ai Raphael
a molecada teve trabalhao pra levar esse chassi? :lol: :mrgreen:
quanto eu fiz o reforço do meu, precisou de 4 "piao" pra levar ele ate a carroceria do caminhao. :shock:
antes apenas um de cada lado ja dava conta.
[]´s
Versão Imprimível
ai Raphael
a molecada teve trabalhao pra levar esse chassi? :lol: :mrgreen:
quanto eu fiz o reforço do meu, precisou de 4 "piao" pra levar ele ate a carroceria do caminhao. :shock:
antes apenas um de cada lado ja dava conta.
[]´s
E aeh Rafael, blz? estive olhando suas perguntas, vamos ver se posso ajudar ok?
Sim, isso pode ser feito, fica muito bom, pois o CJ3 é mais leve... acaba "rendendo" maisCitação:
Postado originalmente por Raphael Stocker
nao... como já foi dito, é a mesma coisa, só que sao mais "parrudos" pois os CJ5 são mais pesados!Citação:
nao! cabe perfeitamente em um CJ3A também! e eu acho que fica muito bom também... ainda que o motor GM possa ser melhor... heheCitação:
acho que vc pode encontrar isso em algum lugar deste fórum... usa a função "Pesquisa" ok?Citação:
pode continuar com as do CJ3 mesmo, mas pode mudar tbem... o CJ3A que tínhamos por aki com motor OHC tava com molas originais....Citação:
grande abraço! espero ter ajudado!Citação:
Espero ajudar
CJ2A CJ3A CJ3B CJ5 CJ6 CJ7
ENTRE EIXOS 2,032 2,032 2,032 2,057 2,565 2,3749
COMPRIM 3127 3124 3298 3443 3951 3756
ALTURA 1,626 1,686 1,721 1,701 1,701 1,717
LARG 1,451 1,451 1,750 1,742 1,742 1,659
PESO 1016 1016 1017 1205
ANG ENTRADA 46 CJ3 53 CJ5
ANG SAIDA 35 CJ3 38 CJ5
VÃO LIVRE 203MM CJ3 200MM CJ5
TRAV AGUA 508MM CJ3 500MM CJ5
[]'
Muito Obrigado!
Agora com ideias firmadas.. e tamanhos.. medidas e pesos -que alem da ajuda de nosso amigo achei na pesquisa :wink: - fica mais facil avaliar!
[]´s sonhando sempre
Ae povo,
to reconstruindo a carroceria de um CJ6, com algumas alterações no design daí tenho uma foto aqui faz tempo armazenada no pc só que não sei de qual site tirei, é um wrangler com traços do CJ2, achei bem legal o contraste das gerações e to pensando em fazer algo do tipo.
Daí pergunto se alguém já viu um assim ou se tem fotos de alguma adaptação semelhante ou sabe um site que contenha algo à respeito pra eu dar uma vasculhada.
Obrigado pelas dicas,
abaixo a foto que tá me fazendo inventar moda :lol: :putz:
Elmer, Eu achei muito legal, sobre os paralamas aí vão fotos da nossa nova impreitadan, os paralamas RC, já da pra usar nesse projeto heim:-D
[],s
opa, interessante a novidade.
Dá pra fazer com esse reforço na frente e mais largo, tipo os da foto abaixo:
dá pra fazer mais largo sim, por enquanto este modelo que estamos fazendo vai ter um reforço tbm, ali na frente, tipo os poison spider, e vai ter tbm saidas de ar na caixa interna, estes mais largos vão demorar mais um pouquinho
[],s
tube fenders .. alrgados p/ eixo de rural .. grade do 42 , capo tem que fazer mas são bem simples ...
deve ficar show de bola ...
Rafael se vc fizer o mais largo eu tambem quero :concordo:
[]´s mas num demora muito naum :shock: :mrgreen:
E aí Elmer Blz.Citação:
Postado originalmente por Elmer_Jeep
Deixa eu dar meus palpites........
Coincidentemente eu tenho uma foto deste mesmo jeep aqui na minha Hd, sempre o achei meio diferente, agora ta explicado pq....:pensativo:
O site de onde eu tirei esta foto foi o www.rockymountainextreme.com, mas não lembro se tinha mais fotos dele lá.....
Ta aí em baixo a foto de frente do bixinho, porém, veja que a adaptação nao é pnp, pois tem 9 divisoes na grade, sendo que todo jeep original tem sete, ou seja, deram uma aumentada na grade para servir.
Espero ter ajudado aí o seu projeto audacioso.
Boa sorte, e qq coisa estamos aí.:concordo:
Abcs.
Osmir
E aí Rafael blz.Citação:
Postado originalmente por rafaelsouza
Como ja dei uma olhada no site de vcs e vi que fazem trabalhos de primeira, vou dar uma sugestão para a sua nova empreitada.
Tenho idéia de fazer mais para frente, depois de colocar meu jeep para andar:oops: , paralamas deste tipo aí.
Olhando vários modelos achei todos simples demais na parte que fica atrás do pneu. Não combinam com o jeep.
De todos os modelos que vi, o que mais me agradou foi este que está no anexo aí em baixo, acho que combina e fica mais legal no jeep, mas... seguindo a filosofia... "não há almoço gratis" .... da mais trabalho para fazer.
Não sei se sou chato, mas fica aí a dica.
[]'S
Osmir