x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 162

Hybrid View

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

É, com isto o cara não pode levar o jipe. Pelo menos por conta própria!

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    E aí pessoal
    Resolvi ressucitar este tópico quando lia a respeito do freio de estacionamento que o Giovani usa.
    Este sistema já é usado nas Travas Carneiro, que mantém a vtr freiada com uma válvula cuja torneira é uma chave, além de cortar a corrente.
    Ou poderia se usar o sistema do Giovani com a válvula esférica escondida .
    Um abração
    Alexandre

Resolvi ressucitar este tópico quando lia a respeito do freio de estacionamento que o Giovani usa.
    Que bom que este topico voltou, pois acredito que este problema e um dos piores que os companheiros jipeiros tem que passar

Se alguem tiver alguma ideia, por favor poste aqui, pois toda ideia e valida !

Todas as vezes que volto para o carro, dou graças a deus que ele continua do jeito que deixei, longe dos depredadores e ladroes.

Ja estou pensando, em amarar um Pittbull no Santo-antonio e deixar ele sentado no banco

Abraços, Rene G. Mattos

Corta combustivel

Olá galera
    Um amigo meu tem um golzinho turbo cheio das frescura e não tem seguro, ele ultiliza aquele rastreador via satélite, ele paga 35 reais por mês e tem direito a guincho e um monte de serviço, parece ser bom, pra ter certeza só se alguém roubar pra saber, e ele também tem um alarme que corta combustivel que é por aproximação, vc anda com sensor no bolso, se vc afastar ñ sei quantos metros o carro corta o combustivel, esse eu sei que funciona que eu já testei, em breve colocarei um desse no meu CJ.

Sem querer resuscitar este tópico, mas já resuscitando...

No meu CJ-5 63 com cambio original, um senhor que teve um jeep nos seus "anos dourados" me ensinou que empurrando a alavanca de câmbio dele para baixo e torcendo-a para a direita ela "desengata" e encosta no painel, onde fiz um furo e coloquei um cadeado, alguém com melhor idéia de design pode até adaptar uma multilock lá ou algum outro tipo de cadeado com chave tetra, sei lá.

Se quiserem eu passo uma foto mostrando como ficou no meu.

Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7
    Essa da alavanca eu quero ver!!

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

virada da alavanca de cambio

ISSO SÓ FUNCIONA NO 3 MARCHAS.

e AÍ PESSOAL DO 4 MARCHAS, DESROSQUEIE A ALAVANCA DA TAMPA.

O DURO VAI SER LEVAR A ALAVANCA MELECADA DE ÓLEO DEBAIXO DO BRAÇO.

É Leopoldo, esqueci de mencionar isso, essa "quebra" da alavanca só funciona no câmbio de 3 marchas, amanhã eu passo a foto de como fica

Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP

Contra Roubo

Pessoal,

como trabalho com seguros e carros, fiz o seguinte:
    Rastreador ITURAN (R$ 900,00) no aparelho + R$ 45,00 mensais para rastreamento, localização e equipe de busca no caso de roubo.
    (Cuidado com os rastreadores baratos, pelo que conheço não costumam funcionar, os melhores são o ITURAM e o LO-JACK)
    Seguro contra terceiros + Assistência 24 horas (R$ 890,00 anuais)
    Ainda estou instalando..... mas é uma válvula, tipo de gáz de cozinha, que vai embaixo do painel, em um prolongamento do circuito de fluido de freio. Para acioná-la, piso no pedal do freio normalmente e viro a chave. Ela funcionará como um freio de mão também. (Acho que os gatunos não vão saber dessa...espero)
    Chave geral da elétrica, comprei na "NAUTIKA", serve para barcos e corta toda ligação da Bateria.
    Procuro sempre um estacionamento, nem que tenha que andar um pouco, estaciono e levo as chaves.

Espero assim, não ter meu CJ conduzido por outra pessoa que eu não queira, porque para fazer seguro dos equipamentos até dá mas sai muiiiiiiito caro, e de qualquer maneira não reembolsam a mão de obra.

Abraços

Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

Usuário
    Entrada
    02/02/2004
    Pessoal, este é um sério problema.
    Semana passada mesmo eu estava quebrando a cabeça para achar um lugar no jeep (que não desse na cara) para colocar um interruptor cortando a corrente da bobina. (Não sei como que faz o esquema, meu sogro que faria). O problema é que qualquer lugar fica de fácil acesso... Se não o interruptor, o fio...

A sugestão do nosso colega Denis é muito boa. Existem estes alarmes de presença, que o carro só funciona se o controle do alarme estiver próximo à ele. Geralmente este controle é pequeno podendo ser escondido até na meia e vem acompanhado de um controle falso, em caso de abordagens à mão armada ou coisa do tipo....
    O problema é o preço ... por volta de 190,00 lts.

Aproveitando as ideias sobre "sistemas" uma vez vi numa página na internet (gringa) uma trava de direção, que possuia um tipo de sensor que à menor tentativa de arrancá-la ela dispara um apito equivalente à uma turbina de avião (não lembro qtos decibeis que era) capaz de deixar qquer pessoa próxima a ela atordoada, e se não bastasse, ela se carregava e ao menor contato ela discarregava um choque elétrico de aprox. 45.000, mas com baixíssima amperagem, capaz de paralisar um eventual gatuno, sem matá-lo, o armamento e desarmamento era feito por um controle remoto, iguais aos de alarme comum, só não lembro de onde ela puxava a energia, mas acredito que devia ser pilhas comuns.

[]s

Duilio....

A algum tempo atras vi em um Voyage um sistema deste que voce fala... mas o contato era feito por um pedaço de imã, colocado no console entre os bancos... mas ele tinha uma posição certa para ficar, senão cortava a corrente... o dono tirava e coloca o pedaço no painel central por exemplo.. quem tentasse roubas não saberia qual a posição e serventia daquele pedaço de imã..

Se realemnte isto funciona na hora do cara tentar algo.. não sei... mas fica a ideia...

Sds..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem