x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 162
    Usuário Avatar de marcelo nunes
    Entrada
    14/01/2004
    Local
    Santo André/SP
    Agradecimentos: 7

Citação Postado originalmente por Carlos ZN
    Olá amigo Ramone,

Um amigo tinha este esquema, eu bricava com ele, se o ladrão for fumante, ele puxa o cinzeiro e coloca o cigarro para fazer ligação direta e ai vai embora com o carro.
    Eu "roubei" o carro da minha cunhada assim, sem querer.

Entrei no carro, puxei o cinzeiro para colocar as chaves de casa dentro ( faço isso no meu carro), liguei o carro e fui embora.

Depois ela me liga pra avisar do alarme e eu: "que alarme"?

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos ZN
    Olá Amigos,

O de moto é uma boa opição, tem um cersor de mercurio se balançar dispara , o de carro tem muita coisa inutel para nossos Jeep, tipo:

Censor interno nosso é aberto vai ficar disparando.
    Ligar nos interuptores de porta He...he..he...
    Ligar no vidro elétrico, quando acionado levanta os vidros, "se abaixase as cortinas"

E o pior vc. paga por tudo isto.

A idéia procede

No ML tem alguns deles com o sensor de impacto por menos de R$100,00.

Uma solução simples em termos de eletrônica.

Nesse caso bastaria somar outros bloqueios mecânicos (trava nos pedais, câmbio etc).

valeu

não adianta se tiver que levar vai levar no maximo que nos podemos fazer é complicar, como fez um colega meu;

*volante com trava
    *trava carneiro (Freio e Partida)
    *um botão escondido pra corta a energia do carro
    *um parafuso que fica do lado da bateria que tb corta a energia
    *e deixar a alavanca da reduzida em neutro

se isso não adiantar entã reza (hahah0

valew

Ola amigos,
    ai vai a minha humilde opinião:
    trava ou sistema 100% seguro pelo que eu conheço não existe!
    então oque temos é o seguinte:
    todos sabemos que o indice de roubo de Cjs é muito baixo
    se o ladrão for um ladrão comum, gostar do jeep tentar furtar eu acho que uma trava carneiro é o suficiente para ele desistir e procurar um corsinha pra entortar a porta
    se o ladrão tiver a encomenda do jeep ai é mais complicado pois provavelmente vai mais preparado para roubar
    esta ultima situação é muito rara pois o mercado de cj é muito pequeno e particular para se vender peças roubadas por aí
    portanto o negocio é colocar no JEEP o sistema que faz "VOCÊ" se sentir seguro e despreocupado quando deixar a viatura na rua
    Abraços

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Já ia me mesquecendo, uma vez vi um jeep com uma tampa de metal na bateria (parece uma cx de sapato com 1 cadeado pq) e chave geral acoplada a uma tetra q ficava para fora da lataria (algo parecido com os fuscas mexicanos).

Se desligasse a chave geral não tinha como fazer nem ligação direta pq a fiação q saia da bateria ia direta p/a cg por um percuso pequeno e não tinha como ser interceptado, e os polos da bateria completamente cobertos pela tampa metálica emborrachada com 3M.

Simples e batato.

A limitação é o ladrão vir com um comparsa de carro e fazer a chupeta para ligar, mas para isso tem q ter conhecimento prévio da gambiarra.

valeu

Usuário
    Entrada
    15/02/2006
    Agradecimentos: 0
    entao acho q a melhor soluçao seria alem de uma trava corta combustivel ou carneiro( ainda mais q estou pensando em trocar o motor 6cc willys por um a alcool 2.0 ap), colocar um ituran ou um car sistem.

Não gaste o seu dinheiro com Car System, pois não presta. O Ituran tem uma área de atuação limitada e, se vc ligar lá, eles falarão que não instalam em jipes.

