É isso é verdade.
Versão Imprimível
Antigamente nos anos 70/77.......
Faziam. muito jeep tirando toda a parte de baixo.. eixo, cambio - reduzida, eixo dianteiro.......
Colocavam tudo do opala..........
isto aí se chama vulgarmente de
J I P A L A.
Comercialmente não tem muito valor.... a não ser para curtir a city...
abçs
temos cj3 e cj5, eles tem diferenças consideráveis de tamanho... não vai ficar tudo perfeito, como o amigo falou acima, pode ser que seja apenas 4x2 e se for... jeep sem 4x4 não é jeep.
Puta lixo de jeep.
Não presta nada nele.
Qto a usar o chassi do CJ5 com carroceria do Cj3 tem alguns assim aqui no fórum, não é difícil não.
Se não me engano o CJ5 é 30 cm mais comprido.
Nesse universo tudo é possível......está cheio dessas gambiarras por aí, inclusive tinha um aqui na city a venda. Quando cheguei perto quase morri do coração ao ver tanta coisa mal feita e perigosa.
Sinceramente ,se for pra ter um JIPALA , prefiro esse daqui.
Anexo 490918
Mas já que qualquer lataria ambulante 4x2 hoje em dia , pode ser considerado um Jeep,vou pro Shopping com meu JEEPSILIA.
Anexo 490919
Independente do crime que fizeram na susp. dianteira do jeep do anúncio, já vi carroceria modelo CJ3 feita na medida para ser montada em chassi de CJ5. Não me lembro se era fibra ou lata, mas era um desses conhecidos fabricantes de caixote e lataria para jeep.
Ola pessoal, aqui na minha cidade conheço dois CJ5 com carroceria de CJ3 1951 , fica muito bom principalmente pra trilha ,
um deles foi encurtado chassi o outro foi feito com carroceria de fibra sob medida pro chassi do CJ5 ,
esses dias achei um Jipala bem barato estava desmontado o cara queria R$ 1,500 em tudo pensei em compra e tirar aquela gambiarra e voutar ao normal mais fiquei com medo de terem encurtado o chassi e nao dar certo ,
abraço.
Juleymar...
Encurtar ou alongar o chassis do jeep é coisa fácil....
Manda dobrar na medida do chassis, e manda bala....
O bom é que é jeep no documento... e não jipala...
abçs