Embora o meu problema não seja o mesmo do amigo autor do tópico, vou pedir licença e pegar carona para não abrir outro tópico novo.
Pretendo fabricar , mas preciso das dimensões do suporte berço do guincho mecânico Ramsey Winch e do suporte dos roletes guia do cabo.
Peço e agradeceria a ajuda se algum amigo tenha algum catálogo , manual , gravura ou foto com as dimensões dessas peças.
Boa noite!
Estava também a procura das dimensões e encontrei o desenho abaixo que possui algumas medidas.
Quero uma mesa desta tb!
espero que ajude....
Nao tenho a figura em melhor nitidez, infelizmente.
Vou aproveitar e postar a foto da peça que preciso que falta no meu guincho, se alguém tiver ou conhecer...
Ou tiver fotos mais detalhadas para me enviar para eu tentar fazer uma, caso não encontre.
esta peça é acionada por uma garfo na alavanca que fica no carretel... acopla e desacopla no carretel.
e.
Boa noite!
Estava também a procura das dimensões e encontrei o desenho abaixo que possui algumas medidas.
Quero uma mesa desta tb!
espero que ajude....
Nao tenho a figura em melhor nitidez, infelizmente.
Olá amigo NMiller.
Agradeço sua atenção.
Tentei pelo tópico há um tempo atrás, mas infelizmente não havia conseguido ajuda.
Daí consegui com um amigo, uma xerox desse desenho (projeto) com as dimensões e já fabriquei a mesa do guincho do meu Jeep , embora tivesse que fazer algumas pequenas modificações, pois acho que esse projeto é do modelo CJ3 e não é exatamente "encaixável" no CJ5, sem algumas pequenas modificações na estrutura original do berço do guincho.
Tirei algumas fotos acompanhando a fabricação do suporte mesa do guincho mas não encontrei onde salvei elas no PC.
Tenho meio de pronto uma foto (anexa) de como ficou o guincho depois de instalado no meu Jeep.
Ainda falta instalar a chapa do suporte dos roletes guia e a alavanca de acionamento do rolo.Tenho as peças mas ainda não sobrou tempo.
Blz amigo Xibiu!
Eu comprei o guincho recentemente, preciso ainda de uma peça e fazer uma revisão e lubrificação...
A mesa será tipo esta aí e um amigo torneiro aqui já topou o desafio...
Blz amigo Xibiu!
Eu comprei o guincho recentemente, preciso ainda de uma peça e fazer uma revisão e lubrificação...
A mesa será tipo esta aí e um amigo torneiro aqui já topou o desafio...
Olá amigo NMiller.
Essa semana, instalo a tomada dupla e o guincho mecânico na mesa nova e só vai faltar instalar o cardãn e colocar o cabo com o gancho.
Existem algumas diferenças nos quadros das 2 mesas, pois a foto e o desenho do seu post é da mesa do guincho mecânico do Cj3, e as medidas são diferentes para o Cj5.
Tive que fabricar essa mesa pro Cj5, ajustando as medidas do quadro e copiando o que foi possível da mesa original do guincho Ramsey.
Como está a sua empreitada aí com a sua mesa do guincho?