x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 128
  • #25
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por "stai
    Comprei de um mecânico em Curitiba, e paguei R$ 470,00 colocado, com disco da MDS e pinças do opala (novos). Mas no site www.jcchiarello4x4.com.br tem o Kit completo dianteiro por 430,00 mais frete. Este mecânico em que comprei, pega direto da MDS.
    O site da MDS é www.mds.ind.br o codigo do disco dianteiro é D26 e o traseiro é D26A.
    Pode citar o mecanico?

    Entrei no site da MDS e só achei os discos, e os suportes das pinças eles fabricam também?

    []´s

  • #26
    Usuário Avatar de stai
    Entrada
    04/01/2005
    Idade
    52
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    fugger

    Vc mora em Curitiba??? se sim eu lhe passo o fone do mecanico que comprei. Ele fica no Bairro Santa Felicidade!

  • #27
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Stai

    Moro em Curitiba, sim.

    Se puder me passa, ótimo. É bom ter mais um contato...

    []´s

  • #28
    A adptação do freio a disco é somente ter disponivel um disco que encaixe como uma luva no rolamentos e o suporte para pinças coerente com pinças / discos, quais são as medidas dos discos comercializados nos kits, esses disco utilizados nos kits são usinados especificamente para osCj, e outros 4x4?


    Rodrigo

  • #29
    PessoALL, blz?

    Estes kits (inclusive do nosso conhecido "Berga") tem seus discos retrabalhados né? isso significa que, quando tiver que trocar os discos por desgaste ou outra força da natureza (hehehe) vamos ter q mandar fabricar outro disco nao eh? pois nao existem peças para reposição no mercado.... puutz.... se o Berga ou outro resolve parar de fabricar estes discos, vou ter que re-instalar outro kit! (ou então aprender a trabalhar o disco...)

    Já que o kit da f.1000 é aparentemente plug'n play, nao dá pra instalar as pinças do Santana? parece que tem um modelo de disco de F.1000 q nao é ventilado, portando mais fino e por tanto mais fácil de adaptar, pois ocupa menos espaço nao eh? será que alguém tem conhecimento da melhor saída para este caso? achei muuuuuito bom o kit o Berga, mas só de pensar que ele é o único cara do MUNDO que fabrica aquelas peças para reposição.... já fico meio bolado...

    grande abraço pro6, qqr um q tenha uma boa idéia, favor responder para ajudar um pobre jeepeiro isolado do resto do mundo! hehe

  • #30
    Usuário Avatar de Fabio Cortez
    Entrada
    14/02/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    388
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Aproveitando o Tópico... Estive pesquisando preços de Kits completos de Freio a Disco para o CJ5 e encontrei os seguintes preços:

    JCChiarello: R$440,00 em 3x (Marca: CAPA SECA, nunca ouvi falar)
    Paulista 4x4: R$549,00 em 3x (MDS ou SBD)
    Josewal: R$ 650,00 (SDB) e R$610,00 (MDS)

    Alguem já ouviu falar nessa marca (CAPA SECA)????Alguém usa????

    Sds,
    Fábio Cortez (22) 99968-2292
    Willys CJ5 1966, AP 2.0mi + CL2215A, DH, Suspensão Toy Band SPOA + JA, Super Max 37"
    fabiocortezbr@gmail.com

  • #31
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Tem o do Neka4x4 também... só que é soldado no munhão... não vale a pena...

  • #32
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Fabio Cortez
    Alguem já ouviu falar nessa marca (CAPA SECA)????Alguém usa????

    Sds,
    Já vi este kit.

    É mal acabado e usa pinças recondicionadas de opala (se não me engano).

    Na instalação que vi a pinça teve que ser esmerilhada pra não encostar no disco.

    Para um CJ com pneus pequenos até que vai, mas se for de 33" pra cima não dá conta.

    []´s

  • #33
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,468
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    PessoALL, blz?

