Fala moçada, tudo bem?

Estou com um problema, vejam se vocês podem me ajudar.

Comprei meu Jeep, que é muito bonito por sinal (não é por que é meu filho não, hehehe) há quase um ano e desde que fiz a feliz aquisição venho fazendo uns reparos, alguns já previstos outros nem tanto. Comprei, andei um mês e acabei tendo que deixá-lo de lado momentaneamente por conta de um certo shimmy, beleza juntei uma grana por três meses e consegui resolver o problema. Andei mais uns dias e percebi que ele estava esquentando um pouco além de não "pegar" marcha lenta. Mais três meses parado, semana passada tomei coragem e mandei fazer uma reforma no radiador e comprei um carburador recondicionado. Quando eu penso que vou poder fazer uns passeios de Jeepão, me deparo com uma grande (grande mesmo, +/- 1L em dez dias) poça de oleo no chão da garagem na direção do câmbio. Tirei a chapa de proteção e pude perceber que o óleo mina daquele guarda pó (não sei o nome) da flange da cruzeta dianteira. Dei uma pesquisada nas mensagens antigas aqui do fórum e vi que alguns colegas tiveram o mesmo problema.
Gosto de fuçar (como gosto) e procuro fazer os reparos aqui em casa mesmo, agora vou tirar o cardã dianteiro. Estou meio receoso de fazer esse serviço, nunca mexi nessa parte.
Será que se eu trocar o retentor resolvo o problema?
Precisaria de umas dicas do pessoal para fazer o serviço, tipo uma receitinha de bolo, se possivel, do tipo: tire o cardã, remova a porca do meio da flange (só sei até aqui). Quais cuidados devo tomar?
Minha mecânica é original, 6cil. e 3M.
Ah, já ia me esquecendo, li no site da Rural Willys que o recomendado para o cambio e reduzida é o óleo 90 sem adição de aditivos (GL1), porém sem saber dessa recomendação, coloquei o 90 GL4, que não é recomendado por seus aditivos reagirem com os componentes. Quero colocar o 90 GL1 mas não encotrei. Alguém sabe onde consigo?

Bom, é isso. Acho que escrevi demais.
Agradeço desde agora a presteza do pessoal aqui do forum, que tem me ajudado, e muito

Um forte abraço a todos

Humberto - São Paulo
CJ5 66
Band 93