= boa noite
Eu é que não entendi, rubens. :putz:
fur4fo, dê uma olhada nestes Jeep´s / chassis que o rubens achou no Mercado Livre por 6 mil, talvez ajudem a tomar a decisão.
Versão Imprimível
Mercado Livre é um bom lugar pra comprar jipe tbm. O tenso é ter que ir buscar o danado de guincho. Morre uma grana loka... mas, dependendo do caso/jipe, vale a pena!!!
só disse que se eu tivesse a grana comprava esse pq moro a 100 km de Rio Verde. Comprava um cambao, ia no meu a arrastava ele até aqui.... hehehehe...:-P
Bom galera depois de muito pensar e muitas vezes ir lá ver o jeep, eu decidi por compra-lo, agora a intenção é convencer o dono a vender pelo preço que vale...
O problema maior é que o cara não precisa de dinheiro e acha que o jeep dele vale mto dinheiro...
qlqr novidade eu posto pros amigos :pipoca:
abraços e obrigado
Por R$ 2.500,00 é bom negócio, se subir já começa a complicar. Mais de R$ 3.500,00 não vale!!!
Vai ver o dono do Jeep deu uma olhada no forum e se animou, rs.
hehehe se for pelos meus posts ele levava até pro caixão junto eheheheh
se o dono pedir mais de 3, nao vale!!!:discordo:
parte pra outro...:pipoca:
Na documentação do jipe não consta o número do chassi.
CUIDADO!
depois não diga que não foi avisado.
Opa, se tem problema na documentação então não vale nada. Nunca vi documento sem o número do chassi, assim começa a cheirar trambique. Mesmo que dê para arrumar o documento, fica muito caro.
Em todos os meus posts eu sempre disse que o negócio era bom se o documento estivesse OK.
Então ....R$ 2.500,00 .... é oque o cara pede no jipe ou oque vc pretendia pagar ???
Puxa o Documento, ve quanto vai gastar pra deixar certinho e no seu nome.
O preço que eu pagarei/pagaria no Jeep é isso. No Chassi tem a numeração e será verificado isso... qlqr coisa eu posto aqui...
Essas coisas "antigas" tem muito mais valor pro dono do que vale...
Qualquer atualização eu posto aki pra galera..
Abraço.
Se o dono do jipe olhar esse topico vai vender por uns R$ 40.000,00
O meu vale uns 15.000, mas vendo pra vc por uns 50.000,00 hehehe! Tem uns que valem R$ 50.000,00 e são vendidos por R$ 5.000,00... Entende???
O que quero dizer é que Jipe não tem preço... Essa é a maior verdade de todas....
Se pensar com a cabeça não compra essa carniça nem a pau, MAS.................... É a tal gripe do Jeep! Pessoas normais que apresentam alucinaçoes, febre e loucuras generalizadas...
Bem vindo ao 4x4.