x
Convex Datacenter
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617
Resultados 193 a 202 de 202
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Anderson como dito em outro topico, nao existe suporte pronto, voce tem que fazer, pode ser a partir de algum suporte a venda no mercado ou entao criar um (como eu a 99% do pessoal faz).

No topico das montagens dos meus dois Jeeps tem fotos dos suportes
    Dic3,

Olá! Tudo bem? Então sei que não será 100% mas queria um norte para ter uma referência de qual suporte inicio a adaptação

abs
    Anderson

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Eu fiz assim, pendurei o motor na girafa e posicionei o motor no lugar onde ele ficaria em definitivo e ali moldei o suporte usando barra chata de aço, depois tirei o motor do lugar e soldei essa chapa em definitivo formando o suporte.
    Aqui da pra ter uma ideia de como deixei

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post1765082

Nao sei em que bairro vc mora, mas se quiser passar dar uma olhada, o 61 fica sempre na casa dos meus pais (portao) e o GPW na minha casa (xaximxoxial)
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Dic3,

Obrigado! Nao tinha reparado que era daqui de Curitiba tbm
    Eu moro no Santa Candida..

Essa semana estou dando um Curso em período integral, deve ser o último até marco pelo menos vi sobrar tempo para mexer.. Minha idéia de usar um suporte pronto para adaptar pouco é para reduzir cursos rss.

Hoje comprei 2 suportes do motor do opala (o que fica no motor) vou fazer um teste e ver se falta muito para calçar o motor, acho que terei resposta disso na proxima semana!

Muito obrigado mesmo!
    Anderson

Usuário
    Entrada
    18/01/2015
    Local
    Terra Rica/PR
    Galera, tenho 22 anos e sou novo no ramo. Meu pai tem um jeep willys 66 desde que eu me conheço por gente, e quando eu tinha uns 13, 14 anos ele quis dar uma 'restaurada' no jeep, pintou, arrumou o que estava quebrado e trocou o motor. Até hoje nao sei qual é o motor que está instalado, ja me falaram que é de opala, perkins e etc, gostaria que alguem conseguisse me dizer atraves das duas fotos que estou mandando, ah, tem turbo. Valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor 4 cilindros do Opala no Jeep-img_20150119_190404775.jpg   Motor 4 cilindros do Opala no Jeep-img_20150119_190422282_hdr.jpg  

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Vieira Barreto Ver Post
    Galera, tenho 22 anos e sou novo no ramo. Meu pai tem um jeep willys 66 desde que eu me conheço por gente, e quando eu tinha uns 13, 14 anos ele quis dar uma 'restaurada' no jeep, pintou, arrumou o que estava quebrado e trocou o motor. Até hoje nao sei qual é o motor que está instalado, ja me falaram que é de opala, perkins e etc, gostaria que alguem conseguisse me dizer atraves das duas fotos que estou mandando, ah, tem turbo. Valeu.
    Boa noite Rodrigo, seja bem vindo.

Trata-se de um Maxion HSD 2.5
    Aki tem mais informações sobre ele.

Abraços

Usuário
    Entrada
    18/01/2015
    Local
    Terra Rica/PR
    Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Boa noite Rodrigo, seja bem vindo.

Trata-se de um Maxion HSD 2.5
    Aki tem mais informações sobre ele.

Abraços
    Ta ai um motor que nunca tinha ouvido falar, vou ler sobre ele. Sabe me dizer se é um motor bom e se cai bem adaptado no jeep?

Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal,

Dúvida... Bati na moringa e infelizmente ela trincou... Nao na base, na parte do cano apenas.. Tem problema???

abs
    Anderson

Usuário Avatar de Marcelo Godoy
    Entrada
    13/04/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Prezados,

Alguém já instalou motor opala 4 cilindros com câmbio Eaton (5m da S10 2.4)?

Me surgiu este câmbio numa ótima condição, no mesmo valor que o câmbio Chevette 5m, porém acredito que seja muito mais robusto.

Caso positivo, o que é necessário fazer ou providenciar?

Obrigado.

Abs!
    Jepreto CJ5: suspensão Toyota, DH Opala, flutuante traseiro Enfer e BF-161/3m (por enquanto!!)

Usuário
    Entrada
    27/05/2016
    Local
    GUARABIRA/PB
    boa noite a todos... tenho um problema e peço a ajuda de vocês, fiz uma adaptação de um motor opala em meu jipe cj5, com o cambio original de 4 marchas, o mecânico usou a capa do cambio opala e fez a adaptação, utilizou o plator do opala e o disco do jipe, para não mudar o fresado do primário (disse ele). Sendo que já me esquentou muito a cabeça e não aguento olhar + a cara do mecânico... o jipe não ficou com a embreagem boa, as marchas só entra forçado e raspando muito, alguém poderia me ajudar com alguma dica de quem já fez uma adaptação dessa ou entende do assunto...

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Luiz tem um disco próprio para essa adaptação da uma olhada espero que ajude...
    http://www.josewal4x4.com.br/produto...o-willys/17757

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem