x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0



    Eu concordo com você com relação as prioridades, mas eu já ouvi dizer que o turbo diminui mais a vida do motor que o Blower...

    Eu estou com uma prioridade também que é a troca dos meus diferenciais, pois estou sem 4x4...

    Segundo o Borges ele chama o Blower só quando quer... senão, deixa o giro baixo e anda normal...

    Mas foi bom saber que tenho opção de apimentar meu motor...

  • #2
    O Blower funcionava o tempo todo.
    O Bomberinho do Borges tinha sim muito mais força que um original, mas era muito mexido, não era só o Blower não.
    Tanto que só rodava com gasolina aditivada de primeira.
    Mas mesmo assim não acompanhava meu 4.0...

    Abraços de quem andou muito no bomberinho com Blower e hoje anda bastante de 1.0 com Blower by Ford...

  • #3
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Eu concordo com você com relação as prioridades, mas eu já ouvi dizer que o turbo diminui mais a vida do motor que o Blower...

    Eu estou com uma prioridade também que é a troca dos meus diferenciais, pois estou sem 4x4...

    Segundo o Borges ele chama o Blower só quando quer... senão, deixa o giro baixo e anda normal...

    Mas foi bom saber que tenho opção de apimentar meu motor...
    Blower nao se desativa, ele funciona em conjunto com o giro do motor.

    Sinceramente acho bobeira, com o dinheiro q ele gastou dava pra colocar um 4.1 e vc tinha muito mais motor por muito mais tempo.

    []'s

  • #4
    Pode ser desativado sim, mas não era o caso.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Pode ser desativado sim, mas não era o caso.


    O desativar que falas é tirar a corrêa?.... não deve ser muito prático.

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Dennis,

    Tem uns blowers - principalmente aqueles que saem para fora do capô, estilo Muscle Car - que são acionados por um simples botão. 8) Como ele é acionado por correia basta ter um polia louca que possa ser travada, acionando o blower quando desejado.

    Eu sei desse sistema, não sei se é exatamente esse que o Wallace se referiu.

    [s] blowerizados,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #7
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wallace
    O Blower funcionava o tempo todo.
    O Bomberinho do Borges tinha sim muito mais força que um original, mas era muito mexido, não era só o Blower não.
    Tanto que só rodava com gasolina aditivada de primeira.
    Mas mesmo assim não acompanhava meu 4.0...

    Abraços de quem andou muito no bomberinho com Blower e hoje anda bastante de 1.0 com Blower by Ford...
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Pode ser desativado sim, mas não era o caso.
    Se decide

    []'s

  • #8
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Dennis,

    Tem uns blowers - principalmente aqueles que saem para fora do capô, estilo Muscle Car - que são acionados por um simples botão. 8) Como ele é acionado por correia basta ter um polia louca que possa ser travada, acionando o blower quando desejado.

    Eu sei desse sistema, não sei se é exatamente esse que o Wallace se referiu.

    [s] blowerizados,
    Ok, e como funciona a mistura ar combustível?

    Oq regula isso quando vc desativa?

    []'s nos mínimos detalhes

  • #9
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    fala Scacca

    Vc tá pretendendo colocar um blower no Snake ?

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #10
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    fala Scacca

    Vc tá pretendendo colocar um blower no Snake ?

    []'
    Vou colocar sim, com aquela cabeça do E.T. pra fora do capo.

    De Snake vou chamar de Naja.

    []'s

  • #11
    Citação Postado originalmente por Wallace
    O Bomberinho do Borges tinha sim muito mais força que um original, mas era muito mexido, não era só o Blower não.
    Era muito mexido pelo Borges, que adorava desajustar carburador e ponto de ignição! e fora o Webber e comando retrabalhado o motor não tinha mais nada de especial, pelo contrário, até o distribuidor ainda era na base do platinado (embora fizesse uso de módulo MSD).

    Maiores informações sobre adaptação de Blower em jipe é só contactar quem fez o serviço no Bombeirinho: www.aerocar.com.br

    Abraços,

  • #12
    Tinha mais taxa também.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade