Postado originalmente por
rubensx
Cara, denovo, já foi numa empresa que alonga chassis de cmainhão??
Vai lá dar uma olhada, o problema que quandos e fala elétrica nego ve esses coco de pombo ali de cima, e ai pensa no pior e no aquecer demais o materia e tudo mais...
Solda não é tão simples assim, dá pra fazer bem feito na elétrica, exemplos nÀof alta, além das empresas que fazem chassis de caminhão alongando pra 3 eixo e levando toneladas em cima, procura aqui no forum memso o manual do mecanico da toyota bandeirantes, ali no remendo de chassis verifica qual sistema é utilizado! É eletrica mesmo, mas tem de SABER fazer
ve no meu site ali em cima como foram feitos os angulos e etc para alongar o chassis!
MIG é muito bom, mas dá pra fazer e direito com elétrica só isso, quanto a condenar o carro... no mercado livre tem coisa melhor por 6 mil andando e te garanto, ao menos você pode testar e andar e saber de onde vem...
como você pode ver ali em cima num falei por não saber do que falo, só simplesmente pra quem quer MENOS dor de cabeça fica mais facil
eu mesmo afirmei que comprei mesmo assim e sabendo da furada, e olha que meu chassis tinha uma aparencia bem melhor... tá a foto ali que não me deixa mentir ehehehe
Mas sei lá quer comprar compre... só note que os mesmos usuários mais experientes e das antigas respondem a mesma coisa que eu, só que eu me extendi porque tomei uma chamada de um amigo dizendo que eu sempre falo "nào faça" e nào explico exatamente e tentei ser didático
mas posso ser mais direto das proximas vezes como
"melhor não fazer isso" (e agora entendo proque muitos são mais objetivos) ehehehe
abraços