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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 36 de 46
  • #25
    Usuário Avatar de paraujo98
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    um carioca em Natal/RN
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    To falando do falando do cambio BF-161 postado acima pelo Skull... esta relação que coloquei é do OHC

  • #26
    Pessoal... tava lendo aqui mas não encontrei nada sobre a instalação do cambio 4 marchas no BF 161 6cc... tem que adaptar alguma coisa ou en plug'n'play?? to na dúvida pra comprar um cx 4 m de um amigo meu... se custar mt pra adaptar n aco interessante.. se alguém puder dar uma informação, agradeço!
    valeu!
    CJ5 - 62 - Butiá
    Troller 3.2 2015

  • #27
    Usuário Avatar de penido
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    tambem quero colocar 4m no bf 161
    com relacao 44/9
    o q vcs acham??
    meu carro na arranca na subida!!
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

  • #28
    Ja no meu caso: Câmbio 4 marchas, pneus 33", motor AP 2,0. Qual dessas 2 relações vocês aconselham? 8x43 ou 9x44?

    Estou negociando com uma loja aqui em Curitiba que tem essas duas relações. Me ajudem a escolher a que melhor se encaixa no meu conjunto. Estou com medo de escolher uma e me arrepender depois. Por isso estou recorrendo à vocês que são bem mais experientes.

    Abraços e obrigado.
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Eu vou de 43/8....

    Se alguem tem dois conjuntos para vender...

    Por favor, identifique-se...

    Abrass e obrigado!!!!

  • #30
    Usuário Avatar de Robertux
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    Minha pequena colaboração.
    Depende do uso do Jeep. Se for apenas para trilhas a 8:43 sem dúvida dará mais força, mas se for uso misto eu aconselho a configuração que tenho no meu, motor BF 161 + câmbio 4 marchas original do OHC com a 1ª e 2ª mais curtas, relação 9:44 no diferencial e pneus 7,50X16 (equivalentes ao 32" só que mais fino e mais leve). Sobe até em parede e desenvolve bem no alfalto.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #31
    Usuário Avatar de aareal
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    Identificação Cambios

    Alguém saberia como identificar os câmbios 4 marchas de OHC e de BF-161 sem abrir e contar os dentes?

    Estou com motor GM-151 e cambio original 3M e relação 43x8.

    Estou achando o jeep longo nas trilhas (pesadas) e acabo não tendo como ir devagar o suficiente para aproveitar os Bloqueios sem dar as porradas normais.

    Estava pensando em colocar o kit MKrawler 3,1:1 na T-case, mas este não é mais fabricado.

    Abraços,

    Angelo

  • #32
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
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    Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Alguém saberia como identificar os câmbios 4 marchas de OHC e de BF-161 sem abrir e contar os dentes?

    Estou com motor GM-151 e cambio original 3M e relação 43x8.

    Estou achando o jeep longo nas trilhas (pesadas) e acabo não tendo como ir devagar o suficiente para aproveitar os Bloqueios sem dar as porradas normais.

    Estava pensando em colocar o kit MKrawler 3,1:1 na T-case, mas este não é mais fabricado.

    Abraços,

    Angelo
    Cara

    Acho que é praticamente impossivel, pois elas tem a carçara exatamente iguais.. Oq muda de uma pra outra externamente seria o comprimento da prise (eixo piloto), que a do OHC e mais comprida doque a do BF.. A moringa tb muda, mas so nos OHC´s mais novos, qd muda o rolamento da embreagem... Mas isso tb num e uma garantia, ja que essas peças são intercambiáveis entre si.. Isso quer dizer que pode-se ter uma cx 4m de BF com a prise comprida pra adaptar no OHC e vice-versa.. Resumindo acho que só abrindo pra ter 100% de certeza..

    Abraços
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #33
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    Quarta macha num câmbio de quatro marchas,é igual a terceira no câmbio de três marchas, 1:1, não melhora nada , seis por meia dúzia.

  • #34
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Não melhora nada em velocidade final (ambos 1:1), mas o 4m é mais reduzido nas 3 primeiras marchas, se comparado às 2 primeiras marchas do de 3m. Apesar desse 4m ser mais frágil, na cidade ele é melhor, pois as marchas são "melhor escalonadas".
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #35
    Usuário Avatar de Robertux
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    A 4ª do 4 marchas realmente não melhora a velocidade final já que é 1:1 como a 3ª do 3 marchas, mas como vc tem a 1ª marcha bem mais curta e a 2ª e 3ª corretamente escalonadas, vc pode colocar uma relação mais longa no diferencial, o que melhora muito o desempenho no asfalto sem perder força na trilha. Com o 3 marchas, com a relação longa a 1ª fica fraca é melhor 8:43, mas com o 4 marchas vc pode usar a 9:44 que o jeep fica melhor no asfalto sem perder o desempenho na trilha.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #36
    é isso aí... e ponto final.

    minha próxima grande mudança em meu Jeep será essa: câmbio 4M com 44\9, no bf-161.

    e eu acho que esse negócio de que o 4M frágil um tanto folclórico, não ?

    tudo meio na base da achologia...

    abraços...

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