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Convex Datacenter
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  • #37
    Usuário Avatar de elcio
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    Citação Postado originalmente por Marcos ET
    senti até um calafrio quando vi q o suporte é soldado no munhão...
    grande [] para todos!
    nem me fale...

    []´s

  • #38
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Tô usando o kit da SBD nas 4 rodas, com pinças de kombi dianteiras, e do kadett no freio traseiro. E pra variar pneus 35

    Uso Hidro+servo e válvula equalizadora para o freio traseiro do opala, não estou gostando muito... Achei que está "arrastando" demais o jeep. Nem chegar a travar os freios, não que isso seja bom... é que não trava msm Se estiver de boa, blz... Mas se estou em alta veloc. com o jeep... sai da frente

    Acho que vou rumar para os Berga com 4pinças na dianteira ou para o SBD ventilado com pinças S10 . Alguém sabe o preço do Berga dianteiro com 4 pinças, atualmente????

    Élcio me passa o tel. do Berga se for possível.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #39
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    Thiago, eu comprei o do Berga no dia 1/3/05, eu paguei em tudo, 1550,00.
    Dianteiro: 2 pinças de santana por disco R$850,00
    Traseira: 1 pinça de tempra por disco R$650,00
    Frete R$50,00 até Minas Gerais, não sei se é este valor, mas ele disse que era proximo. Liguei hoje para ele, ele disse que já entregou para transportadora e deve chegar no maximo até o dia 24.
    TEL: (Editado p/ segurança)- Adir

  • #40
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    Se colocar esse Berga com duas pinças por disco e continuar com tambor na traseira tem algum perigo do jeep sair de frente ??

  • #41
    Usuário Avatar de elcio
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    Thiago:

    com pneus 35" esses kits do mercado nao aguentam, a alavanca eh muito forte.
    de acordo com os preços relatados acima, ainda esta na faixa que paguei, so que coloquei pinças duplas nas rodas de tras tbem.
    mas o acabamento e a qualidade eh show.
    o tel. tbem ja foi postado acima

    []´s

  • #42
    Citação Postado originalmente por KINHO
    Thiago, eu comprei o do Berga no dia 1/3/05, eu paguei em tudo, 1550,00.
    Dianteiro: 2 pinças de santana por disco R$850,00
    Traseira: 1 pinça de tempra por disco R$650,00
    Frete R$50,00 até Minas Gerais, não sei se é este valor, mas ele disse que era proximo. Liguei hoje para ele, ele disse que já entregou para transportadora e deve chegar no maximo até o dia 24.
    TEL: (Editado p/ segurança)- Adir
    é esse que eu tenho , comprei ano passado , e o preço num foi muito mais baixo não , o frete e o traseiro ta no mesmo preço , o dianteiro subiu um pouco .
    []'s

  • #43
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Blz vlw Kinho e galera!!!

    É realmente a alanvanca é muito forte... tanto que modifiquei a posição do amortecedor da direção, prendi no eixo e na barra maior. Em paralelo. Parece que agora parou o shimmy.

    Vou ver agora para o q rumo SBD ventilados ou do UBD com pinças duplas, apenas na dianteira msm vou mexer... Os traseiros, ainda vão ficar lá por um bom tempo $$$

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #44
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Só um lembrete para todos que fazem adaptação de freios

    SAIBAM O QUE ESTÃO FAZENDO E SELECIONEM MUITO BEM OS KITS QUE USAM.

    porque?????

    No caso de um acidente com gente machucada, a polícia técnica sempre faz vistoria no veículo, se é que um juiz não vai mandar fazer depois num processo.

    caso o freio seja constatado como não original e tenha sido fator contribuinte para o acidente, a capa preta vem com tudo em cima da responsabilidade civil e criminal ou do dono ( + provável) e de quem instalou.

    A cabeça de alguém vai ficar à premio.

    e quando vejo um monte de gente que não sabe o que quer dizer o 8.8 na cabeça de um parafuso, que tubulação de freio tem que ser de aço, que flexível de freio não quer dizer elástico, que tubos de freio tem que ser confeccionados com borda dupla na flange, que suporte de pinça não pode ser de chapa de 1/8", que pinça de palio não para um jipe de 2 toneladas, que o primeiro teste de um freio NUNCA é descendo um ladeira, que acha que esse ou aquele kit é HOMOLOGADO, etc, etc, etc, .......... 8)

    Fico inspirirado a dizer que vai ter muita cabeça rolando no pé de capa preta
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #45
    Usuário Avatar de elcio
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    Corretissimo amigo Leopoldo.

    mas de qquer forma, por pior que seja o kit de freio a disco, e isso acontece com frequencia, ainda eh melhor que aquelas lonas jurassicas, a nao ser que vc coloque as da F-4000.

    []´s

    p.s. ja resolvi o problema do servo X pinças duplas.suas dicas ajudaram bastante.

  • #46
    Citação Postado originalmente por elcio
    p.s. ja resolvi o problema do servo X pinças duplas.suas dicas ajudaram bastante.
    que problemas ??
    []'s

  • #47
    Citação Postado originalmente por elcio
    p.s. ja resolvi o problema do servo X pinças duplas.suas dicas ajudaram bastante.
    que problemas ??
    []'s

  • #48
    Usuário Avatar de elcio
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    23/03/2004
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    Beto curioso:

    eu estou usando 2 pinças por roda, atras e na frente.
    entao o servo nao conseguia alimentar essa pinçadara toda.
    entao aumentei a vazao do fluido no cilindro mestre, agora funfa.e como.
    tbem se com 8 pinças se nao funcionar, um galao de gasolina e uma caixa de fosforos
    resolve o problema.


    []´s

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