x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 162

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/02/2006
    Agradecimentos: 0

entao, nao funciona mesmo esse car sistem? e a ituran nao faz em jipes? q bando de fdp... mas isso é serio? pensei q car sistem fosse o melhor desses ai... entao acho q vou colocar um sesor de distancia e rechear o estofamento do banco com C4...

Car System é um alarme com bloqueio via pager. Ele bloqueia o seu carro, e deixa ele gritando "atenção, este veículo está sendo roubado....." ninguém olha mais pra isso, porque eles vivem dando pau. Car System é o mesmo que "Rastreado por fofoqueiros", que vc encontra em várias Kombi aqui na capital.

A Ituran, não aprova a instalação em jipes, mas o Maurício da D'ELAN SOUND, Av Washington Luis, 5.800, próximo ao aeroporto de Congonhas pode tentar fazer algo por você. Ele já conseguiu instalar em várias viaturas aqui do fórum. Mas não acredite que seu JEEP ficará totalmente seguro, pois os ladrões sabem como desarmar os rastreadores também. Embora o marketing dessas empresas diga que têm 96% de recuperação, em alguns casos, não chega a 20%.

[]'s

Ahahahahaahhah!

Maravilhoso esse tópico o qual reúne diversas idéias interessantes além de muita comédia... Aliás, até peço licença para também deixar aqui a minha "pérola":

Como grande fã da aviação militar que sou, porque não instalar um assento ejetável no lugar do motorista...? O gatuno veria aquele "banco" diferente e logo sentiria vontade de dar uma sentadinha para avaliar o conforto. Por meio de sensores a abundância seria detectada e a partir de então não preciso falar mais nada... O sistema tornar-se-ia ainda mais eficiente quando o veículo estivesse estacionado logo abaixo de uma linha de alta tensão...

Vale ressaltar para que o dono do veículo nunca se esqueça de desativar o veículo antes de voltar a usá-lo assim como quando em sua própria residência afim de evitar "eventos desagradáveis", ehehehehhehehehe!!!

Abraços com asas! Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Usuário
    Entrada
    09/03/2006
    Pra variar, vou me intrometer um pouco!
    Dá sim para instalar sensor de ultrassom no cj, é só colocar por baixo do painel, focalizando para o meio e abaixo do painel dos dois lados e regulando na menor sensibilidade, é só testar depois e vão ver que funciona sim!
    Dá pra usar os alarmes novos com sensor de presença, daqueles em que você fica com dois controles um com as chaves e outro escondido no corpo, sem o que fica fora do chaveiro o alarme dispara e corta a ignição mesmo desconectando a bateria.
    È só tentar!
    Estou tentando adaptar uma trava de porta (usando o mecanismo eletromagnético) para travar o capô assim que ligar o alarme, só está faltando tempo!
    [ ]'s

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Concordo com o Carlos, após inumeras pesquisas, inclusive neste tópico, fiz o seguinte no meu CJ-5: fechei toda a parte elétrica embaixo do painel com uma coisa bem básica, a carcaça (tampa metálica) de um computador q recortei e parafusei firmemente na aba do painel e na parede corta fogo, com toda elétrica fechada e sem acesso, coloquei um ultrasom com os sensores voltados para baixo (p/ os pés) e regulei a sensibilidade. Tbm instalei estes sensores tipo pino de abertura, estes de qualquer porta de carro nas portas (bem na posiçao onde passa o ferro que faz o contorno da mesma) e capô do jeep - ficou uma beleza e não dispara a toa não... claro q não impossível de roubar mas dá pro gasto. Tbm coloquei um cadeado longo que engato numa cantoneira fixa no painel até a alavanca do cambio - idéia aqui do forum.
    OBS: Alarmes de moto pelo q pesquisei não funcionam, pois eles eles funcionam por sensores de mercurio e precisaria chaqualhar o jeep até dizer chega pra disparar. ( no caso de motos ele dispara quando se tira a moto do pézinho - ou seja, inclinada a uns 15 graus).
    Espero ter contribuido.............

"Parafraseando o autor do tópico, um exemplo de "Trava Anti-Roubo Efetiva" pode ser visto neste LINK: http://odia.terra.com.br/foto_leitor/envie_foto.asp .

PS.
    Também postei em tópicos já existentes no "fórum de Toyotas" e de "Trollers".
    Se virem lá, não precisam abrir novamente, pois é a mesma coisa, ok?

[]'s

Olha, sou proprietario de loja de som e acessorios em Rib. preto, costumo dizer q se o ladrao quiser roubar ninguem segura. mas pode-se dificultar, eu geralmente instalo alarme pst com corta correntes, é um alarme com ótima durabilidade e confiança desde que instalado por loja com profissional qualificado. Ajuda a inibir um pouco mas nao evita. travas de cambio freio etc nunca funcionaram bem.

Question Como evitar roubo a cjs

MInha meta é comprar um cj final desse ano , mas pode parecer paranoiaa mais to mtoo preocupado com a possibilidade de furto ja q moro em predio e irei ter de estacuionar na rua pq minha vaga ja ta ocupada , a minha duvida é o cj em maneira geral é mtoo roubado? quais dispositivos que vcs recomendam colocar no jeep para evitar roubo ?

trava carneiro?
    alarme ?
    ou usar aquele sifao q prende embreagem e direcao?
    ou amarrar ele no poste com corrente? kkk
    chave geral?

em relacao a seguro gostaria de fazer seguro a terceiros é possivel em cj?

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Outro Dia vi na TV uma kombi sendo furtada mediante simples reboque. Um monza atou uma cinta 'a Kombi e simplesmente a rebocou... Neste caso só a corrente amarrada ao poste resolveria... mesmo assim, um bom alicate "corta corrente" resolveria o problema. Eu pretendo colocar a viatura somente em estacionamentos pagos. Abç.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Amigo, quando a bandidagem quer, não há o que segure. Bom, mas para dificultar um pouco o trabalho deles, seguem algumas sujestões:

1. Levar para o padre benzer...
    2. Colocar trava carneiro.
    3. Colocar alarme.
    4. Colocar localizador com bloqueio (como é o nome, mesmo?...).
    5. Retirar o volante da direção (sem brincadeira).
    6. Acorrentar ao poste (sério...).
    7. Colocar trava Mult-Lock (tá certo? é assim que escreve?).
    8. Retirar o cabo da bobina.
    9. Colocar uma chave geral (igual às da bateria dos Mercedes).
    10. Rezar toda noite.
    11. Sei lá... pessoal, mais alguma sujestão?

Essa bandidagem é f&%*... quando eu tinha o meu CJ, fiquei sabendo de alguns casos de roubos... roubam mesmo... Olha honestamente, eu acho que o melhor é você desembolsar uma graninha e pagar um estacionamento mensal. Mais vale o sono tranqüilo...

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    No meu uso trava carneiro e,quando vou ficar ficar afastado por um tempo maior,tiro o cabo da bobina e levo junto.Não resolve,mas pelo menos dificulta.Agora,deixar dormir na rua sempre é o mesmo que dar tempo para o planejamento do roubo.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    rastreador e chave geral acho que é uma das até o car aentender o que é uam chave geral...
    Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem