, por isso uma chapa reta resolveu numa boa.
    Segue 2 fotos que fiz no dia, uma do guincho instalado e a outra de uma das vezes em que precisei dele.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Falta de espaco para Mesa do guincho no Cj5-net.jpg   Falta de espaco para Mesa do guincho no Cj5-net-2.jpg  

Usuário Avatar de RODRIGO SBC
    Entrada
    28/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    boa tarde hodrahari, no meu caso ainda foi mais complicado, pois além da D.H. meu chassis é remarcado bem na longarina (ao lado da D.H.), a mesa foi feita sob medida pelo Rogério da ABC Off Road, ficou show!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Falta de espaco para Mesa do guincho no Cj5-img-20150103-wa0038.jpg   Falta de espaco para Mesa do guincho no Cj5-img-20141220-wa0071.jpg   Falta de espaco para Mesa do guincho no Cj5-img-20141220-wa0026.jpg  
    MADALENA CJ5 1961 (GM 151 - DH - CLARK 4 m)

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    O que eu comprei tambem foi na gama. Ficou assim instalado sobre o parachoque 4 parafusos originais 2 chassis e 2 da mesa mais os 2 de cada lado no chassis com o calço que vem junto. Dá tudo certo na medida.

Usuário Avatar de PRIMO 1
    Entrada
    08/03/2011
    Local
    sao paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RODRIGO SBC Ver Post
    boa tarde hodrahari, no meu caso ainda foi mais complicado, pois além da D.H. meu chassis é remarcado bem na longarina (ao lado da D.H.), a mesa foi feita sob medida pelo Rogério da ABC Off Road, ficou show!!!!
    Rodrigo SBC, gostaria de saber se o seu cabo de aço, raspa no vão do parachoque.Tenho um parachoque
    tubular e o meu raspa.

Usuário Avatar de RODRIGO SBC
    Entrada
    28/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por PRIMO 1 Ver Post
    Rodrigo SBC, gostaria de saber se o seu cabo de aço, raspa no vão do parachoque.Tenho um parachoque
    tubular e o meu raspa.
    eae primo, td jóia?!

não raspa não, na oficina amassaram, deixando o espaço maior p/ o cabo trabalhar com folga.
    MADALENA CJ5 1961 (GM 151 - DH - CLARK 4 m)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mesa para guincho Nova Ranger
      Por abreu no fórum Ford
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/12/2015, 19:31
    2. Para choque com mesa de guincho
      Por Alcione no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/09/2014, 09:25
    3. Mesa para guincho Defender
      Por SergioMedeiros no fórum Land Rover
      Respostas: 12