Powered by vBulletin

CJ, Saber se compensa comprar este...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 03/10/2009, 20:49
    mauriciof
    Citação:

Postado originalmente por fur4c4o Ver Post
    Bom galera depois de muito pensar e muitas vezes ir lá ver o jeep, eu decidi por compra-lo, agora a intenção é convencer o dono a vender pelo preço que vale...
    O problema maior é que o cara não precisa de dinheiro e acha que o jeep dele vale mto dinheiro...

qlqr novidade eu posto pros amigos :pipoca:

abraços e obrigado

Mas os 2500 não era o preço que ele queria??? :mad:

Citação:

Postado originalmente por fur4c4o Ver Post
    O preço que eu pagarei/pagaria no Jeep é isso. No Chassi tem a numeração e será verificado isso... qlqr coisa eu posto aqui...

Essas coisas "antigas" tem muito mais valor pro dono do que vale...

Qualquer atualização eu posto aki pra galera..
    Abraço.

Quer dizer então que os 2500 não era o que ele queria, e que as 7 páginas do tópico discutindo se devia comprar ou não o jeep por esse preço foram em cima de um valor que o dono nem chegou a cogitar??? :parede::parede: :evil: :putz:
  • 03/10/2009, 23:22
    rubensx
    Citação:

Postado originalmente por Robledo Ver Post
    Se o dono do jipe olhar esse topico vai vender por uns R$ 40.000,00

O meu vale uns 15.000, mas vendo pra vc por uns 50.000,00 hehehe! Tem uns que valem R$ 50.000,00 e são vendidos por R$ 5.000,00... Entende???
    O que quero dizer é que Jipe não tem preço... Essa é a maior verdade de todas....
    Se pensar com a cabeça não compra essa carniça nem a pau, MAS.................... É a tal gripe do Jeep! Pessoas normais que apresentam alucinaçoes, febre e loucuras generalizadas...

Bem vindo ao 4x4.

sabias palavras! :palmas:
  • 04/10/2009, 12:33
    Pablo.pinto2007
    Sonhos!
    Pessoal deixem o cara sonhar, ele lê esse fórum todo dia, vê todos comentando as modificações, adaptações, melhorias, trilhas, etc e tomou gosto pela coisa, achou um CJ que imaginou ser seu um dia e está especulado a compra da viatura... acho que todos nós já passamos por isso um dia, senão não estaríamos aqui escrevendo coisas que para muitos não tem lógica, com diz o outro, sem pé nem cabeça...
    É isso, o cara era normal, agora não sei, acho que entrou para o time dos insanos CJteiros (pelo menos já se sente o próprio), colocando preço onde não tem... É assim mesmo...

Só tenho uma coisa a dizer, não desista nunca, sempre vale a pena ficar horas, dias, semanas, meses, anos, décadas (ainda não cheguei a esse nível), séculos (é impossível, pois morreremos antes), debaixo das nossas viaturas ou em cima, é claro...

Abraços e vamos em frente,
    Depois que o amigo tiver o preço que o dono pede, coloca aí pra gente dar a real opinião...
    Não se acanhe!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:21.