Odair, Danilo e Mauricio... mais uma vez muito obrigado pela colaboração... abraços..
Versão Imprimível
Odair, Danilo e Mauricio... mais uma vez muito obrigado pela colaboração... abraços..
CARO MAURICIO, gostaria que me envia-se por e-mail as fotos de sua adaptação dp cambio 240fs. Comprei um cambio desses etinha duvida ate agora se ficaria bom em meu jeep 1957, com suas informações tirei grande parte de minhas duvidas.
E-mail: marcusvisantos@hotmail.com
obrigado,
marcus vinicius (marabá)
Caro mauricio,
por favor, gostaria que me envia-se por e-mail as fotos de sua adaptação dp cambio 240fs. Comprei um cambio desses etinha duvida ate agora se ficaria bom em meu jeep 1957, com suas informações tirei grande parte de minhas duvidas.
obrigado,
marcus vinicius (marabá)
caro mauricio,
por favor, gostaria que me envia-se por e-mail as fotos de sua adaptação dp cambio 240fs. Comprei um cambio desses etinha duvida ate agora se ficaria bom em meu jeep 1957, com suas informações tirei grande parte de minhas duvidas.
obrigado,
marcus vinicius (marabá)
Acertou em cheio Odair, estava em viagem, cheguei ontem de madrugada, mas ja enviei as fotos para o nosso amigo Marabá.
Pessoal, estou colocando essa cambio na minha F75 agora e estou em duvida de como fazer o suporte do cambio, sera que o pessoal que ja fez pode me dar alguma luz???
Ja vi as essas duas opçoes, nao sei qual seria a melhor, a primeira acho mais facil:
-2 coxins nas orelhas da capa seca+coxim da reduzida
-chapa em "L" aparafusada na flange(reduzida/cambio) + Coxim reduzida
Olá amigo do fórum!
Comprei um câmbio 240FS e estou pensando em colocar no meu Cj5 com motor OHC, enquanto o pretendido motor Falcon no chega. Ainda não sei se coloco um falcon 3.6 ou um 4.9 injetado. Bem vai depender $$$$$!!!
Queria saber se existe no mercado alguma flange pronta para adaptar na reduzida ou motor, se não qual cx seca posso usar?
Tenho a relação 9/44.
Mauricio Rotta,vi que ao fazer sua adaptação, optou por mudar o estriado da engrenagem intermediária, e até se ofereceu em ajudar um amigo que faria também esse serviço. Para usinar a engrenagem ela foi destemperada? Foi temperada novamente? Ainda usa o esquema? Aguentou bem? Tem ideia de quanto custaria hoje esta alteração? Desculpe tantas perguntas é que preciso ter noção destes detalhes para tentar mandar fazer por aqui o serviço, grande abraço.
Gustavo , Poso lhe dizer que tenho aqui um kit completo para adaptar esse cambio na tcase do Willis
No caso tenho a flange pronta para receber a tcase e também o conjunto todo de engrenagens e o eixo entalhado para receber já com a estria da tcase do willis . Esse cambio era um 240 f que rodava no meu jipe e troquei por um 5 marchas da engesa , como ja andou por muito tempo , posso garantir que ele aquenta o pau . As engrenagens do carretel principal estão todas em ótimo estado e fresadas para garantir que não escapa marcha . NO caso é só tirar o seu carretel e por esse Também tenho um eixo piloto ja com a estria do disco de embreagem do Willis , se interessar manda um recado , SDS
amigo vc ta usando o cambio do engesa com tcase do willys?
Tem fotos da adaptação?