    .... se o Berga ou outro resolve parar de fabricar estes discos, vou ter que re-instalar outro kit! (ou então aprender a trabalhar o disco...)
    acho isso meio dificil, mas eh uma possibilidade.
    mas de posse do disco original vc manda fazer uma "copia" nas boas casas do ramo.
    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    Já que o kit da f.1000 é aparentemente plug'n play, nao dá pra instalar as pinças do Santana?
    sim, da. mas coloque uma graninha a mais e coloque as pinças da F1000 mesmo, sao muiiiito melhores.
    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    parece que tem um modelo de disco de F.1000 q nao é ventilado, portando mais fino e por tanto mais fácil de adaptar, pois ocupa menos espaço nao eh? será que alguém tem conhecimento da melhor saída para este caso?
    sim, as F1000 mais antigas tem discos simples, que acho melhor.
    acho bobagem colocar discos ventilados no jeep, nao tem utilidade nenhuma alem de entupir os orificios de ventilação com barro.
    os efeitos de um simples e ventilados sao os mesmos.
    agora se vc vai rodar a 150km/h ventilado eh show mesmo.
    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    ...achei muuuuuito bom o kit o Berga...
    assino embaixo.
    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    ...mas só de pensar que ele é o único cara do MUNDO que fabrica aquelas peças para reposição.... já fico meio bolado...
    exagerado
    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    grande abraço pro6, qqr um q tenha uma boa idéia, favor responder para ajudar um pobre jeepeiro isolado do resto do mundo! hehe
    Marcao:
    se vc esta inseguro, pode ir de Berga mesmo, acho que sua preocupação nao tem fundamento.

    []´s

  • #34
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,468
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger
    Citação Postado originalmente por Fabio Cortez
    Alguem já ouviu falar nessa marca (CAPA SECA)????Alguém usa????

    Sds,
    Já vi este kit.

    É mal acabado e usa pinças recondicionadas de opala (se não me engano).

    Na instalação que vi a pinça teve que ser esmerilhada pra não encostar no disco.

    Para um CJ com pneus pequenos até que vai, mas se for de 33" pra cima não dá conta.

    []´s
    Marcos:
    eh com esses kits que vc deve se preocupar.

    []´s braked by Berga

  • #35
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Adquirí um kit parcial MDS e o Stai ventilou a possibilidade de utilização das pinças do Opala em substituição ao da Kombi. Isso seria possível ? Seria mais vantajoso na questão de mais freio, maior contato da pastilha, mais área de atrito, a pastilha é maior, mais barata, as pinças são mais baratas ???
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #36
    Citação Postado originalmente por elcio
    Citação Postado originalmente por fugger
    Citação Postado originalmente por Fabio Cortez
    Alguem já ouviu falar nessa marca (CAPA SECA)????Alguém usa????

    Sds,
    Já vi este kit.

    É mal acabado e usa pinças recondicionadas de opala (se não me engano).

    Na instalação que vi a pinça teve que ser esmerilhada pra não encostar no disco.

    Para um CJ com pneus pequenos até que vai, mas se for de 33" pra cima não dá conta.

    []´s
    Marcos:
    eh com esses kits que vc deve se preocupar.

    []´s braked by Berga
    Valeu Elcio, blz! já liguei para o Berga, mes q vem acho q vou pedir pra ele um kit com duas pinças do santana (UMA para cada roda dianteira), acho q tá passando d bom!

    senti até um calafrio quando vi q o suporte é soldado no munhão... peças do Opala? putz, leva mal nao gente, uso até o motor do Opala, mas pra que tirar um sistema antigo e colocar outro velho? nao dá pra usar peças de carros em linha? hehehe tou ficando de saco cheio de peças usadas em carros como opala e Cia.... (isso é pq uso Setor d direção do opala e motor do opala...)

    grande [] para todos!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Freio a disco nas 4 SAMURAI
      Por Fabil no fórum Suzuki
      Respostas: 40
      Última resposta: 27/09/2013, 09:41
    2. Freio a Disco??? AJUDA
      Por STOK no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/05/2010, 16:21
    3. Freio a Disco no Diferencial
      Por hugo.morais no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/08/2005, 10:17
    4. Adaptação de Freio a Disco nas Rodas Trazeiras do JEEP
      Por Gustavo Sieplin Júnior no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/01/2004, 10:40

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade