pow, então vai rolar uma frente exclusiva by IRON PARTS ?? !!!
[]'s no aguardo das novidades.
Versão Imprimível
pow, então vai rolar uma frente exclusiva by IRON PARTS ?? !!!
[]'s no aguardo das novidades.
cara o quatrax (lembra disso?? ) usa essa gradde ,, quem faz é a agromotor ... eles vendemCitação:
Postado originalmente por Duda Lopes
[]'s
american expedition vehiclesCitação:
Postado originalmente por Elmer_Jeep
eles fazem a Brute .. a pick up mai bacana na minha opinião ...
com hemi V-8 ... p/ quem curte F-75 hahahaha
mas isso é outra historia hehehehe
[]'s
como eu havia dito a grade do 42 ... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por otavio_gomes
[]'s
ééééé meus amigos o negócio não é assim tão facíl não:discordo: :evil:
estive fazendo algumas simulações, é o seguinte:
a grade do 42 tem praticamente a mesma largura da do CJ5 só é 35 mm mais baixa, oque seria fácilmente resolvido com calços, até aí tudo tranquilo, o problema está no seguinte, o curvão do CJ5 é 400mm mais largo que o do CJ3:shock: obrigando o capô a se tornar um V extremamente acentuado pois a distancia entre o curvão e a grade é relativamente pequena não sei se isso ficaria estéticamente "bonito" no jeep tomado como exemplo na primeira página a distancia entre a grade e o curvão é aparentemente maior que o normal, amenizando o V. Seria necessário tbm promover o "estreitamento" da parte dianteira oque para mim é oque torna a aparencia mais interessante e parecida com um CJ3 sobre isso estamos fazendo outras simulações.
Bom continuarei fazendo testes e vou postando as impressões aqui
[],s:concordo:
Rafa, impressões e fotos né :mrgreen: , kd as fotos :?: :idea:
[]'s
Rafael, acho q entendi o que vc quis dizer, certamente essa frente do "laranjado" é mais longa que a dos nossos CJ5 e o capo tem o formato em V um pouco suavizado.Citação:
Postado originalmente por rafaelsouza
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1155358221
Mas... se não fosse complicado deixaria de ser interessante :twisted:
[]'s
Oi, Pessoal.
Estive tirando algumas medidas e estou mandando um desenho feito em cad.
Ele ainda não esta terminado, pois faltam as partes internas dos pára-lamas e a tampa do motor.
Como eu não tenho um Cj3 fiz baseado no Cj5 e a grade dianteira com nove furos e a do Cj5 usando faróis na medida dos de um outro carro que tenho, mas já da pra ver que o visual mudou bastante e parece até que é mais larga.
Observei também que a tampa do motor do Cj5 também faz uma curva lateral o que acaba acentuando o formato em V. Se ela fosse reta da parte de traz até a grade, já dava uma suavizada.
No desenho deixei as curvas nos pára-lamas, apenas segui a linha do capo até as abas que se projetam para fora.
Segue desenho em anexo.
Abraços.
Sergio Antunes.
Betão,Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Falando nisso, você sabe que fim levou esse projeto (Quatrax)? Nunca mais ouvi falar nada.
Quanto a grade, eu não sabia que a agromotor vendia, vou dar uma olhada no site deles.
[]´s.
Legal Sérgio, parabéns pela iniciativa.
[]'s
Muito legal isso Sergio, vamos abusar mais um pouco do seu CAD :mrgreen:
estou mandando uma foto de uma grade de CJ3 não sei se dá para usar uma foto nisso? estou mandando pra ver se tem como copiar o desenho externo dela pra por na sua sumulação
bom, se der, legal:concordo:
[],s procurando curso de auto CAD :-D
Bom, se as fotos servirem pra ajudar no CAD eu to com um MB 1942 aqui no pátio da oficina e posso tirar algumas.
[]'s