[]'s

Usuário
    Entrada
    15/02/2006
    entao, nao funciona mesmo esse car sistem? e a ituran nao faz em jipes? q bando de fdp... mas isso é serio? pensei q car sistem fosse o melhor desses ai... entao acho q vou colocar um sesor de distancia e rechear o estofamento do banco com C4...

Car System é um alarme com bloqueio via pager. Ele bloqueia o seu carro, e deixa ele gritando "atenção, este veículo está sendo roubado....." ninguém olha mais pra isso, porque eles vivem dando pau. Car System é o mesmo que "Rastreado por fofoqueiros", que vc encontra em várias Kombi aqui na capital.

A Ituran, não aprova a instalação em jipes, mas o Maurício da D'ELAN SOUND, Av Washington Luis, 5.800, próximo ao aeroporto de Congonhas pode tentar fazer algo por você. Ele já conseguiu instalar em várias viaturas aqui do fórum. Mas não acredite que seu JEEP ficará totalmente seguro, pois os ladrões sabem como desarmar os rastreadores também. Embora o marketing dessas empresas diga que têm 96% de recuperação, em alguns casos, não chega a 20%.

[]'s

Ahahahahaahhah!

Maravilhoso esse tópico o qual reúne diversas idéias interessantes além de muita comédia... Aliás, até peço licença para também deixar aqui a minha "pérola":

Como grande fã da aviação militar que sou, porque não instalar um assento ejetável no lugar do motorista...? O gatuno veria aquele "banco" diferente e logo sentiria vontade de dar uma sentadinha para avaliar o conforto. Por meio de sensores a abundância seria detectada e a partir de então não preciso falar mais nada... O sistema tornar-se-ia ainda mais eficiente quando o veículo estivesse estacionado logo abaixo de uma linha de alta tensão...

Vale ressaltar para que o dono do veículo nunca se esqueça de desativar o veículo antes de voltar a usá-lo assim como quando em sua própria residência afim de evitar "eventos desagradáveis", ehehehehhehehehe!!!

Abraços com asas! Até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

Usuário
    Entrada
    09/03/2006
    Pra variar, vou me intrometer um pouco!
    Dá sim para instalar sensor de ultrassom no cj, é só colocar por baixo do painel, focalizando para o meio e abaixo do painel dos dois lados e regulando na menor sensibilidade, é só testar depois e vão ver que funciona sim!
    Dá pra usar os alarmes novos com sensor de presença, daqueles em que você fica com dois controles um com as chaves e outro escondido no corpo, sem o que fica fora do chaveiro o alarme dispara e corta a ignição mesmo desconectando a bateria.
    È só tentar!
    Estou tentando adaptar uma trava de porta (usando o mecanismo eletromagnético) para travar o capô assim que ligar o alarme, só está faltando tempo!
    [ ]'s

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Concordo com o Carlos, após inumeras pesquisas, inclusive neste tópico, fiz o seguinte no meu CJ-5: fechei toda a parte elétrica embaixo do painel com uma coisa bem básica, a carcaça (tampa metálica) de um computador q recortei e parafusei firmemente na aba do painel e na parede corta fogo, com toda elétrica fechada e sem acesso, coloquei um ultrasom com os sensores voltados para baixo (p/ os pés) e regulei a sensibilidade. Tbm instalei estes sensores tipo pino de abertura, estes de qualquer porta de carro nas portas (bem na posiçao onde passa o ferro que faz o contorno da mesma) e capô do jeep - ficou uma beleza e não dispara a toa não... claro q não impossível de roubar mas dá pro gasto. Tbm coloquei um cadeado longo que engato numa cantoneira fixa no painel até a alavanca do cambio - idéia aqui do forum.
    OBS: Alarmes de moto pelo q pesquisei não funcionam, pois eles eles funcionam por sensores de mercurio e precisaria chaqualhar o jeep até dizer chega pra disparar. ( no caso de motos ele dispara quando se tira a moto do pézinho - ou seja, inclinada a uns 15 graus).
    Espero ter contribuido.............

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem