x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 95
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2

Se na Recuperg não encontrar pode mandar que fazemos por aqui mesmo. E fica show!

Usuário Avatar de Odair Fernello
    Entrada
    09/06/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Odair, veja com a Recuperg (http://www.recuperg.com.br/produtos/...?prod1_cod=202), se não me engano, a engrenagem deles já sai com 10 estrias grossas da C-10 e que serve no 240F/240FS.

[]s
    Valeu Skull vou entrar em contato com eles, abraços

Entrada
    09/06/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Se na Recuperg não encontrar pode mandar que fazemos por aqui mesmo. E fica show!
    Ok Mauricio se não der certo na Recuperg eu te dou um grito.

Entrada
    09/06/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Odair Fernello Ver Post
    Ok Mauricio se não der certo na Recuperg eu te dou um grito.
    Agradeço aos amigos que deram sugestões para a adaptação do cambio 240Fs na reduzida willys, consegui fazer a flange e acoplar a reduzida no cambio, deu trabalho mas em fim etapa concluida, ainda não foi para o lugar juntamente com o motor mas chego lá. Postando algumas fotos para ajudar outros que queiram fazer esta proesa.
    Abraços a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0410.jpg   -imag0411.jpg   -imag0412.jpg   -imag0413.jpg  

Entrada
    09/06/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Odair Fernello Ver Post
    Agradeço aos amigos que deram sugestões para a adaptação do cambio 240Fs na reduzida willys, consegui fazer a flange e acoplar a reduzida no cambio, deu trabalho mas em fim etapa concluida, ainda não foi para o lugar juntamente com o motor mas chego lá. Postando algumas fotos para ajudar outros que queiram fazer esta proesa.
    Abraços a todos

Mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0414.jpg   -imag0418.jpg   -imag0424.jpg  

Question

Odair (ou quem puder me ajudar), qual rolamento vc usou na "entrada" da reduzida tendo em vista o entalhado ter um diametro maior que o original? Teria algum problema se mantesse somente o rolamento do câmbio? Ou forçaria muito pelo fato da engrenagem trabalhar quase na ponta do entalhado. Obrigado e até mais....

Citação Postado originalmente por Paulo Martins Ver Post
    Odair (ou quem puder me ajudar), qual rolamento vc usou na "entrada" da reduzida tendo em vista o entalhado ter um diametro maior que o original? Teria algum problema se mantesse somente o rolamento do câmbio? Ou forçaria muito pelo fato da engrenagem trabalhar quase na ponta do entalhado. Obrigado e até mais....
    paulo, na adaptação da minha f75 está só com o rolamento do cambio, mas coloquei um kit prolong para compensar e apoiar o eixo dentro da reduzida.
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

Entrada
    09/06/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Paulo eu estou usando o mesmo rolamento tanto no do câmbio qto o da reduzida e tambem estou usando a mesma engrenagem com o miolo do entalhado da c-10
    e ficou tudo certinho, não precisei eliminar nenhuma peça. Vou tirar uma foto e posta-la para vc ter uma idéia de como ficou.

Entrada
    09/06/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Paulo segue mais algumas fotos para orientação:
    - Na flange 5/8" foi feito um furo passante do diametro do rolamento da reduzida willys e dolado do cambio só foi feito um febaixo do diametro do rolamento sendo q o rolamento do cambio é maior do q o da reduzida.
    - Fixei a flange no cambio, depois coloquei um espaçador de 7mm no eixo entalhado para q o rolamento da reduzida não fique dançando no eixo piloto depois coloquei o rolamento da reduzida e acoplei a caixa de reduzida, quando coloquei a engrenagem achei que não iria dar para apertar a porca e travar mas ufa deu certinho.
    Espero poder ter ajudado, boa sorte.

Agradecimentos em especial ao amigo FABIANO CARRARO E MAURICIO ROTTA.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0424.jpg   -imag0427.jpg   -imag0428.jpg   -imag0429.jpg   -imag0432.jpg  

Entrada
    09/06/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por paulo martins Ver Post
    odair (ou quem puder me ajudar), qual rolamento vc usou na "entrada" da reduzida tendo em vista o entalhado ter um diametro maior que o original? Teria algum problema se mantesse somente o rolamento do câmbio? Ou forçaria muito pelo fato da engrenagem trabalhar quase na ponta do entalhado. Obrigado e até mais....

mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0434.jpg   -imag0436.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Show de bola, instale logo esse cambio na mixirica e bote pra rodar!

Entrada
    09/06/2007
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Show de bola, instale logo esse cambio na mixirica e bote pra rodar!
    Mauricio não vejo a hora de funcionar e botar pra rodar, mas tem o ditado popular que diz: O apressado come cru, então vou com calma, mas ja está quase lá, veja as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imag0458.jpg   -imag0442.jpg   -imag0446.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem