Fala Fur4c4o!
Seja bem vindo ao "nosso mundo."
Está preparado? Esse é um caminho que não tem volta..... rsrsrs
Cara, passei por uma situação parecida com a sua atualmente. Comprei um CJ5 79 com o meu irmão em Naviraí-Ms e paguei R$ 2.650,00. Isso em 2002. O jeep estava zuado de lataria e tal, mas estava andando. Vim com ele até o interior do Paraná rodando...
Desde então, já passamos por duas reformas significativas. Praticamente tudo foi trocado.... O custo girou em torno de R$ 25.000,00 mas isso graças a termos uma mão de obra especializada, aproveito para agradecer o meca e amigo Tuca-Cte que foi muito honesto e atencioso em todas as transformações realizadas; garimpo de peças tudo para sempre termos um custo benefício significativo. Peças foi um problema, pois na região não tínhamos lojas especializadas, muitas coisas foram compradas na JeePar de Curitiba (aproveito para alertá-los a ficarem bem longe daquela loja devido aos mals atendimentos prestados). Essa transformação foi bem legal, pois podemos aprender muito sobre o jeep, o quanto ele pode dar de problemas, dores de cabeça, ansiedade para o término, e claro o prazer de ser apresentado ao francês Jaquê.
Aí, eu te digo,
"Vale a pena a compra dependendo do que vc quer!
Recentemente comprei um outro jeep para mim aqui em SP. Comprei-o já "pronto" e atualmente faço apenas melhorias pontuais que acho necessário, sem ficar muito tempo sem meu jeep e fazendo-o dentro do meu orçamento....
Pense bem, verifique a documentação e o custo.
Em seguida, analise o que vc desejaria fazer inicialemtne no jeep e tente levantar os valores de peças e quem sabe, mão-de-obra (se tiver alguém de confiança). As vezes esse valor da compra será um dos menores custos que vc terá pelo estado que o jeep se encontra.
Acredito que com isso vc conseguirá conter essa ansiedade que lhe está conssumindo..... rsrs
Espero ter ajudado, com minha experiência e acho que esse jeep não é uma boa para vc nesse momento....
Abraços