Powered by vBulletin

Blower Roots da Eaton modelo M45 e válvula de alívio pop-up

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/01/2005, 11:47
    cristiano
    Eu concordo com você com relação as prioridades, mas eu já ouvi dizer que o turbo diminui mais a vida do motor que o Blower...

    Eu estou com uma prioridade também que é a troca dos meus diferenciais, pois estou sem 4x4... :oops:

    Segundo o Borges ele chama o Blower só quando quer... senão, deixa o giro baixo e anda normal...

    Mas foi bom saber que tenho opção de apimentar meu motor...
  • 12/01/2005, 12:09
    Wallace
    O Blower funcionava o tempo todo.
    O Bomberinho do Borges tinha sim muito mais força que um original, mas era muito mexido, não era só o Blower não.
    Tanto que só rodava com gasolina aditivada de primeira.
    Mas mesmo assim não acompanhava meu 4.0... :D

    Abraços de quem andou muito no bomberinho com Blower e hoje anda bastante de 1.0 com Blower by Ford... :D
  • 12/01/2005, 12:53
    Scacca
    Citação:

    Postado originalmente por cristiano.attie
    Eu concordo com você com relação as prioridades, mas eu já ouvi dizer que o turbo diminui mais a vida do motor que o Blower...

    Eu estou com uma prioridade também que é a troca dos meus diferenciais, pois estou sem 4x4... :oops:

    Segundo o Borges ele chama o Blower só quando quer... senão, deixa o giro baixo e anda normal...

    Mas foi bom saber que tenho opção de apimentar meu motor...

    Blower nao se desativa, ele funciona em conjunto com o giro do motor.

    Sinceramente acho bobeira, com o dinheiro q ele gastou dava pra colocar um 4.1 e vc tinha muito mais motor por muito mais tempo.

    []'s
  • 12/01/2005, 15:01
    Wallace
    Pode ser desativado sim, mas não era o caso.
  • 12/01/2005, 16:07
    Dennis Figueiredo
    Citação:

    Postado originalmente por Wallace
    Pode ser desativado sim, mas não era o caso.



    O desativar que falas é tirar a corrêa?.... não deve ser muito prático.
  • 12/01/2005, 16:28
    Marcelo
    Dennis,

    Tem uns blowers - principalmente aqueles que saem para fora do capô, estilo Muscle Car :shock: - que são acionados por um simples botão. 8) Como ele é acionado por correia basta ter um polia louca que possa ser travada, acionando o blower quando desejado. :wink:

    Eu sei desse sistema, não sei se é exatamente esse que o Wallace se referiu. :roll: :roll:

    [s] blowerizados,
  • 12/01/2005, 17:20
    Scacca
    Citação:

    Postado originalmente por Wallace
    O Blower funcionava o tempo todo.
    O Bomberinho do Borges tinha sim muito mais força que um original, mas era muito mexido, não era só o Blower não.
    Tanto que só rodava com gasolina aditivada de primeira.
    Mas mesmo assim não acompanhava meu 4.0... :D

    Abraços de quem andou muito no bomberinho com Blower e hoje anda bastante de 1.0 com Blower by Ford... :D

    Citação:

    Postado originalmente por Wallace
    Pode ser desativado sim, mas não era o caso.

    Se decide

    []'s
  • 12/01/2005, 17:25
    Scacca
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo
    Dennis,

    Tem uns blowers - principalmente aqueles que saem para fora do capô, estilo Muscle Car :shock: - que são acionados por um simples botão. 8) Como ele é acionado por correia basta ter um polia louca que possa ser travada, acionando o blower quando desejado. :wink:

    Eu sei desse sistema, não sei se é exatamente esse que o Wallace se referiu. :roll: :roll:

    [s] blowerizados,

    Ok, e como funciona a mistura ar combustível?

    Oq regula isso quando vc desativa?

    []'s nos mínimos detalhes
  • 12/01/2005, 20:28
    Sergio Rocha
    fala Scacca

    Vc tá pretendendo colocar um blower no Snake ?

    []'
  • 12/01/2005, 21:48
    Scacca
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha
    fala Scacca

    Vc tá pretendendo colocar um blower no Snake ?

    []'

    Vou colocar sim, com aquela cabeça do E.T. pra fora do capo. :lol:

    De Snake vou chamar de Naja. :wink:

    []'s
  • 13/01/2005, 00:40
    Sukys
    Citação:

    Postado originalmente por Wallace
    O Bomberinho do Borges tinha sim muito mais força que um original, mas era muito mexido, não era só o Blower não.

    Era muito mexido pelo Borges, que adorava desajustar carburador e ponto de ignição! :lol: e fora o Webber e comando retrabalhado o motor não tinha mais nada de especial, pelo contrário, até o distribuidor ainda era na base do platinado (embora fizesse uso de módulo MSD).

    Maiores informações sobre adaptação de Blower em jipe é só contactar quem fez o serviço no Bombeirinho: www.aerocar.com.br

    Abraços,
  • 13/01/2005, 12:14
    Wallace
    Tinha mais taxa também.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:27.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy