x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43

Tópico: Jeep Bomba

Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    meu tio comprou uma kombi zera, 2009, FLEX, e passou ela para gais!!! tem base??? de acordo com ele, "gasta menos e anda mais"...
    ele usou kit da rodagás?

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Bom Dia,
    Olha eu já andei em Jeep à Gás (GLP) e funcionava mto bem apesar do risco.
    Meu tio, em Caetité - BA, tinha um que o meu pai comprou um tal de Rodogás aqui em SP e enviou para ele.
    Só rodava no GLP....
    Aliás, nos rincões do Brasil, isto é bem normal.
    aqui em porto alegre ainda é bem comum o uso de conversões clandestinas para glp... um judeu do meu bairro comentou que conheceu um maluco que tinha uma variant II transformada em pickup, que fez um santantônio que tb servia de reservatório de gás... usava um transferidor para passar o gás do botijão para dentro do santantônio, que tinha a válvula de abastecimento escondida dentro da carcaça de um farol auxiliar... aí ele ainda deixou um pedaço de mangueira no painel para no caso de ser atacado numa blitz qdo os gambé sentissem cheiro de gás ele dizer que "o proprietário anterior usava" e que ele não tinha se dado ao trabalho de tirar a mangueira...

Citação Postado originalmente por Zuriel Ver Post
    Um mecanico daqui da minha cidade (Treze Tílias) instalou num fusca, ficou uma adaptação muito matada, com o bujão no chiqueirinho atras do banco e mangueira furando o assoalho. Tah ficou feio e horrível, mas o fuquinha do home faz, na regulagem "economica" 200 km com um bujão. o cara usa até hoje, so usa pra pesca mesmo, pega pouco asfalto, e ta supercontente com o carro. Não vendee não qur outra coisa.
    eu se estivesse na situação dele teria mudado a posição da bateria e instalado o bujão embaixo do banco traseiro, e passar a mangueira sem chamar tanta atenção...

Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    Prenso que o "pobrema" é a adaptação mal feita por conta da proibição do governo. Se fosse legal, mas regulamentado, terimos instalações mais seguras e bem feitas, com material adequado.
    em alguns países da ásia e pacífico se usa mais glp que gnv... entre os quais se destacam austrália e japão...

Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    ele usou kit da rodagás?

cara, não sei te informar.
    ele me falou que como no alcool ela gastava mto(coisa de 6km/l), ele foi numa oficina aqui da cidade e passou ela pra gas. axo que deve ser esse kit rodagas msm, pq ela ainda roda no alcool e gasolina.
    na cidade ele usa gas e quando tem que buscar alguma coisa na capital(Goiania), roda na gasolina. ele tem uma empresa que faz decoração com aluminio. a kombi só serva pra carregar os funcionários. ele tem uma outra kombi, daquele modelo pick-up, que tbm roda no gas.
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    cara, não sei te informar.
    ele me falou que como no alcool ela gastava mto(coisa de 6km/l), ele foi numa oficina aqui da cidade e passou ela pra gas. axo que deve ser esse kit rodagas msm, pq ela ainda roda no alcool e gasolina.
    na cidade ele usa gas e quando tem que buscar alguma coisa na capital(Goiania), roda na gasolina. ele tem uma empresa que faz decoração com aluminio. a kombi só serva pra carregar os funcionários. ele tem uma outra kombi, daquele modelo pick-up, que tbm roda no gas.
    por ser injetada fica mais difícil fazer funcionar bem na base da gambiarra... a propósito: o combustível é selecionado por eletroválvulas? tem aqueles filtros na linha do glp que acumulam aquela gosma preta resultante do odorizador usado no glp?

Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    por ser injetada fica mais difícil fazer funcionar bem na base da gambiarra... a propósito: o combustível é selecionado por eletroválvulas? tem aqueles filtros na linha do glp que acumulam aquela gosma preta resultante do odorizador usado no glp?
    cara, nao vi a parte mecanica da kombi dele.
    só sei que quem instalou esse kit gas foi um cara aqui da minha cidade que só mexe com injeção eletronica. o cara manja demais msm. ele tem um equipamento que remapeia chip, sabe fazer acerto em injeção programavel... enfim....
    esses tempo meu carro tava dando uns pau e levei lá ele tava finalizando a Fueltech de uma Galoper V6(axo q é assim que escreve) que ele tava passando para alcool. tinha tbm um NewCivic, dos primeiros, que nao era flex, que ele tbm tava instalando uma FuelTech.

qto ao combustivel, na kombi do meu tio, pelo que sei, ele seleciona atravéz de uma chave seletora no painel... nao sei como funciona, mas é atravez de chave...
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

Permissões de Postagem