x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 128
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Devo estar instalando o kit de freio a disco dianteiro MDS, no meu JEEP, e apareceu uma dúvida:
    Ele está com as quatro rodas com freio de lonas e o cilindro central indefinido.
    Não está freiando satisfatoriamente e então acho que terei de trocar o cilindro e vem a pergunta :
    Para instalação de freio a disco dianteiro, será necessário instalação de servo-freio e cilindro ou somente o último. Se necessário seria o do Opala, Kombi ? Outro ? E quanto ao cilindro mestre ? Qual ? a da F-1000 ?
    Necessito de orientação já que irei parar a viatura semana que vem e o cilindro que está instalado, parece até o do fusca.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Hidrovacuo do Opala e cilindro mestre da F1000 irão dar conta do recado... e não esquecendo das pedaleiras suspensas...

Eu tenho um mecânico que instala em jeep original o sistema de freio com hidrovacuo da kombi antiga e mantem as pedaleiras originais do jeep... fica show... eu vou fazer isso no meu jeep...

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy
    Para instalação de freio a disco dianteiro, será necessário instalação de servo-freio e cilindro ou somente o último.
    so o cilindro ja eh o suficiente. tem gente usando cilindro mestre original do jeep com freio a disco
    fica duro pra kct, mas segura.

[]´s

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por elcio
    Citação Postado originalmente por Rogério Barthy
    Para instalação de freio a disco dianteiro, será necessário instalação de servo-freio e cilindro ou somente o último.
    so o cilindro ja eh o suficiente. tem gente usando cilindro mestre original do jeep com freio a disco
    fica duro pra kct, mas segura.

[]´s
    Elcio

Essa vou ter que discordar!!! Usei freio a disco apenas na dianteira, em seguida nas 4 rodas.... sem uso do hidrovácuo. No sistema original do Jeep. Não fica duro nadinha 8) Ficou a msm coisa. O burrinho de freio do Jeep se estiver ok, dá conta .

Tanto que o Pagani está usando o meu antigo burrinho no CJ dele agora, sem problemas Se não me engano ele usa o SBD na dianteira

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Grande Thiago.

certo.
    continuaremos discordando, pois o sistema que vi, e dirigi, parece freio de FNM.
    fluido indo direto para as pinças, tao duro quanto o sistema original, como era de se esperar.
    mas continuamos amigos.
    alias, dessas ferramentas que vc vende, por acaso teria ai uma mini retifica?

[]´s

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por elcio
    Grande Thiago.

certo.
    continuaremos discordando, pois o sistema que vi, e dirigi, parece freio de FNM.
    fluido indo direto para as pinças, tao duro quanto o sistema original, como era de se esperar.
    mas continuamos amigos.
    alias, dessas ferramentas que vc vende, por acaso teria ai uma mini retifica?

[]´s
    Grande Elcio!!! Pode ficar tranqilo ainda amigos

Estranho ?!?!?!?!? Será que só eu tinha freio a disco nas 4 rodas, com burrinho original Funcionando perfeitamente ... Eu já dirigi CJ original, freios tbm, que era justamente isso... Parecia um FNM (sei lá que diabos é isso, não é da minha época, tive que perguntar pro velho me falar q era um caminhão!!! :P ).

Quem vende na verdade são meus pais, vou perguntar pra eles, belê!!!

[s]Ainda amigos
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Estranho ?!?!?!?!? Será que só eu tinha freio a disco nas 4 rodas, com burrinho original Funcionando perfeitamente
    Fala Thiago!!!!

Eu fiz assim. Disco nas 4, pedaleiras e cilindro original. Duro p/ KCT!!! :P Fazia uma trilha e passava a semana inteira com dor nos joelhos... (embreagem e freio) Depois que troquei pelo servo-freio, e mudei o sistema de alavancas da embreagem e platô tipo chapéu chinês, foi um alívio! Parecia que estava andando de carrinho novo...

[]'s

Citação Postado originalmente por Giovani

Fala Thiago!!!!

Eu fiz assim. Disco nas 4, pedaleiras e cilindro original. Duro p/ KCT!!! :P Fazia uma trilha e passava a semana inteira com dor nos joelhos... (embreagem e freio) Depois que troquei pelo servo-freio, e mudei o sistema de alavancas da embreagem e platô tipo chapéu chinês, foi um alívio! Parecia que estava andando de carrinho novo...

[]'s

Puutz, acho que o pessoal tem q comer mais arroz com feijao pra poder andar de jeep.....

HAHAHAHAHAHA

[]'s a todos sem perder a piada!

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Estou indo comprar hoje o cilindro mestre da F-1000 e gostaria de que me fosse informado o preço médio e qual as marcas recomendadas. Moro em Resende e por isso tenho que ver se não pagarei muito a mais pela peça.

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Fui ver o preço do cilindro da F-1000 e fiquei assustado !!! Pediram L$350,00 em um Bosh e 335,00 no VARGA . !!!! É isso mesmo ? O comércio aquí de Resende não está querendo roubar muito não ? Ou é só impressão minha e a peça custa mesmo isso tudo ? Estou em compasso de espera e ainda não parei a viatura para a instalação por causa da falta das peças e o custo.

cara o meu comprei a tanto tempo mas era uns 20 pilas mais caro que o do opala , o meu é varga , foi uns 260 pilas com o hidrovacuo do opala , mas faz uns 2 anos ...
    []'s

Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    O hidrovácuo + cilindro do Opala ou Santana L$100,00 em desmanche, sendo que o cilindro da F-1000 somente novo !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41
    2. Freio a Disco??? AJUDA
      Por STOK no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/05/2010, 16:21
    3. Freio a Disco no Diferencial
      Por hugo.morais no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9